preço menor , e é compátivel.Mais por que pega essa placa mãe ao invés da rog strix?
preço menor , e é compátivel.Mais por que pega essa placa mãe ao invés da rog strix?
pela máquina top que é, placa-mãe, VGA, fonte, iria num Ryzen 5600X, dependendo a diferença fica pouca.Bom dia pessoal...
Estou pensando em montar um pc gamer com a seguinte configuração...
PLACA MAE- ASUS TUF GAMING B550M PLUS AMD AM4 DDR4
MEMORIA - XPG GAMING D30 16GB, 3200 MHZ, DDR4 CL16
COOLER MASTER AMD/INTEL HYPER H412R-RR-H412
FONTE - XPG CORE TEACTOR 750W GOLD MODULAR
PLACA VIDEO - PCYes NVIDEA GEFORCE RTX 3070, 8GB, GDD R6
PROCESSADOR - AMD RYDEN 5 3600XT , 3,8 GMHZ
O QUE ACHAM ?
SUGESTOES ? GRATO.
Melhor custo beneficio e é compativelMais por que pega essa placa mãe ao invés da rog strix?
placas- mãe socket 1200 Intelquais placas são compativeis com o i5 10400f? as B460 da auros é?!
não, ai vc precisaria buscar uma placa-mae socket lga 1200 sendo os Intel da ultima geraçaoMe tira uma dúvida, q b550m diz compatível com ryzen etc, mas tbm é com Intel ou não?
Mais eu quero fazer uPs no decorrer dos anos. Não é melhor já pega uma rog depois só ir mudando o processador?Melhor custo beneficio e é compativel
Mais eu quero fazer uPs no decorrer dos anos. Não é melhor já pega uma rog depois só ir mudando o processador?
[/QUOTE
Nesse caso sim.Mais eu quero fazer uPs no decorrer dos anos. Não é melhor já pega uma rog depois só ir mudando o processador?
se nao me engano, a b550m eh soquete amd... soquetes amdMe tira uma dúvida, q b550m diz compatível com ryzen etc, mas tbm é com Intel ou não?
Sim. 2x 8gb em dual...pela máquina top que é, placa-mãe, VGA, fonte, iria num Ryzen 5600X, dependendo a diferença fica pouca.
sobre a memória seriam 2 pentes de 8gb né? Fica melhor 2 trabalhando em dual channel.
2x8GB HyperX Fury RGB, 2400MHz, DDR4, CL15Qual a config da sua memória ?
se nao me engano, a b550m eh soquete amd... soquetes amd
Sim. 2x 8gb em dual...
ja o 5600x por aqui nao tem nem na loja da amd
inclui monitor? se não da pra pegar próximo a esse valor e placa de video:guys, to querendo um pc, que seja razoavelmente bom, tenho cerca de 3k pra gastar, eu n entendo mt coisa mas nessa build pretendo usar o
AMD Ryzen 5 3400G pq n to com grana pra placa de video agora, mas pretendo comprar uma futuramente, queria q tivesse 16 gb de ram tb, mas de resto n entendo mt de placa mae e etc
fala amigo, dentre essas opções, aquela que postei no topico fechado com o i3 e a 1650 seria melhor para vc, quase o mesmo valor e a placa de video é bem superior.
404 - Página não encontrada
Encontre os melhores Preços aqui na Pichau! Conheça nossa linha Gamer de Computadores, Periféricos, Hardware, Eletrônicos, Notebooks.www.pichau.com.br
Busque ao menos a 1650 para não se arrepender depois, a diferença é gritante para muito pouca diferença de valor (170 reais).
E só a diferença de valor entre os gabinetes já paga a diferença, pois desse que postei é melhor, mais refrigerado.
Muita diferrnca dessa placa https://m.kabum.com.br/produto/1131...-1200-matx-ddr4-90mb12z0-m0eay0?codigo=113101
Pra essa
valer a pena vale sim, mesmo nessa diferença, pois a diferença é grande e pode te possibilitar a jogar um jogo mais pesado ou não.Opa meu amigo, obrigado pela ajuda... mas essa diferença de preço que tu disse é entre o preço parcelado do PC com a RX e o preço à vista do PC com a 1650, e eu só consigo comprar parcelado... A diferença real seria de R$2961 para R$3567,60, que fica R$606,6. Acho que é fora demais do meu orçamento pra valer a pena.
opa amigo, recomendo pegar uma placa-mãe com chipset b550 se quiser algo um pouco mais refinado ou a520 se não vai fazer overclock também vai atender perfeitamente se quiser economizar um pouco, duas opções:Boa noite, galera!
Estou pensando em montar um novo PC, mas sou totalmente leigo em relação aos hardware, principalmente da AMD.
Gostaria de uma ajuda de vocês:
Preciso de ajuda para montar um PC com o Ryzen 5600X e RTX 2060 (Com a opção de atualização da VGA para a 3070 futuramente).
Atualmente tenho a VGA 2060 6 GB, por enquanto é o único item que irei reutilizar, mas o objetivo será troca-la futuramente por uma 3070.
Obrigado.
entendi, a tuf tá de boa sim a B450
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
como está com recurso limitado para placa de video e sua intenção são jogos e principalmente jogos que não são competitivos que vão demandar bastante da VGA, faria o contrário: pegaria uma placa mãe de entrada ( Asus prime B450 Gaming ou GA B460M DS3H), colocaria esses 500~600 reais de diferença para pegar uma GTX1660 ao menos.
quanto vai pagar nesse cpu? se for de 1500 pra cima, aconselharia também a pensar no i5 10400 que vc acha por 1.100 + placa-mãe de entrada, terá uma performance similar e superior em alguns jogos:
e poderia te sobrar ainda mais pra buscar uma GTX1660 Super, ai ficaria top.
Oi pessoal, uma descarga elétrica da rede da Light, operadora de energia local, queimou meu velho Core 2 Duo com 6 Gb RAM numa Mobo DG33FB da intel. Acho que minha fonte Extream 450W deve ter ido para saco também. Apesar da companhia elétrica se negar de reembolsar o dano, mesmo com o video:
Eu tinha seguro residencial e fui reembolsado em 1900 reais.
Considerando que salvei um HD SSd Sata 3 de 120gb (Sistema Operacional Windows), uma Placa de Video ( AMD Radeon R5 220 1GB DDR3 ) e um gabinete (ATX), o que consigo fazer com o dinheiro para montar uma boa máquina?
Uso: jogos infantis da série Lego ou similares.
Obrigado
valer a pena vale sim, mesmo nessa diferença, pois a diferença é grande e pode te possibilitar a jogar um jogo mais pesado ou não.
mas se é o que pode gastar de fato, vai firme na rx550.
outra opçao seria verificar se sai mais em conta montar com a Vega integrada dos ryzen 3200g e 3400g.
flws!
Fala Amigo,Pensei em pegar este kit upgrade do Aliexpress, que custa 535 reais. O que acham?
Conjunto de placa-mãe kllisre x79, com lga2011 combos xeon e5 2620 cpu 2 peças x 4gb = 8gb de memória ddr3 ram ecc 1333mhz|Placas-mães| - AliExpress
opa amigo, recomendo pegar uma placa-mãe com chipset b550 se quiser algo um pouco mais refinado ou a520 se não vai fazer overclock também vai atender perfeitamente se quiser economizar um pouco, duas opções:
![]()
Placa-Mãe Asus TUF Gaming A520M-Plus, AMD AM4, mATX, DDR4
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
memória pode ser 2 pentes desse para trabalhar em dual channel:
![]()
Memória DDR4 Geil Evo Potenza, 8GB 3200MHz, Red, GAPR48GB3200C16ASC
MEMÓRIA DDR4 GEILEVO POTENZA 8GB/3200MHZ REDPotenza, a palavra em italiano para poder. O GeIL EVO Potenza funciona em velocidade rápida e opera em frequências ideais para tornar seus jogos, computawww.terabyteshop.com.br
pega uma fonte de boa marca 550w pelo menos e ssd em geral os NVME tem mais velocidade.
Fala amigo,Boa Tarde sou desenvolvedor estou meio por fora de hardware, mas preciso montar um PC para desenvolver e depois aproveitar para jogos. Inicialmente pensado mais em processamento e memória, pois preciso rodar várias VMS ao mesmo tempo para teste, depois investiria em uma placa de vídeo topo de linha.
Minha ideia inicial era gastar até uns 10.000,00 no máximo, mas os preços estão exorbitantes.
Configuração cogitada
Processador AMD Ryzen 5 3600XT 3.8ghz (4.5GHz Turbo) 6/12 C/Cooler AM4 S/ Video
Placa Mãe Asus TUF Gaming X570-Plus Chipset X570 AMD AM4 ATX DDR4
Water Cooler Gamdias Chione M2-240 Lite, ARGB, 240mm, Intel-AMD
Memória DDR4 OLOy Owl Black, 16GB, 3000MHZ, MD4U163016CJSA
HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB
SSD WD Black M.2 2280 SN750 NVME 1TB WDS100T3XHC Leituras: 3.470MB/s
Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001
Nessa configuração preciso de waterCooler?
Tem alguma placa mãe de outra marca mais barata mas com a mesma qualidade desta aí de cima ? Futuramente tenho a intenção de trocar o processador por Ryzen 7 ou 9
Sugestão de uma placa de video de entrada custo-benefício, no primeiro momento mais para desenvolvimento do que jogos, depois invisto em uma placa boa topo de linha.
Aceito sugestão de outras configurações boas custo benefício mas que tenham robustez.