• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DWM.EXE consumindo muita memória após alguns minutos de jogo no WIndows 11

FirebenderAnnie

Member
Registrado
Minha noiva tem um Acer Nitro 5, com 12 ou 14 GB RAM, Intel® Core™ i5-11400H , RTX 3050.
Após mais ou menos 1 ano de uso o computador começou a apresentar um problema: Após 15 a 25 minutos de jogo (Need for Speed, Yakuza 0, Vampire Survivors, qualquer jogo que ela tenta jogar) o Gerenciador de Janelas do Windows, dwm.exe, localizado na pasta System32 começa a consumir muita GPU e o PC começa a travar, só reiniciando para parar.

Eu já tentei:

  1. Desinstalar e reinstallar driver da Intel, fazendo update e downgrade
  2. Deixar o dwm.exe com baixa prioridade
  3. Deixar o PC em modo de desempenho e o dwm no modo economia de energia
  4. Alterar registros do Windows

Só falta eu tentar acessar o services.msc e, talvez, muito talvez, desinstalar e reinstalar drivers da Nvidida. Mas até agora nada. Antes tinha conseguido corrigir o problema, mas ele voltou. Alguém sabe o que fazer?

Ela tem Windows 11 instalado em SSD NVME e dois SSD Sata.
 
Em primeiro lugar, eu sugiro entrar no Windows Update para verificar se existe alguma atualização de Windows.

Caso não exista uma atualização nova disponível a ser aplicada e o problema persista, eu recomendo procurar o suporte técnico da Microsoft Corporation. (você pagou pelo Windows, e portanto tem direito a isso)

 
Em primeiro lugar, eu sugiro entrar no Windows Update para verificar se existe alguma atualização de Windows.

Caso não exista uma atualização nova disponível a ser aplicada e o problema persista, eu recomendo procurar o suporte técnico da Microsoft Corporation. (você pagou pelo Windows, e portanto tem direito a isso)

Obrigada. Farei isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo