• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas, trocar ou não de plataforma

jujubasss

Reinheitsgebot
Registrado
Bom dia galera :D

Tô aqui pensando, mais ainda nao resolvi meu probleminha =[

Estou indo amanhã com uns amigos para o PY e nao tive tempo de juntar uma grana, então estou pensando sériamente em 2 possibilidades:

i5 750 + formula III (ou outra MOBO boa, me indiquem)

Ou q9400 + monitor de 24 =[

Meu LCD é de 17, ta PERFEITO, porém... Sei la né. É uma dúvida :D

Sera que vo me arrepende mais pra frente de comprar um q9400 ?

ABRAÇOS e help eu o/
 
i5 750 + Asus P7P55D Pro :fun:

Depois que tiver trocado isso junta grana e muda de monitor. Lembrando que vão entrar memos ddr3 ai no lançe, se der pra comprar tudo, eu iria de i5 se não der, pega um monitor de 22 e um Q9550.
 
Obg pela resposta!!!


Minhas DDR2 funfariam nessa mobo ? :/

To mais liso que peixe, e acho que se for comprar isso, nao vai sobrar pras ddr3 =[
 
Obg pela resposta!!!


Minhas DDR2 funfariam nessa mobo ? :/

To mais liso que peixe, e acho que se for comprar isso, nao vai sobrar pras ddr3 =[

então é melhor você comprar um Q9550 ou Q9650 e pegar um Monitor de 22' pois DDR2 não funcionam na mobo que eu falei e em nenhuma 1156 se não me engano.
 
Mais em termos de desempenho, diremos que pegando o Q9550, teria muita diferença entre o i5 ?
 
Mais em termos de desempenho, diremos que pegando o Q9550, teria muita diferença entre o i5 ?

Pelos relatos que eu vi, na grande maioria dos jogos nao existe diferença...ou se existir é pequena...o q9550 é um processador muito forte ainda e empurra sem problemas diversas vgas sem gargalo... como voce nao tem dinheiro para ddr3 eu tb recomendaria pegar um quad mais monitor... só que comprar monitor no paraguai eu sou meio desconfiado, se der qualquer problema já era... aqui dependendo da marca vc vai ter problema em pegar a garantia e tals, mas ainda tem e pode levar algum tempo...
 
Obg pela resposta!

Mais eu acho que se eu der o azar de dar B.O com um monitor comprado la, é mt azar eim..

Um companheiro meu comprou 14 pra lan house dele e nenhum deu nada, nenhum dead pixel se quer, um q9550 empurra minha 5850 de boa né ?

eu achei um site bem legal, onde eles realizam testes com os processadores com varios tipos de aplicações, e no fim, disponibilizam a possibilidade de você comparar um com o outro.

http://www.anandtech.com/bench/default.aspx?b=2&c=1

Q9550 Vs I5, em games não tem muita diferença mesmo, mais mesmo assim, o custo de um para o outro é gritante =[

www.comprasnoparaguai.com.br

Aqui da pra ter uma noção +/-

Creio que eu vá mesmo de q9550 + monitor :thumbs_up
 
Investir em 775 é muita besteira cara,jogar dinheiro no lixo,plataforma morta já.pegue o I5 mais um ddr3 mesmo,ou então um Phenom II x4 + mobo ddr2.Mais eu acho que ta compensando muito partir para ddr3 agora.
 
Cara dah uma olhada nos processadores da AMD , eu fui esses dias para o paraguay e achei um 965 (top da AMD) por 210 dolares , Um custo x beneficio mto maior q a plataforma intel
 
Ou uma alternativa que ninguem sugeriu, compra o monitor que vc quer e guarda dinheiro pra fazer up depois, acho que vale mais a pena do que investir em LGA775.
 
q9400 + monitor de 24
Cara dah uma olhada nos processadores da AMD , eu fui esses dias para o paraguay e achei um 965 (top da AMD) por 210 dolares , Um custo x beneficio mto maior q a plataforma intel

"custo x beneficio mto maior que intel" porque?Simplesmente pq vc comprou um X4 965????
Seja imparcial,um i5 750 ta quase o mesmo preço que o 965BE,o certo é:"custo X benefício mto maior que plataforma AMD"..


cada um viu....
 
Última edição:
em termos de performance o 965 eh muito melhor q o i5 750 e ainda esta mais barato , alem de que a mobo para ele eh mais barata tambem ! Fanboy ...
 
em termos de performance o 965 eh muito melhor q o i5 750 e ainda esta mais barato , alem de que a mobo para ele eh mais barata tambem ! Fanboy ...

Na realidade o i5 da pau no 965, eu tendo a preferir o 965BE por não confiar na intel com a plataforma LGA1156, sei la, pode ser frescura minha mas não sei, se fosse pra investir dinheiro em intel eu so investiria se fosse LGA1366, mas isso é coisa minha e não tem nada a ver com tópico o_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo