[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, boa noite.

Eu estava querendo montar um computador até uns R$2700, e fiquei em dúvidas sobre algumas peças, poderiam me ajudar?

FX 6300 - 510$
ou
i3 4170 - 600$

GTX 750Ti OC PNY - 670$
ou
POWERCOLOR AXR7 370 - 700$(Não ouvi falar muito bem dessa PowerColor não, alguém sabe se é boa?)




E se puderem me recomendar a fonte necessária também..

Obrigado.
 
Galera, boa noite.

Eu estava querendo montar um computador até uns R$2700, e fiquei em dúvidas sobre algumas peças, poderiam me ajudar?

FX 6300 - 510$
ou
i3 4170 - 600$

GTX 750Ti OC PNY - 670$
ou
POWERCOLOR AXR7 370 - 700$(Não ouvi falar muito bem dessa PowerColor não, alguém sabe se é boa?)




E se puderem me recomendar a fonte necessária também..

Obrigado.

Onde você viu esses preços? Se você mora no RJ ou tem como comprar, recomendo o BoaDica.

A combinação de FX 6300 + GTX 750 Ti 2GB roda a grande maioria dos jogos atuais de forma satisfatória. A recomendação que sempre dou pra quem quer montar pc atualmente é pensar a longo prazo e se der juntar mais grana pra pegar algo melhor, ao que tudo indica 4GB de memória de vídeo irá se tornar mais requisitado nos próximos jogos.

Quanto a R7 370 não sei te informar.

Abraços e qualquer dúvida só falar.
 
Então pessoal quero montar um Pc gamer que rode jogos como BF4 no médio, GTA V no médio e alguns jogos lançamentos, mas não faço a minima ideia por onde começar só sei que não quero comprar um já pronto de qualquer loja a não ser que a loja seja confiável, o máximo que posso gastar nesse pc são 2.800 então queria umas dicas pra qual computador comprar e qual loja acessar por que não manjo muito sobre pc
 
@iFels, recomendo esse PC:

http://www.pichau.com.br/computador...gb-hd-1000gb-500w-versa-h15-black-windown-box

Se você não tem experiência em montar, é uma configuração boa e vai te atender na medida.

Se for montar, ficaria algo similar também. Porém, como os valores são diferentes talvez ache algo melhor em outras lojas ou equivalente, pode ser que fique melhor (ou não), com o preço atual anda difícil demais.

@Mr_Jocker

http://www.pichau.com.br/computador...-970-b85m-8gb-500gb-600w-pcyes-rhino-blue-box

A mesma coisa que falei acima pro amigo iFels, se não for pode tomar como base, talvez alterando algumas coisas economiza algo mais.
 
Galera, qual seria a melhor config. pra montar com 5k? O uso dele será destinado a programas de edição gráfica (pacote adobe), modelagem 3D (maya) e jogos (n faço questão que fique tudo no ultra).
 
Galera, atualmente eu tenho um i3 2120 - 8gb ram - P8H61-M LE/BR(placa mãe) - gt520 no meu pc
queria dar um up na placa de video e pegar a gtx 750ti 2gb mas talvez valha mais a pena esperar e pegar uma gtx 960/970ti , pra jogar e para os games atuais, eu teria que trocar meu processador e placa mae tbm ou só comprar a placa e a fonte e ja me viro legal?
 
Onde você viu esses preços? Se você mora no RJ ou tem como comprar, recomendo o BoaDica.

A combinação de FX 6300 + GTX 750 Ti 2GB roda a grande maioria dos jogos atuais de forma satisfatória. A recomendação que sempre dou pra quem quer montar pc atualmente é pensar a longo prazo e se der juntar mais grana pra pegar algo melhor, ao que tudo indica 4GB de memória de vídeo irá se tornar mais requisitado nos próximos jogos.

Quanto a R7 370 não sei te informar.

Abraços e qualquer dúvida só falar.

Muito obrigado mano, to muito indeciso em relação ao processador pois estão dizendo que o dx12 vai usar mais cores, aí o fx6300 seria algo melhor a longo prazo mesmo.

E alguém aqui sabe se as placas PowerColor PCS+ são realmente ruins?

Os preços são na kabum e pichau.
 
@iFels, recomendo esse PC:

http://www.pichau.com.br/computador...gb-hd-1000gb-500w-versa-h15-black-windown-box

Se você não tem experiência em montar, é uma configuração boa e vai te atender na medida.

Se for montar, ficaria algo similar também. Porém, como os valores são diferentes talvez ache algo melhor em outras lojas ou equivalente, pode ser que fique melhor (ou não), com o preço atual anda difícil demais.

Tava vendo esse aqui e achei ele um pouco melhor, http://www.pichau.com.br/computador...1AoXUCGGfB0RwLT9EcVXSMvX7rqNiTVAG_xoCVznw_wcB já que vou pagar a vista 40 reais não faz tanta diferença, acha q vale a pena amigo?
 
Estou precisando de um PC novo e surgiu a oportunidade dos seguintes setups:
I5 3470 + GTX 670
FX6300 + R9 270x
O restante é equivalente. Pesquisei benchmarks e acredito que a intel venceu dessa vez; só preciso da confirmação de mais alguém que entenda do assunto para fechar tranquilo.
Well, se souberem de alguém ou alguma loja com uma boa configuração, pode ser mais fraca sendo mais barato, não excitem em indicar.
 
Estou precisando de um PC novo e surgiu a oportunidade dos seguintes setups:
I5 3470 + GTX 670
FX6300 + R9 270x
O restante é equivalente. Pesquisei benchmarks e acredito que a intel venceu dessa vez; só preciso da confirmação de mais alguém que entenda do assunto para fechar tranquilo.
Well, se souberem de alguém ou alguma loja com uma boa configuração, pode ser mais fraca sendo mais barato, não excitem em indicar.

Pega o i5 e vai fundo amigo, a VGA você troca depois, o melhor negocio é ter um bom CPU, a VGA é trocável após certo tempo.

um i3 2120 com uma gtx 960 4gb gargala?

Dependendo do jogo, sim. Não sei dizer ao certo quais, mas geralmente vai ser nos jogos CPU-bound, onde o processador é muito requisitado (se eu não estiver enganado:hmm:).
 
Pega o i5 e vai fundo amigo, a VGA você troca depois, o melhor negocio é ter um bom CPU, a VGA é trocável após certo tempo.



Dependendo do jogo, sim. Não sei dizer ao certo quais, mas geralmente vai ser nos jogos CPU-bound, onde o processador é muito requisitado (se eu não estiver enganado:hmm:).

Uma GTX 750TI 2GB sobrevive por mais um bom tempo rodando os games atuais no medio pelo menos?
 
Uma GTX 750TI 2GB sobrevive por mais um bom tempo rodando os games atuais no medio pelo menos?

Vê os vídeos da serie "PC Baratinho" do canal da adrenaline no YouTube. Eles usam a GTX 750ti com OC de fábrica e eles explicam que 2GB de vram em pouco tempo será pouco demais pra rodar jogos atuais e que os jogos posteriores a just cause 3 vão começar a pedir cada vez mais vram então é provável que a GTX 750ti não rodará mais os jogos atuais de forma aceitável.
 
Uma GTX 750TI 2GB sobrevive por mais um bom tempo rodando os games atuais no medio pelo menos?

Cara é meio difícil afirmar uma coisa dessas com tanta certeza, pois a cada game lançando, os gráficos melhoram, e tem os jogos que, em 1080p, você vai conseguir jogar apenas no low (The Witcher 3), outros são muito bem otimizados que lhe permitem jogar em 1080p no alto (GTA V). Tudo vai depender da otimização das desenvolvedoras dos games e da resolução. Não é 100% certo isso.
 
Uma GTX 750TI 2GB sobrevive por mais um bom tempo rodando os games atuais no medio pelo menos?

Jogos atuais, depende. Jogos com mais frescuras nao podem rodar satisfatoriamente. No medio e em resolução menor que 1080p pode ser que sim, mas ainda sim vai estar no limite. Agora jogos da antiga geração, LoL CS:GO BF4, roda tranquilo
 
Jogos atuais, depende. Jogos com mais frescuras nao podem rodar satisfatoriamente. No medio e em resolução menor que 1080p pode ser que sim, mas ainda sim vai estar no limite. Agora jogos da antiga geração, LoL CS:GO BF4, roda tranquilo

o seu i7 te atende bem nos atuais games?
 
Muito obrigado mano, to muito indeciso em relação ao processador pois estão dizendo que o dx12 vai usar mais cores, aí o fx6300 seria algo melhor a longo prazo mesmo.

E alguém aqui sabe se as placas PowerColor PCS+ são realmente ruins?

Os preços são na kabum e pichau.

Placas Powercolor não são ruins, é um dos parceiros mais antigos da AMD, são placas "padrão" sem muitas melhorias e os coolers das PCS+ são bons na medida do possível pras séries R7/R9, não sei se atualmente ainda costuma vir com coolers da Arctic.

O porém (que também não sei como está agora) das placas de entrada deles (modelos mais simples mesmo já que tem versões diferentes do mesmo modelo) é que nem todas tinham regulagem de velocidade de cooler habilitada via software, era por controladora na pcb, fazendo com que limitasse de manter os coolers em rotação maior pra diminuir temps por exemplo.

Pesquisa antes pelo modelo no google se tiver informações sobre algo do tipo, opta por outra, senão tiver, pode ir nela.


Essa configuração que tu achou também está boa sim amigo, até melhor no caso pela questão da GTX960!

um i3 2120 com uma gtx 960 4gb gargala?

O amigo FabHen967 já te falou, gargala sim. Ciente de rodar @60fps ou Vsync vai ficar razoável e se tinha placa mais fraca vai ter notáveis ganhos, mas de fato que "gargalará" de qualquer forma, muito mais ainda em caso de jogos de uso de intensivo de CPU.

Infelizmente não tem o que fazer pra liberar mais potencial que a placa pode oferecer, é ser consciente da situação e não exigir milagres. Ou senão, trocar de processador pra um i5 34/35xx ou i7 37xx (upgrade);
 
Olá pessoal. Recebi a orientação de postar neste tópico, sendo assim tenho certeza que podem me ajudar.

A situação é a seguinte:

Tenho um notebook de 2012 e sempre joguei Starcraft 2 nele. É um I5, Memória Ram de 6Gb e placa de vídeo GeForce GT 540m 1Gb. Jogava em qualidade média/alta, contudo em algumas situações a máquina "engasgava". Atualmente até desanimei de jogar porque até na qualidade baixa/média as vezes o notebook deixa a desejar. Não sei se é problema da máquina ou dos inúmeros patchs lançados para o jogo.

Agora pretendo adquirir um modelo mais novo (para rodar no ultra sem preocupação nenhuma), contudo estou em dúvida entre 2 modelos da Avell (pesquisei bastante e dizem que a empresa é séria e confiável).

obs.: sei que desktop sai mais em conta mas preciso de portabilidade. Outro detalhe: no computador só jogo games de estratégia e não pretendo adquirir outra máquina dentro dos próximos 6 a 8 anos.

Seguem os modelos abaixo. Desde já agradeço pelas dicas e sugestões.

- Avell Titanium G1511 FIRE V3 - GeForce GTX 960M (2 GB) - R$6.408,90 (boleto)
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 960M GPU (2GB GDDR5)
PROCESSADOR: Intel® Core™ i76700HQ Skylake (6Mb cache até 3.5 GHZ)
MEMÓRIA: 16 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 8 GB ) ( + R$ 329,00 )
HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD: SSHD 1 TB com 8GB SSD ( + R$ 74,00 )
UNIDADE ÓPTICA: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL SuperMultiDrive & Software
TELA (LCD): 15.6" FULLHD 16:9 (1920x1080p) LEDBacklit
GARANTIA : Garantia de 3 anos em mão de obra e de 1 ano em peças.

- Avell Titanium G1545 FIRE V3X - R$8.334,00 (boleto)
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 970M GPU (3GB dedicado)
PROCESSADOR: Intel® Core™ i7 Skylake 6700HQ 2.6 GHz, 6MB Cache (3.50 GHz com Max Turbo)
MEMÓRIA: 16 GB HyperX Impact DDR4 (2133 MHZ) / ( 2 x 8 GB ) ( + R$ 329,00)
HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD: SSHD 1 TB com 8GB SSD ( + R$ 74,00 )
TELA (LCD): 15.6" FullHD (1920 x 1080p) 16:9 LEDBacklit
GARANTIA : Garantia de 3 anos em mão de obra e de 1 ano em peças.

Apenas complementando: A 2ª. opção é a mais potente, porém será que vale a pena pagar os quase 2 mil de diferença tendo em vista que vou jogar apenas games de estratégia? Analisando apenas esta questão ficaria com a 1ª. opção (parece que a 960m também roda Starcraft 2 no ultra). Por outro lado, não vou comprar outra máquina tão cedo (aí já valeria a pena a 2ª. opção). Levando em consideração estes fatores o que vocês acham?

Preciso esclarecer um ponto importante.
Eu me acostumei a fazer tudo pelo notebook, ou seja, concentro o trabalho (levo ele para o escritório) e o lazer (games de estratégia) na mesma máquina. Mesmo assim jogo só em finais de semana. Eu estava pensando: se comprar um desktop provavelmente ele vai ficar parado de segunda a sexta. Por outro lado, o notebook será utilizado diariamente (mesmo que não seja para jogar).

Resumindo: desktop = melhor preço, mas pouca utilização diária
notebook = pior preço, mas muita utilização diária

Qualquer dica, ponto de vista e/ou sugestões serão bem-vindas. No outro tópico a 970m tem 4 votos, a 960m tem 1 voto e um outro membro sugeriu aguardar até o fim do ano devido a chegada de novas tecnologias.
 
Galera, decidi que vou comprar a PowerColor PCS+ R9 380 na Pichau, e gostaria de saber qual processador comprar(tô querendo muito o FX-6300, que fiquei sabendo que será melhor a longo prazo), e também qual placa mãe comprar para o processador.

E vocês poderiam me recomendar um gabinete que caiba a R9 380? o Cougar Archon cabe?
 
Galera, decidi que vou comprar a PowerColor PCS+ R9 380 na Pichau, e gostaria de saber qual processador comprar(tô querendo muito o FX-6300, que fiquei sabendo que será melhor a longo prazo), e também qual placa mãe comprar para o processador.

E vocês poderiam me recomendar um gabinete que caiba a R9 380? o Cougar Archon cabe?

Com folgas cabe a R9 380 no Archon, fácil fácil.

Sobre o kit, garantir que o FX será melhor a longo prazo é difícil, na teoria dá pra falar algo que seria sim. Mas, na prática ainda sem nada mesmo de concreto.

O mesmo vale pra os Intel de entrada pela questão do hyper-threading.

Se você quiser, até pra garantir alguma possibilidade de upgrade depois no kit AMD, vá em modelo da Gigabyte GA-78LMT-USB3 ou da Asus que também é rev 3.0 (USB) que aceitam procesadores com TDP de 125W, combinar isso com o FX sai barato agora de certo ponto de vista e, ao menos depois tem como meter um FX 83XX de qualquer tipo caso DX12 faça milagre.

No caso de Intel, modo "eco ligado", seria pegar H81M + i3 41xx, ou ainda até mesmo um Pentium.

Na hipótese coerente com a placa de vídeo, seria ir de i5 mas, com uma placa qualquer de Intel é possível garantir upgrade até i7, só depende do bolso.

Olá pessoal. Recebi a orientação de postar neste tópico, sendo assim tenho certeza que podem me ajudar.

A situação é a seguinte:

Tenho um notebook de 2012 e sempre joguei Starcraft 2 nele. É um I5, Memória Ram de 6Gb e placa de vídeo GeForce GT 540m 1Gb. Jogava em qualidade média/alta, contudo em algumas situações a máquina "engasgava". Atualmente até desanimei de jogar porque até na qualidade baixa/média as vezes o notebook deixa a desejar. Não sei se é problema da máquina ou dos inúmeros patchs lançados para o jogo.

Agora pretendo adquirir um modelo mais novo (para rodar no ultra sem preocupação nenhuma), contudo estou em dúvida entre 2 modelos da Avell (pesquisei bastante e dizem que a empresa é séria e confiável).

obs.: sei que desktop sai mais em conta mas preciso de portabilidade. Outro detalhe: no computador só jogo games de estratégia e não pretendo adquirir outra máquina dentro dos próximos 6 a 8 anos.

Seguem os modelos abaixo. Desde já agradeço pelas dicas e sugestões.

- Avell Titanium G1511 FIRE V3 - GeForce GTX 960M (2 GB) - R$6.408,90 (boleto)
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 960M GPU (2GB GDDR5)
PROCESSADOR: Intel® Core™ i76700HQ Skylake (6Mb cache até 3.5 GHZ)
MEMÓRIA: 16 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 8 GB ) ( + R$ 329,00 )
HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD: SSHD 1 TB com 8GB SSD ( + R$ 74,00 )
UNIDADE ÓPTICA: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL SuperMultiDrive & Software
TELA (LCD): 15.6" FULLHD 16:9 (1920x1080p) LEDBacklit
GARANTIA : Garantia de 3 anos em mão de obra e de 1 ano em peças.

- Avell Titanium G1545 FIRE V3X - R$8.334,00 (boleto)
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 970M GPU (3GB dedicado)
PROCESSADOR: Intel® Core™ i7 Skylake 6700HQ 2.6 GHz, 6MB Cache (3.50 GHz com Max Turbo)
MEMÓRIA: 16 GB HyperX Impact DDR4 (2133 MHZ) / ( 2 x 8 GB ) ( + R$ 329,00)
HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD: SSHD 1 TB com 8GB SSD ( + R$ 74,00 )
TELA (LCD): 15.6" FullHD (1920 x 1080p) 16:9 LEDBacklit
GARANTIA : Garantia de 3 anos em mão de obra e de 1 ano em peças.

Apenas complementando: A 2ª. opção é a mais potente, porém será que vale a pena pagar os quase 2 mil de diferença tendo em vista que vou jogar apenas games de estratégia? Analisando apenas esta questão ficaria com a 1ª. opção (parece que a 960m também roda Starcraft 2 no ultra). Por outro lado, não vou comprar outra máquina tão cedo (aí já valeria a pena a 2ª. opção). Levando em consideração estes fatores o que vocês acham?

Preciso esclarecer um ponto importante.
Eu me acostumei a fazer tudo pelo notebook, ou seja, concentro o trabalho (levo ele para o escritório) e o lazer (games de estratégia) na mesma máquina. Mesmo assim jogo só em finais de semana. Eu estava pensando: se comprar um desktop provavelmente ele vai ficar parado de segunda a sexta. Por outro lado, o notebook será utilizado diariamente (mesmo que não seja para jogar).

Resumindo: desktop = melhor preço, mas pouca utilização diária
notebook = pior preço, mas muita utilização diária

Qualquer dica, ponto de vista e/ou sugestões serão bem-vindas. No outro tópico a 970m tem 4 votos, a 960m tem 1 voto e um outro membro sugeriu aguardar até o fim do ano devido a chegada de novas tecnologias.

Na 2ª máquina não tem o que pensar nesse caso de mobile, a longo prazo vai demorar mais a defasar mesmo sendo somente esse tipo de jogo o seu foco.

A diferença da GPU é considerável nesse caso do notebook a longo prazo, infelizmente não é como funciona no desktop e basicamente a mais cara e de "numeração" maior da geração (no caso a GTX 980 é ainda melhor) vai ser melhor em tudo e ponto, simples assim.

Se tua emergência não for tão grande, esperar é uma boa sim até porque há chances dessa nova geração de GPU's e modelos para notebook se saírem bem melhores do que essa gen anterior, chegando não a 1 x 1, mas a talvez 1 x 0.8~0.7 a nível das tops.
Ciente de que é um tempo de espera meio longo (depende de suas prioridades) mas, que pode valer a pena pra um investimento que pode beirar R$ 9k, ainda mais a longo prazo por questões de arquitetura nova.

Fora as novidades no sentido de GPU OFF pra notes em cases, também é um caso a pensar e pesquisar sobre.
 
Última edição:
Com folgas cabe a R9 380 no Archon, fácil fácil.

Sobre o kit, garantir que o FX será melhor a longo prazo é difícil, na teoria dá pra falar algo que seria sim. Mas, na prática ainda sem nada mesmo de concreto.

O mesmo vale pra os Intel de entrada pela questão do hyper-threading.

Se você quiser, até pra garantir alguma possibilidade de upgrade depois no kit AMD, vá em modelo da Gigabyte GA-78LMT-USB3 ou da Asus que também é rev 3.0 (USB) que aceitam procesadores com TDP de 125W, combinar isso com o FX sai barato agora de certo ponto de vista e, ao menos depois tem como meter um FX 83XX de qualquer tipo caso DX12 faça milagre.

No caso de Intel, modo "eco ligado", seria pegar H81M + i3 41xx, ou ainda até mesmo um Pentium.

Na hipótese coerente com a placa de vídeo, seria ir de i5 mas, com uma placa qualquer de Intel é possível garantir upgrade até i7, só depende do bolso.



Na 2ª máquina não tem o que pensar nesse caso de mobile, a longo prazo vai demorar mais a defasar mesmo sendo somente esse tipo de jogo o seu foco.

A diferença da GPU é considerável nesse caso do notebook a longo prazo, infelizmente não é como funciona no desktop e basicamente a mais cara e de "numeração" maior da geração (no caso a GTX 980 é ainda melhor) vai ser melhor em tudo e ponto, simples assim.

Se tua emergência não for tão grande, esperar é uma boa sim até porque há chances dessa nova geração de GPU's e modelos para notebook se saírem bem melhores do que essa gen anterior, chegando não a 1 x 1, mas a talvez 1 x 0.8~0.7 a nível das tops.
Ciente de que é um tempo de espera meio longo (depende de suas prioridades) mas, que pode valer a pena pra um investimento que pode beirar R$ 9k, ainda mais a longo prazo por questões de arquitetura nova.

Fora as novidades no sentido de GPU OFF pra notes em cases, também é um caso a pensar e pesquisar sobre.

Já estou cogitando em comprar desde novembro de 2015. Tenho receio de ficar esperando por mais tempo e o dólar disparar mais ainda. O que hoje é caro pode se tornar inviável. De qualquer forma não estou tão apressado assim, por isto vou juntar o máximo de opiniões possíveis.
 
Já estou cogitando em comprar desde novembro de 2015. Tenho receio de ficar esperando por mais tempo e o dólar disparar mais ainda. O que hoje é caro pode se tornar inviável. De qualquer forma não estou tão apressado assim, por isto vou juntar o máximo de opiniões possíveis.
Vc tem sua razão... Em novembro o dolar no meu amex tava na ksa dos 3,89, recebi a fatura HOJE a 4,21...
Tá complicado..
 
@Hwoa_XD Então tá certo, vou de FX 6300 + R9 380 mesmo(já que um i5 é inviável), nada de overclock nessas mobos citadas né?

Uma XFX de 500w é suficiente para essa configuração?

Não terei gargalo nenhum, certo?

O desempenho será próximo ao desse vídeo?(parece que o fx dele é overclockado)
 
@Moe Szyslak então, algumas coisas coisas importantes de citar N vezes pra qualquer um que posta aqui no tópico, pra tirar dúvidas nesses casamentos de CPU + GPU:

A questão é que quanto mais você tiver o que "liberar de potencial" no quesito processador, menor possibilidade de gargalo da placa de vídeo, principalmente quando o jogo utilizado requer um pouco mais de CPU principalmente.

E falar que não terá nenhum gargalo, principalmente pensando em longo prazo com toda essa questão de DX12 (otimizações ou não? eis a questão) é ser mentiroso, afinal e pensando apenas no atualmente (DX9/11), uma placa como essa em processadores "mais fortes" tende a render mais (nem que sejam poucos fps, mas vai).

Recomendações de sempre de montar com processadores de entrada tipo Pentium / FX / i3 com placas mid/top ou ainda até mesmo top eu acho normal e dá pra fazer tranquilo, afinal se a coisa é de caso pensando (ou não) e ciente de que a idéia seria 1080p@60fps@60hz (pois ainda é padrão) e de forma a manter fps estáveis e dentro das melhores possibilidades.... ou seja: High, tá ótimo.

Ideal é não querer e nem pensar em tudo sempre em ULTRA o tempo todo pra não chorar depois, ser coerente nos settings e adequar com a situação pra manter a coisa bem aceitável, afinal de contas, sabemos muito bem que otimização de jogos a ponto de "excelência" (como acontece com :peasant:) é piada na :mr2:. No vídeo não tem especificando os settings, mas se for no ultra tá muito aceitável até.

E com o FX6300 é possível sim fazer overclock nessas placas, algo razoável e muito bom até pro dia a dia é possível, tem vários aqui no fórum e por mundo a fora fazendo milagres com esse kit FX.

A fonte: pensando na normalidade e até over de over etc caso aconteça... dá sim e teria alguma sobra, mas eu acho que seria melhor optar por 600W, a diferença de preço não é absurda e tem sobra mais garantida caso depois queira fazer algum upgrade (até mesmo de placa de vídeo).
 
@Hwoa_XD Muito obrigado amigo, vou arriscar e ir de FX6300+760G e R9 380 4GB mesmo então, R$3,200(a prazo) é um preço justo para essa configuração?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo