• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R5 1400 + AB350M Gaming 3 + Galax GTX 1060 6GB + 2x4Gb @2400mhz Corsair LP + EVGA 450B + HD 1 TB + Gabinete.

Estou montando um PC com essa mesma placa mãe. Sabe me informar se a memória Cmk8gx4m1a2400c14 funciona nessa placa?
Eu já comprei quase todas as peças do PC e agora a memória está causando muita dúvida por eu não saber o que funciona ou não nesta placa.
Obrigado
 
Estou precisando montar um PC para meu Escritorio, tenho uma renda limite a 1400 com monitor, alguem pode me indicar as peças e o monitor por favor ?
 
Estou montando um PC com essa mesma placa mãe. Sabe me informar se a memória Cmk8gx4m1a2400c14 funciona nessa placa?
Eu já comprei quase todas as peças do PC e agora a memória está causando muita dúvida por eu não saber o que funciona ou não nesta placa.
Obrigado
Sim, com as BIOS mais atuais a compatibilidade de memórias está bem grande, ainda mais nessa frequência, o problema era com @2666Mhz+ principalmente.
 
Isso você que tem que saber né? O desempenho do seu PC está ruim?
 

R5 1400 + AB350M Gaming 3 + Galax GTX 1060 6GB + 2x4Gb @2400mhz Corsair LP + EVGA 450B + HD 1 TB + Gabinete.
Vlw, vou dar uma olhada nessa config sua, dá pra fazer um up futuro pro r7
 
R5 1400
B350 Gaming 3
2x4 corsair LP
HD Seagate 1TB
SSD Samsung 850 pro 256gb
Evga 1060 6gb SSC
Corsair Cx450M
Corsair Air 240

Aceito opiniões
 
Bom dia a todos.
Ainda não consegui testar em jogos a nova maquina, windows 10+ drivers nvidia continuam a trolar fortemente...
Terminando de formatar hoje posto mais detalhes
mJSMfKp.jpg
 
Bom dia a todos.
Ainda não consegui testar em jogos a nova maquina, windows 10+ drivers nvidia continuam a trolar fortemente...
Terminando de formatar hoje posto mais detalhes
mJSMfKp.jpg
quero mais fotos! bela máquina amigo.
 
Pessoal, sou novo aqui e tenho uma dúvida.

O que vocês acham que está valendo mais a pena, montar uma config comprando peça por peça (tanto amd, quanto intel) ou comprar já a config montada (pichau, rocketz, chipart e afins)?
 
Pessoal, sou novo aqui e tenho uma dúvida.

O que vocês acham que está valendo mais a pena, montar uma config comprando peça por peça (tanto amd, quanto intel) ou comprar já a config montada (pichau, rocketz, chipart e afins)?
 
Pessoal, sou novo aqui e tenho uma dúvida.

O que vocês acham que está valendo mais a pena, montar uma config comprando peça por peça (tanto amd, quanto intel) ou comprar já a config montada (pichau, rocketz, chipart e afins)?
 
Pessoal, sou novo aqui e tenho uma dúvida.

O que vocês acham que está valendo mais a pena, montar uma config comprando peça por peça (tanto amd, quanto intel) ou comprar já a config montada (pichau, rocketz, chipart e afins)?
Se voce ja tem um pc base eu diria pra ir comprando peça a peça, nos casos como o meu que nao tem nem pc, compra inteiro... rocketz e chipart sao extremamente caros, eu recomendaria a tera e a pichau
 
Se voce ja tem um pc base eu diria pra ir comprando peça a peça, nos casos como o meu que nao tem nem pc, compra inteiro... rocketz e chipart sao extremamente caros, eu recomendaria a tera e a pichau

Cara, do meu pc atual (que a config é de 2011 e depois eu posto qual é pq tô no trabalho agora) a única coisa que dá pra continuar usando é o hd e a fonte, pq de resto...

Só que aqui no RJ tem uns shoppings de informática que eu já consegui achar um Ryzen5 1600 por R$ 740,00, só que vira e mexe tem as "promoções" da pichau com uma configuração bacana por um preço não tão alto, dai eu fico na dúvida por conta disso.
 
i7 7770k + gigabyte ga-b250m + 8gbm ram ddr4 corsair 2400mhz + FONTE CORSAIR CX650, ja tenho uma gtx 1060 6gb asus strix, gostaria de saber se essa configuração é boa para um futuro upgrade na VGA, só para jogar, não irei fazer OC em nada, e que cpu cooler me recomendam? air cooler pf, obrigado.
 
i7 7770k + gigabyte ga-b250m + 8gbm ram ddr4 corsair 2400mhz + FONTE CORSAIR CX650, ja tenho uma gtx 1060 6gb asus strix, gostaria de saber se essa configuração é boa para um futuro upgrade na VGA, só para jogar, não irei fazer OC em nada, e que cpu cooler me recomendam? air cooler pf, obrigado.

Cara, com essa config, eu aconselho um upgrade na memória ram. Só 8gb pra um i7 overclocked ainda eu acho pouco.
 
Tinha um site que eu vi uns dias atrás que a gente montava o setup e salvava lá, ele até pegava os preços nas lojas, alguém lembra o endereço ? to precisando pra fazer umas simulações aqui, o site era BR.
 
sim irei colocar mais 8gb, essa mobo e essa fonte são de boa?
Bom, upgrades possíveis para seu setup é + 8 Gb de RAM, trocar a Mobo para Z270 para fazer overclock (mas você disse que não quer), e pegar um cooler air decente, como algum modelo da Noctua, fonte está de boas.
 
Falae pessoal, boa tarde.

Talvez não seja a melhor hora pra se fazer um upgrade, mas vamos lá, estou aceitando todas as sugestões possíveis.

Tenho um i5 3570 + gtx 1060 6gb strix + 8gb ram ddr3

Estava pensando em fazer um upgrade pra um i7 7700 + mobo h270 + 16gb ram ddr4, mantendo assim minha placa de video

Não pretendo fazer overclock e muito menos usar watercooler. Entretanto, como moro no RJ e em mais de 300 dias no ano a temperatura externa beira à entrada do inferno, queria pegar algum combo que não esquentasse muito.

Lembrando que basicamente pretendo pegar esse setup pra jogar CSGO e PUBG (esses gostaria de jogar na qualidade máxima ou algo próximo disso) .... mas para os demais jogos, não tenho essa fixação/necessidade de rodar tudo no ultra.

Abraços!!
 
Falae pessoal, boa tarde.

Talvez não seja a melhor hora pra se fazer um upgrade, mas vamos lá, estou aceitando todas as sugestões possíveis.

Tenho um i5 3570 + gtx 1060 6gb strix + 8gb ram ddr3

Estava pensando em fazer um upgrade pra um i7 7700 + mobo h270 + 16gb ram ddr4, mantendo assim minha placa de video

Não pretendo fazer overclock e muito menos usar watercooler. Entretanto, como moro no RJ e em mais de 300 dias no ano a temperatura externa beira à entrada do inferno, queria pegar algum combo que não esquentasse muito.

Lembrando que basicamente pretendo pegar esse setup pra jogar CSGO e PUBG (esses gostaria de jogar na qualidade máxima ou algo próximo disso) .... mas para os demais jogos, não tenho essa fixação/necessidade de rodar tudo no ultra.

Abraços!!
Investir em i7 7700 hoje é jogar dinheiro fora, vai de R5 1600 / R7 1700 + B350 que tem um CxB MUITO melhor, além de serem bem mais frios mesmo com o cooler box.
 
Opa galera, blz?
Bom, tenho um kit AMD com um FX8350 + M5A78L-LE, já estava tendo problemas de quedas de clock, e agora o PC liga e fica alguns minutos ligado e desliga, e às vezes fica em um ciclo em q liga e desliga várias vezes sem iniciar. Placa mãe boa pra esse processador está na faixa de 450, acho q não compensa mais investir nessa plataforma.
Queria mudar para Intel, mas como a grana está curta estive pensando em pegar um kit com um G4560 pra agora e mais pra frente trocar o processador para um i5 ou um i7 de sétima geração.
Alguém pode me indicar um kit q possibilite esse upgrade posterior?
 
Opa galera, blz?
Bom, tenho um kit AMD com um FX8350 + M5A78L-LE, já estava tendo problemas de quedas de clock, e agora o PC liga e fica alguns minutos ligado e desliga, e às vezes fica em um ciclo em q liga e desliga várias vezes sem iniciar. Placa mãe boa pra esse processador está na faixa de 450, acho q não compensa mais investir nessa plataforma.
Queria mudar para Intel, mas como a grana está curta estive pensando em pegar um kit com um G4560 pra agora e mais pra frente trocar o processador para um i5 ou um i7 de sétima geração.
Alguém pode me indicar um kit q possibilite esse upgrade posterior?
Não vale a pena ir pra 7a geração como upgrade hoje, vale muito mais a pena ir pra um R5 1400 + B350, plataforma superior em todos os aspectos comparado até com um i5, quem dirá comparado com o G4560.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo