[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite consagrados,

Vocês acreditam que vale a pena fazer um upgrade de um i7 4790?

Atualmente uso uma RTX 2070 Super, estou tendo baixa de frames em alguns jogos, acredito que seja algum gargalo do processador, mas não sei dizer.

Valeu!
 
Boa noite consagrados,

Vocês acreditam que vale a pena fazer um upgrade de um i7 4790?

Atualmente uso uma RTX 2070 Super, estou tendo baixa de frames em alguns jogos, acredito que seja algum gargalo do processador, mas não sei dizer.

Valeu!
Quais jogos, qual resolução, qual o frame rate desejado?
 
Qual mobo para um 1600AF ou 3300X (pra parear com uma GTX970 no princípio e jogar em 1080p)? Não precisa ser a melhor do mundo, apenas fornecer uma plataforma confiável.
 
Olá, boa noite. Sou novo aqui no fórum, estou querendo montar um PC pra jogo, porém, só posso gastar até R$1.500,00, e um amigo me indicou o fórum, que aqui vocês me ajudariam. Sei que não é o momento ideal pra se comprar/montar um PC, mas estou pirando sem jogar já D:
Quero montar o melhor PC possível com esse orçamento.
 
Olá, boa noite. Sou novo aqui no fórum, estou querendo montar um PC pra jogo, porém, só posso gastar até R$1.500,00, e um amigo me indicou o fórum, que aqui vocês me ajudariam. Sei que não é o momento ideal pra se comprar/montar um PC, mas estou pirando sem jogar já D:
Quero montar o melhor PC possível com esse orçamento.

Esse orçamento é muito fraco. Dificilmente vai conseguir montar uma configuração decente para jogos com esse orçamento.
 
Olá, boa noite. Sou novo aqui no fórum, estou querendo montar um PC pra jogo, porém, só posso gastar até R$1.500,00, e um amigo me indicou o fórum, que aqui vocês me ajudariam. Sei que não é o momento ideal pra se comprar/montar um PC, mas estou pirando sem jogar já D:
Quero montar o melhor PC possível com esse orçamento.

Torre completa pra jogo por R$ 1500? BEM complicado... Se você tivesse uns R$ 2000-2500 até daria para pegar algo, digamos, "razoável", mas por R$ 1500? Só no território dos usados e olha lá...

Opções montadas e vendidas pela Pichau:




Falouws :cool:
 
Boa noite consagrados,

Vocês acreditam que vale a pena fazer um upgrade de um i7 4790?

Atualmente uso uma RTX 2070 Super, estou tendo baixa de frames em alguns jogos, acredito que seja algum gargalo do processador, mas não sei dizer.

Valeu!
Na atual circunstância não é o ideal, mas recomendaria algo como r5 1600af + Gigabyte b450m ds3h + 2x8gb 3000mhz cl15 Crucial Ballistix Sports como cxb no momento, ou caso não queira gastar mto. Se puder segurar um pouco até passar essa pandemia e o dólar estabilizar seria melhor, até lá já estará disponíveis os ryzen 3000XT (são os 3000 refinados c/ clock's + altos).
 
Pessoal Boa Noite!!!


Estou me desfazendo do meu R7 1700 e minha placa mãe MSI X370 Gaming, para comprar um novo processador e mobo.

Pretendo inicialmente manter a VGA 1070 FTW e as Memórias Corsair da descrição.

O que eu busco com o PC são, Games atuais e posteriores lançados nos próximos anos, todos jogados em Full HD com Monitor 144 Hz.
Também trabalhar no windows, paginas de web, downloads e coisas do gênero nada muito extremo como renderização ou algo mais pesado, quem sabe algumas stream mas nada a mais...

Hoje para trabalhos no windows e tudo o que faço, como winrar ou multi janelas o meu R7 da conta do recado e sobra máquina, só notei que ele não é tão forte para games, com a minha VGA eu teria um ganho de FPS muito maior em alguns jogos somente trocando o processador...

E ai vem a pergunta, pensando em montar um PC nesses próximos dias, e querendo usa-lo por uns 2 a 4 anos, que processador seria hoje os mais indicados ?


R5 3600x vs 10600K ?
R7 3800x vs 10700k ?


Qual voces indicariam ? E o que mais indicariam para trocar, sem gastar muito que viesse a agregar ?

E também, vale a pena trocar agora ou nos próximos 20 ou 40 dias, acham que pode baixar valores até lá ?

Desde já, Obrigado a todos, e aguardo as idéias de todos...

OBS: Ao indicar o processador se possível, se não for pedir de mais, alguém da uma ideia de MOBO boa como CxB TOP que não venha a perder desempenho de memória etc ....


Obrigado pessoal!!!
 
Pessoal Boa Noite!!!


Estou me desfazendo do meu R7 1700 e minha placa mãe MSI X370 Gaming, para comprar um novo processador e mobo.

Pretendo inicialmente manter a VGA 1070 FTW e as Memórias Corsair da descrição.

O que eu busco com o PC são, Games atuais e posteriores lançados nos próximos anos, todos jogados em Full HD com Monitor 144 Hz.
Também trabalhar no windows, paginas de web, downloads e coisas do gênero nada muito extremo como renderização ou algo mais pesado, quem sabe algumas stream mas nada a mais...

Hoje para trabalhos no windows e tudo o que faço, como winrar ou multi janelas o meu R7 da conta do recado e sobra máquina, só notei que ele não é tão forte para games, com a minha VGA eu teria um ganho de FPS muito maior em alguns jogos somente trocando o processador...

E ai vem a pergunta, pensando em montar um PC nesses próximos dias, e querendo usa-lo por uns 2 a 4 anos, que processador seria hoje os mais indicados ?


R5 3600x vs 10600K ?
R7 3800x vs 10700k ?


Qual voces indicariam ? E o que mais indicariam para trocar, sem gastar muito que viesse a agregar ?

E também, vale a pena trocar agora ou nos próximos 20 ou 40 dias, acham que pode baixar valores até lá ?

Desde já, Obrigado a todos, e aguardo as idéias de todos...

OBS: Ao indicar o processador se possível, se não for pedir de mais, alguém da uma ideia de MOBO boa como CxB TOP que não venha a perder desempenho de memória etc ....


Obrigado pessoal!!!

3600, para jogos, seria melhor que o 1700 que você usava anteriormente, porém o 3800X é o mais indicado no teu caso: você não perderá threads e ganhará performance em virtude do aumento de IPC trazido pela nova arquitetura Zen 2. Além disso, caso necessite ainda mais de performance no futuro, haverá a possibilidade de upgrade para CPUs Zen 3, que lançam esse ano (até que se prove o contrário). No caso da Intel, mesmo sabendo que as CPUs dela ainda são melhores para jogos, na média a diferença não é tão absurda:




Além disso, para obter as vantagens de OC oferecidas pela plataforma (OC na CPU e RAM), você é obrigado a usar uma placa-mãe com chipset Z, o que encarece consideravelmente o upgrade. Fora que o futuro Rocket Laker, que será lançado provavelmente no começo do ano que vem, não deve trazer ganho de performance suficiente para desbancar o Zen 3 da AMD.

No caso da AMD, uma B450 com bom VRM (como a B450 Tomahawk da MSI) daria conta do 3800X e do OC na RAM para melhorar a performance como um todo, e de um futuro upgrade para o 3900X/3950X (uso em stock). Porém, dependendo do preço, talvez seja mais interessante pegar uma placa-mãe X570, mesmo que seja de entrada, pois praticamente trodas elas tem VRM superior às B450 e oferecem mais recursos do ponto de vista da conectividade. Asus TUF X570-Plus, Asrock X570 Phantom Gaming 4S e Gigabyte X570 UD seriam as opções aqui, da mais parruda para a mais simples dentre as placas X570 de entrada.

Baixar valores no próximo mês? Acho difícil, mesmo com a queda do dólar, pois os lojistas tendem a demorar no repasse dessa redução pros estoques atuais.

Falouws :cool:
 
Galera, preciso de um help.

Tenho uma FX 6300 3.50GHz, placa mãe Gigabyte GA-78lmt usb3 e memórias HyperX (2x4GB) DDR3 1600
Não tenho Overclock (queimei uma outra gigabyte do mesmo modelo, por mexer no que não devia)
Placa de vídeo R9 380 2GB
Fonte Aerocool KCAS 600W 80 Plus

Porém esse meu pc, já é antiguinho, e está dando problemas com a placa de vídeo (ela gira a ventoinha no máximo e não envia sinal de vídeo, porém o PC liga, e as vezes ela volta a funcionar como se nada tivesse acontecido), e a onboard dessa Mobo não rola para games.
Antes que me digam que é a fonte, essa aerocool é a nova que comprei para substituir a antiga PCYes Electro 600W 80 Plus, então minhas suspeitas de fonte foram para o espaço, sobrando para a Mobo ou a VGA.

E no meio de uma revolta contra esse problema, resolvi então fazer um upgrade, pensando em deixar esse pc atual como reserva ou reformar para a patroa usar, coloco abaixo um upgrade que eu mesmo pesquisei e quero a opinião dos caros colegas do fórum, peço perdões se não for esse o espaço correto.

A nova config seria essa

Processador: AMD RYZEN 5 3500X
Mobo: GIGABYTE X570 UD
Memória: TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 2x 8GBDDR4 3200MHZ

Vou bancar uns R$ 3393,25 na Pichei (pra não dar rima)

Quanto a HD vou utlizar meu SSD que tenho neste pc antigo

É uma config boa até mesmo para usar com a minha R9? (caso esteja funfando ainda) ou quem sabe para uma VGA tipo GTX 1060Ti
Minha dúvida é quanto ao casamento aí da memória + CPU + Mobo, dá certo?

Aceito sugestões também de configs, com um custo de até R$ 3.500,00 neste caso incluindo tambem uma VGA se possível (com esse dolar aí n tá mole)

Obrigado
 
3600, para jogos, seria melhor que o 1700 que você usava anteriormente, porém o 3800X é o mais indicado no teu caso: você não perderá threads e ganhará performance em virtude do aumento de IPC trazido pela nova arquitetura Zen 2. Além disso, caso necessite ainda mais de performance no futuro, haverá a possibilidade de upgrade para CPUs Zen 3, que lançam esse ano (até que se prove o contrário). No caso da Intel, mesmo sabendo que as CPUs dela ainda são melhores para jogos, na média a diferença não é tão absurda:




Além disso, para obter as vantagens de OC oferecidas pela plataforma (OC na CPU e RAM), você é obrigado a usar uma placa-mãe com chipset Z, o que encarece consideravelmente o upgrade. Fora que o futuro Rocket Laker, que será lançado provavelmente no começo do ano que vem, não deve trazer ganho de performance suficiente para desbancar o Zen 3 da AMD.

No caso da AMD, uma B450 com bom VRM (como a B450 Tomahawk da MSI) daria conta do 3800X e do OC na RAM para melhorar a performance como um todo, e de um futuro upgrade para o 3900X/3950X (uso em stock). Porém, dependendo do preço, talvez seja mais interessante pegar uma placa-mãe X570, mesmo que seja de entrada, pois praticamente trodas elas tem VRM superior às B450 e oferecem mais recursos do ponto de vista da conectividade. Asus TUF X570-Plus, Asrock X570 Phantom Gaming 4S e Gigabyte X570 UD seriam as opções aqui, da mais parruda para a mais simples dentre as placas X570 de entrada.

Baixar valores no próximo mês? Acho difícil, mesmo com a queda do dólar, pois os lojistas tendem a demorar no repasse dessa redução pros estoques atuais.

Falouws :cool:



E qual e a previsão de lançamento dos novos 3800XT ?
Vale a pena esperar?
Eu a partir do dia 20, estarei sem pc pois vou entregar meu processador e mobo...
Vendi os dois por 1800,00 o que me diz do valor ?

Obrigado pelo esclarecimento da mensagem anterior... abraços
 
E qual e a previsão de lançamento dos novos 3800XT ?
Vale a pena esperar?
Eu a partir do dia 20, estarei sem pc pois vou entregar meu processador e mobo...
Vendi os dois por 1800,00 o que me diz do valor ?

Obrigado pelo esclarecimento da mensagem anterior... abraços

Aparentemente será lançado mês que vem, na primeira ou segunda semana de Julho. Quando que chegará aqui que é a incógnita, mas não espere que o mesmo seja vendido pelo preço que o 3800X encontra-se hoje... Se você vai ficar sem PC a partir do dia 20, acho que não rola esperar, por mais que se tenha um ganho de 3-5% nos jogos.

Eu diria que você conseguiu vender bem. Provavelmente teria cobrado menos pelo kit.

Falouws :cool:
 
alguem sabe se um pc com essas configs roda fortinite e gta pelo menos nos graficos medio de boa?

processador - amd ryzen 3 3200g
placa de video: vega 8 (integrada)
placa-mãe: asrock a320m
memoria ram: 8gb (1x8)
fonte: kcas 400w
hd: 1tb
 
alguem sabe se um pc com essas configs roda fortinite e gta pelo menos nos graficos medio de boa?

processador - amd ryzen 3 3200g
placa de video: vega 8 (integrada)
placa-mãe: asrock a320m
memoria ram: 8gb (1x8)
fonte: kcas 400w
hd: 1tb

Pra jogar de boa, recomendaria comprar outro pente de 8GB, já que o vídeo integrado do processador consome 2GB da memória RAM.
 
Galera, preciso de um help.

Tenho uma FX 6300 3.50GHz, placa mãe Gigabyte GA-78lmt usb3 e memórias HyperX (2x4GB) DDR3 1600
Não tenho Overclock (queimei uma outra gigabyte do mesmo modelo, por mexer no que não devia)
Placa de vídeo R9 380 2GB
Fonte Aerocool KCAS 600W 80 Plus

Porém esse meu pc, já é antiguinho, e está dando problemas com a placa de vídeo (ela gira a ventoinha no máximo e não envia sinal de vídeo, porém o PC liga, e as vezes ela volta a funcionar como se nada tivesse acontecido), e a onboard dessa Mobo não rola para games.
Antes que me digam que é a fonte, essa aerocool é a nova que comprei para substituir a antiga PCYes Electro 600W 80 Plus, então minhas suspeitas de fonte foram para o espaço, sobrando para a Mobo ou a VGA.

E no meio de uma revolta contra esse problema, resolvi então fazer um upgrade, pensando em deixar esse pc atual como reserva ou reformar para a patroa usar, coloco abaixo um upgrade que eu mesmo pesquisei e quero a opinião dos caros colegas do fórum, peço perdões se não for esse o espaço correto.

A nova config seria essa

Processador: AMD RYZEN 5 3500X
Mobo: GIGABYTE X570 UD
Memória: TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 2x 8GBDDR4 3200MHZ

Vou bancar uns R$ 3393,25 na Pichei (pra não dar rima)

Quanto a HD vou utlizar meu SSD que tenho neste pc antigo

É uma config boa até mesmo para usar com a minha R9? (caso esteja funfando ainda) ou quem sabe para uma VGA tipo GTX 1060Ti
Minha dúvida é quanto ao casamento aí da memória + CPU + Mobo, dá certo?

Aceito sugestões também de configs, com um custo de até R$ 3.500,00 neste caso incluindo tambem uma VGA se possível (com esse dolar aí n tá mole)

Obrigado
Nesse valor aí trocaria o 3500x pelo 3600, te proporcionará maior longevidade, mobo pela Asus TUF Gaming X570 Plus (esse chipset já te prepararia p/ um possível upgrade até quem sabe 5ªG, 2º os vazamentos, além da 4ª q será lançada final deste ano), se tiver paciência vire e mexe reaparece em promos por + ou - 1,15k~1,3k q possui melhor cxb q essa da Gigabyte (se não tiver pensando em fazer upgrade de cpu a médio prazo, é possível economizar um pouco + e ir de Gigabyte b450m ds3h)+ 2x8gb 3000mhz cl15 Crucial Ballistix Sports idem ao motivo anterior.
 
Olá pessoal, possuo uma dúvida e ficaria grato se alguém pudesse me ajudar.

Possuo um desktop com as seguintes especificações:

Processador Intel core i7 2600
Placa Mãe Asus P8H61-M LX
Memória 8GB DDR3
Placa de vídeo GeForce GTS 450 1GB GDDR5
HDD 1TB
SSD 128GB
Fonte EVGA 650W 100-N1-0650-L

Minha dúvida é a seguinte: atualizando a minha placa de vídeo GTS 450 para uma GTX 1050 Ti, faria muita diferença para tarefas mais pesadas? Possuo dois monitores 23" Full HD e quando estou utilizando o Premiere, muitas vezes sofro com "travadinhas" que incomodam bastante, principalmente em vídeos 4k.

Se vocês tiverem também, outra sugestão de placa de vídeo, melhor que a GTX que citei e ñ seja muito cara, poderiam me ajudar?

Desde já obrigado a todos.
 
Galera segui a orientação de vocês aqui e peguei a Asus Tuf Gaming X570-Plus/BR, 2x8gb 3000mhz,. Agora to na duvida se pego um 3200G pra ir usando até o lançamento das novas placas de video e serie 4000 e baixa do dolar.
To com um boleto aqui do 3200g de R$ 600,00 vencendo hj não sei se pago...
 
Galera segui a orientação de vocês aqui e peguei a Asus Tuf Gaming X570-Plus/BR, 2x8gb 3000mhz,. Agora to na duvida se pego um 3200G pra ir usando até o lançamento das novas placas de video e serie 4000 e baixa do dolar.
To com um boleto aqui do 3200g de R$ 600,00 vencendo hj não sei se pago...

Tem a placa de vídeo já?

Qualquer coisa se for pra um uso "paliativo", pegue um processador usado mesmo.
 
Não tenho placa de vídeo ainda, por 600 seria um processador novo usado tá por 500 acho que não valeria o risco... Seria algo paliativo mesmo até chegar coisas melhores pensei em até pegar um 3700x no AliExpress mas não sei se vale a pena tbm
 
Esse orçamento é muito fraco. Dificilmente vai conseguir montar uma configuração decente para jogos com esse orçamento.
Mas tipo, eu não tenho interesse em rodar todos os jogos.. se rodar pelo menos GTA V com uns 50-60 fps tá perfeito.
P.s: Tenho gabinete, monitor, periféricos... então no caso seria mais ou menos a mobo, processador e memórias. (digo isso pq estou de olho no ryzen 3 da linha G, acho que até um R3 2200g daria pra isso.

PS: Tenho uma fonte HOOPSON 350W, se der pra montar uma config, que essa fonte aguente pelo menos 1 mês, que aí mês que vem invisto em uma fonte.
 
Amigos, entre os seguintes kits:

RYZEN 5 3600
Placa mãe ASUS PRIME B450M GAMING/BR
Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 3000MHz DDR4
POR R$2700

RYZEN 5 3600
Placa mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M
Memória Crucial Ballistix Sport LT, RGB, 16GB (2X8), 3200MHz, DDR4, CL16
POR R$2900

As peças são compatíveis? Tenho 3k e pretendo adquirir um dos 2 kits ou similar que vcs indicarem

O segundo kit!
 
Minha configuração atual é um processador Ryzen 3 3200G com uma placa de vídeo RX 570. Pretendo fazer um upgrade nele, mas estou em dúvida:

Pretendo gastar todo o meu orçamento ou em um processador melhor ou em uma placa de vídeo melhor e mais tarde atualizaria o outro ao invés de comprar um processador e placa de vídeo meia-boca para economizar. Mas não sei qual deles atualizar primeiro para conseguir o maior ganho de performance sob minha configuração atual.

Para processador, estou pensando em comprar um Ryzen 5 3600 por 1399 reais. Já placa de vídeo, estou pensando em comprar uma GTX 1660 6GB por 1899 reais. Aceito outras sugestões nessa faixa de preço.

Obviamente teria alguns problemas em ambas as combinações. A RX 570 não vai empurrar bem o Ryzen 5 3600 e o Ryzen 3 3200G é fraco demais para a GTX 1660 e vai gargalar. Mas enfim, qual dessas combinações vocês acham que teria melhor desempenho: Ryzen 5 3600 + RX 570 ou Ryzen 3 3200G + GTX 1660?
Vai vender esse 3200g?
 
Olá pessoal, possuo uma dúvida e ficaria grato se alguém pudesse me ajudar.

Possuo um desktop com as seguintes especificações:

Processador Intel core i7 2600
Placa Mãe Asus P8H61-M LX
Memória 8GB DDR3
Placa de vídeo GeForce GTS 450 1GB GDDR5
HDD 1TB
SSD 128GB
Fonte EVGA 650W 100-N1-0650-L

Minha dúvida é a seguinte: atualizando a minha placa de vídeo GTS 450 para uma GTX 1050 Ti, faria muita diferença para tarefas mais pesadas? Possuo dois monitores 23" Full HD e quando estou utilizando o Premiere, muitas vezes sofro com "travadinhas" que incomodam bastante, principalmente em vídeos 4k.

Se vocês tiverem também, outra sugestão de placa de vídeo, melhor que a GTX que citei e ñ seja muito cara, poderiam me ajudar?

Desde já obrigado a todos.

O Premiere, pelo pouco que tive de experiência com ele, é um programa bastante pesado e exigente em TODOS os aspectos do seu PC. Usar uma placa de vídeo que possa acelerar alguns processos usando CUDA Cores ajuda, mas não vai eliminar o gargalo gerado por você ter apenas 8GB de RAM e usar uma CPU quadcore de 9 ANOS atrás, especialmente para edição de vídeos 4K, que demanda muito poder de processamento (e rapidez na unidade de armazenamento escolhida), coisa que sua máquina não possui...

Enfim, comprar a 1050 TI pode melhorar as coisas, mas não há qualquer garantia que o salto seja absurdo, pois você estará comprando uma placa de entrada da geração passada, que consequentemente tem poucos CUDA Cores para acelerar as atividades do Premier, seja inclusão de efeitos, visualização do preview ou mesmo fazer o próprio render.

Galera segui a orientação de vocês aqui e peguei a Asus Tuf Gaming X570-Plus/BR, 2x8gb 3000mhz,. Agora to na duvida se pego um 3200G pra ir usando até o lançamento das novas placas de video e serie 4000 e baixa do dolar.
To com um boleto aqui do 3200g de R$ 600,00 vencendo hj não sei se pago...

Era a minha intenção inicialmente quando montei essa máquina, e só mudei de ideia porque um amigo meu resolveu comprar o 3200G que havia adquirido. Caso contrário, provavelmente estaria com ele nesse momento, mesmo tendo placa de vídeo dedicada (na época, não se tinha o 1600 AF e o 1600 era incompatível com a minha placa-mãe, que só foi dar suporte recentemente).

Se você não tem placa de vídeo e não pode arrumar uma de jeito nenhum, o 3200G vai quebrar esse galho pra você até o surgimento da geração 4000, ai você faz a troca dele por uma APU com mais núcleos (como as que serão lançadas ainda esse ano) ou então parte para um Zen 3 com pelo menos 6 cores e troca a placa de vídeo :true:

Mas tipo, eu não tenho interesse em rodar todos os jogos.. se rodar pelo menos GTA V com uns 50-60 fps tá perfeito.
P.s: Tenho gabinete, monitor, periféricos... então no caso seria mais ou menos a mobo, processador e memórias. (digo isso pq estou de olho no ryzen 3 da linha G, acho que até um R3 2200g daria pra isso.

PS: Tenho uma fonte HOOPSON 350W, se der pra montar uma config, que essa fonte aguente pelo menos 1 mês, que aí mês que vem invisto em uma fonte.

Não é essa a questão: com R$ 1500 hoje você não consegue uma boa performance em jogos, ponto (no caso, uma configuração completa, com miolo, gabinete, fonte e armazenamento). E não na questão somente da qualidade/resolução, mas na experiência (manter uma determinada taxa de frames da forma mais estável possível, dando a sensação de fluidez no gameplay). GTA 5 seria um desses: 50-60 FPS nesse jogo não é qualquer configuração que atinge, mas tudo depende da resolução e qualidade setados também.

Se você já tem algumas das peças, já facilita, porém se teu gabinete for velho e enferrujado, não é interessante colocar peças novas nele, por exemplo.

Também não recomendo utilizar essa fonte em NENHUM SETUP que você venha a montar no futuro. Por mais que "funcione", essa fonte é bomba e vai muito provavelmente ferrar com teu novo hardware quanto mais tempo você passar com ela.

Enfim, Ryzen 3 2200G ou 3200G + placa-mãe A320 (considerando que você não pretenda fazer upgrade futuro pesado de CPU, algo que com certeza você vai precisar se quiser jogar games mais modernos) + 2x4GB DDR4 (quanto mais rápida for a memória, mais frames a Vega 8 integrada conseguirá gerar, então eu pegaria pelo menos de 3000 MHz) + SSD 256GB ou HD de 1TB (recomendo o HD, pois apesar de mais lento, tem mais espaço para instalar mais jogos e armazenar seus dados pessoais; o ideal seria comprar os dois juntos, mas o orçamento não permite) + fonte de 400-500W (se você não pretende colocar uma VGA melhor no futuro, fonte de 400, mas como acredito ser o caso, pelo menos de 500W, como a Pichau Nidus, DeepCool DA500 ou Corsair VS550) + gabinete (caso o que você tem seja muito velho ou esteja bem surrado do tempo).

Falouws :cool:
 
Aparentemente será lançado mês que vem, na primeira ou segunda semana de Julho. Quando que chegará aqui que é a incógnita, mas não espere que o mesmo seja vendido pelo preço que o 3800X encontra-se hoje... Se você vai ficar sem PC a partir do dia 20, acho que não rola esperar, por mais que se tenha um ganho de 3-5% nos jogos.

Eu diria que você conseguiu vender bem. Provavelmente teria cobrado menos pelo kit.

Falouws :cool:
Ganhos de apenas 3-5 % ?
E pagar bem mais por isso?

Acho que nem que viesse pelo mesmo valor, adiantaria aguardar então se a performance for tão pouca a mais, eu achei que fosse bem mais ai pensei em aguardar...

Se baixar pouco os valores do 3800X vou nele.... Os lançamentos que vale a pena seriam o Ryzen 4xxx mas deve sair so ano que vem né?


Vale a pena eu trocar o KIT memória também ? Ou essas Corsair casam bem com os novos 3800X ?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo