• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DX Racer] Todas as cadeiras 25% de desconto - cupom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legal!

To querendo trocar minha cadeira, mas fico perdido com tanta series que tem dessa cadeira
 
Legal!

To querendo trocar minha cadeira, mas fico perdido com tanta series que tem dessa cadeira

O que difere de uma outra pra outra é o peso suportado e a altura.
Tenho uma D-Series e recomendo demais, suporta 120KG e até 1,80M.

Tem uma tabela com a diferença de cada uma, só jogar no Google.
 
Acho essas cadeiras meio no sense... mas é cada gosto e gasto, pois existe melhores por menos. Vai de cada um.
A verdade é que acho ridiculo o 'modelo' dessas cadeiras. Entretanto, a qualidade delas é indiscutivelmente superiores.
Eu não conheço nenhuma de qualidade melhor.
Qual marca seria essa sua citada?
 
Eu queria comprar uma cadeira nova... A minha é de couro mas além da gata já ter arranhado todo tecido, cada vez q me mexo faz barulho. Para as minhas condições, está muito caro... :bua:

Eu sei que algum colega do fórum postou fotos da cadeira no tópico de aquisições, uma marrom, linda!
 
A verdade é que acho ridiculo o 'modelo' dessas cadeiras. Entretanto, a qualidade delas é indiscutivelmente superiores.
Eu não conheço nenhuma de qualidade melhor.
Qual marca seria essa sua citada?
Estou na espera também... já olhei cadeiras de escritório mas não sei qual comprar...
 
Rapaz eu gastei uns R$ 1.200,00 em uma outra cadeira muito boa também, mas depois joguei por uma hora em uma DXracer de um colega... pensa num cara super arrependido! :feelbad:
 
Nunca vi uma, mas pela construção aparenta ser boa. Pessoal fica esculaxando a cadeira por ser 'gaimer' mas procura uma cadeira com base de metal, encosto fixado pela base, com tantos ajustes quanto essa pra ver o valor. Primeiro que não são muitas opções disponíveis, e quando acha, 2k pra cima. Com esse desconto da de me parece um ótimo negócio. Quem usa cadeira descartavel de 300 conto do extra nem devia opinar, numa boa. Investir em uma cadeira boa é essencial.
 
Rapaz eu gastei uns R$ 1.200,00 em uma outra cadeira muito boa também, mas depois joguei por uma hora em uma DXracer de um colega... pensa num cara super arrependido! :feelbad:

Como é o apoio para lombar e cabeça?

Eu tenho uma Staples, mas não me sinto confortável nela.
 
Galera postando que "dá pra conseguir coisa boa por menos", mas queria que desse nome aos bois e postassem umas sugestões de boas cadeiras por menos.

Tô nessa luta de encontrar uma cadeira CxB e só vejo coisa duvidosa no mercado começando por R$700,00. Essas cadeiras GAMER podem ser caras, mas pelo menos é certeza de que você não vai se arrepender.
 
Não esqueçam.... isso daí é "Cobertura em poliuretano" e ainda cobram esse preço :nooo:
 
Acho essa tabela aqui mais fácil de entender, só acho estranho que aparentemente ela é diferente da que o colega posto acima

best-dxracer2015.png
 
Ainda não entendi uma coisa... Algumas cadeiras parecem ter um acabamento bom e tal, mas... Com o design de banco automotivo esportivo, teria um diferencial legal pra usar num cockpit mais simples, aqueles que não vem com o assento, como o EXR-Xt, certo?
Bem...
Agora, como caralhas a cadeira vai parar quieta com as rodinhas? Existe algum tipo de trava ou 'pezinho' que substitue as rodinhas? Por que eu fico incomodado com o movimento da minha cadeira de escritório quando vou jogar, aí fico pensando se isso é ou não rasgar dinheiro...

Alguma luz?? :)
 
essas cadeiras são boas mesmo ou é tipo uma Razer das cadeiras? cadeira gourmet e talz.. quero uma que seja bem confortável.
 
Ainda não entendi uma coisa... Algumas cadeiras parecem ter um acabamento bom e tal, mas... Com o design de banco automotivo esportivo, teria um diferencial legal pra usar num cockpit mais simples, aqueles que não vem com o assento, como o EXR-Xt, certo?
Bem...
Agora, como caralhas a cadeira vai parar quieta com as rodinhas? Existe algum tipo de trava ou 'pezinho' que substitue as rodinhas? Por que eu fico incomodado com o movimento da minha cadeira de escritório quando vou jogar, aí fico pensando se isso é ou não rasgar dinheiro...

Alguma luz?? :)

Segue

http://produto.mercadolivre.com.br/...guia-cadeira-rodinha-ao-supvolantecockpit-_JM

gancho-conector-aguia-cadeira-rodinha-ao-supvolantecockpit-D_NQ_NP_249811-MLB20668520032_042016-F.jpg
 
Muito mimimi de quem não tem dinheiro pra comprar uma. A cadeira é ótima, confortável e de uma ótima construção, tenho uma e todos meus amigos que experimentam querem também.
Comprei quando lançaram a loja no ML, 25%, 12x sj e frete grátis :D
 
Como é o apoio para lombar e cabeça?

Eu tenho uma Staples, mas não me sinto confortável nela.
Tenho o modelo King.
É super confortável, regula altura, reclina encosto, da pra inclinar o assento e tem 3 regulagens do apoio de braço. Sobre os apoios: o apoio de cabeça é ótimo (confortável e macio). O apoio lombar é uma bosta (duro e maior do que o necessário... é um calombo que só atrapalha... Usei nos 5 primeiros minutos e depois abandonei).
 
Staples pra mim nao presta, o estofado da minha Mesh nao durou 1 ano. Boletei o modelo DJ. Valeu!
 
Por enquanto vou continuar com a minha :sefu:
11282632_1GG.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo