• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DX Racer] Todas as cadeiras 25% de desconto - cupom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não aguentei e acabei comprando logo a rc series mesmo. No site ja consta como enviado, porém não tem nenhum número para rastrear, alguém sabe se tem que entrar em contato com eles? Mandam por correios mesmo?
 
Não aguentei e acabei comprando logo a rc series mesmo. No site ja consta como enviado, porém não tem nenhum número para rastrear, alguém sabe se tem que entrar em contato com eles? Mandam por correios mesmo?

Enviam por uma transportadora chamada TNT. Eles enviam o código de rastreio direto pra vc, no email que vc registrou durante a compra.

A minha chegou hoje, só vou ter tempo de montar no domingo.
 
Enviam por uma transportadora chamada TNT. Eles enviam o código de rastreio direto pra vc, no email que vc registrou durante a compra.

A minha chegou hoje, só vou ter tempo de montar no domingo.

opa, obrigado!

dizem ser bem fácil e rápido de montar.. a esposa de um amigo mesmo montou pra ele enquanto ele tava no caminho do trabalho-casa.
pena que não recebi nenhum email ainda, já tô ansioso kkk
 
Levei uma RC ontem, por ser de tecido vai ser melhor, pois a cidade é quente... Foi enviada hoje pela TNT e até agora não recebi nenhum código.

As costas vão agradecer, tô me virando com uma cadeira de plástico desde que minha cadeira anterior rompeu o cilindro :feelbad:
 
Pensa num cara puto.

Como já havia dito, fiz a compra dia 06/11, com prazo de entrega de 1 dia útil. Achei justo tolerar até 2 dias adicionais, portanto até quarta-feira seria o prazo máximo. Acontece que, na quarta-feira, a transportadora (que até agora me parece um bocado incompetente) ligou dizendo que a entrega só seria realizada hoje, sexta-feira. Ainda resolvi aceitar, pois só precisaria dela pro final de semana. Eis que chega o dia, mas não chega a cadeira.

Perto das 17h, ligo na DX Racer e um rapaz chamado Murilo me atende, eu explico a situação pra ele, e ele me diz que vai entrar em contato com a transportadora, mas ainda assim me passa o nome e o código de rastreio (que não havia chego pra mim até então) para que eu possa rastrear - por telefone, já que a empresa não tem um sistema de rastreio no site deles. Fico aguardando o retorno da ligação do mesmo, mas vendo que não vai dar em nada, entro eu mesmo em contato com a tal da GR Express, a transportadora. Uma mulher chamada Márcia me atende, eu passo o código de rastreio e ela me diz que o produto já está a caminho da minha casa. Beleza.

Pouco tempo depois, recebo uma ligação da própria Márcia me dizendo que por causa de uma chuva que estava atingindo a zona norte da cidade onde moro, minha entrega não poderia ser realizada, já que eles tinham uma "entrega automática" que tem que ser feita, aparentemente mais importante pra eles do que a satisfação do cliente final. A entrega então só poderia ser realizada na segunda-feira, já que: a) o motorista não poderia fazer hora extra pra me entregar a cadeira dentro de um prazo já ultrapassado há muito; b) eles não trabalham de final de semana. Fiquei a ver navios.

Liguei novamente pra DX Racer e falei com o Murilo, expliquei novamente o que aconteceu, e ele me disse que iria entrar em contato com a transportadora mas que provavelmente não iria conseguir o contato pois após as 18h eles "evaporam".

Então ou espero um total de sete vezes o prazo estipulado, ou cancelo o meu pedido, coisa que estou ALTAMENTE inclinado a fazer, junto com uma abertura de reclamação no Reclame Aqui e, se cabível, uma conversa com o PROCON.
 
Muito mimimi de quem não tem dinheiro pra comprar uma. A cadeira é ótima, confortável e de uma ótima construção, tenho uma e todos meus amigos que experimentam querem também.
Comprei quando lançaram a loja no ML, 25%, 12x sj e frete grátis :D

As pessoas só querem saber se valem e comparar com outras marcas ué, qual o problema? o_O Se eu tiver 100 contos no bolso eu tenho que gastar com qualquer porcaria?

:badass:

PS.: Como se não fosse fato notório que essas marcas "gaymer" tem o hábito melhorar a estética para vender suas porcarias pelo quíntuplo do preço.
 
só eu acho essas cadeiras muito feias? elas sao confortafeis e ergonomicas mesmo? me parecem ser só mais um gamer bait, tipo aqueles oculos que ajudam voce a enxergar mais detalhes na tela
 
só eu acho essas cadeiras muito feias? elas sao confortafeis e ergonomicas mesmo? me parecem ser só mais um gamer bait, tipo aqueles oculos que ajudam voce a enxergar mais detalhes na tela

to esperando a minha chegar, mas todo mundo que tem que eu sei só elogia.
 
só eu acho essas cadeiras muito feias? elas sao confortafeis e ergonomicas mesmo? me parecem ser só mais um gamer bait, tipo aqueles oculos que ajudam voce a enxergar mais detalhes na tela

É aí que você se engana, na página 1 ou 2 postei fotos da minha e relatos, da uma conferida.
 
É aí que você se engana, na página 1 ou 2 postei fotos da minha e relatos, da uma conferida.
cara eu nao gosto, odeio essas marcas que colocam um logo gigante na estampa, eu nao quero comprar uma cadeira p fazer propaganda p eles.
eu só considero comprar se for super confortavel mesmo
 
cara eu nao gosto, odeio essas marcas que colocam um logo gigante na estampa, eu nao quero comprar uma cadeira p fazer propaganda p eles.
eu só considero comprar se for super confortavel mesmo
kkkkkkkkk como eu odeio fazer propaganda gratuita também... tem maluco que usa até papel de parede com marca alheia, eu nem camiseta com estampa aparente uso.

Fica difícil saber se é realmente boa e confortável ou é gamer bait mesmo. Mas em geral tem sido como perguntar pra um comprador de beats se ele recomenda o fone. De qualquer maneira estou lendo bastante as opiniões.

Estou querendo comprar uma boa, dizem que temos que gastar dinheiro onde gastamos tempo, então...
 
gostei da B series
 
Galera, estou cogitando comprar a D/RC series, dependendo do andamento dos preços até a BF. Ainda estou na universidade, por isso passo horas a fio sentado estudando (é nas férias que a gameplay rola solta). Isso está causando muitas dores na costas, apesar do uso correto de apoiadores lombares e boa postura. Resumindo, seria essa cadeira também adequada para estudar?
 
Galera, estou cogitando comprar a D/RC series, dependendo do andamento dos preços até a BF. Ainda estou na universidade, por isso passo horas a fio sentado estudando (é nas férias que a gameplay rola solta). Isso está causando muitas dores na costas, apesar do uso correto de apoiadores lombares e boa postura. Resumindo, seria essa cadeira também adequada para estudar?
consulte seu ortopedista.
 
A maioria dos caras que fazem gameplay no youtube usam cadeira Dx. Queria uma também, pena esse preço proibitivo.
 
A maioria dos caras que fazem gameplay no youtube usam cadeira Dx. Queria uma também, pena esse preço proibitivo.
a maioria desses caras ganham a cadeira, por isso que eu gosto de deixar bem claro que tem muito hype por traz dessa marca, eles fazem um marketing agressivo dando o produto deles para streamers e youtubers
 
consulte seu ortopedista.
Eu já venho de consultas com o Dr. Fábio trimestrais. Na última ele pediu a utilização de apoiadores lombares. Caso não resolvesse, o mesmo solicitiou que levasse alguns modelos de cadeiras que eu achava interessante. Dessa forma, ele pode achar, dentre os modelos que o mesmo conhece, uma indicação um que mais se encaixe no meu gosto/necessidade.
Essa foi a razão da pergunta, esse modelo me agrada e parece confortável. Foi apenas algo exploratório '-'. Desculpe-me caso não tenha seguido alguma norma do FS.
 
Amigos, comprei uma R-series hoje. Simplesmente... sensacional. Havia testado no sábado na loja que o amigo páginas atrás comentou, a progaming, e estava em dúvida. Fui hoje lá e comprei. Eles possuem ainda 3 R-series(duas pano e uma couro) de mostruário da bgs que foi usado muito pouco segundo eles e as cadeiras realmente estão muito boas. O preço? 1280 couro e 1100(?) a de pano , no débito(parcelado ou CC poucos reais mais caro). Recomendo fortemente quem quiser ir lá da uma olhada antes que acabe. Único inconveniente é ter que levar montada, mas nada que um UberBag não resolveu baratinho.

Fiquei dia todo na rua, cheguei agora em casa com a lombar destruida...só queria deitar na minha cama e assistir NetFlix. Mas sentei na cadeira e esqueci a dor nas costas, encaixe sensacional, conforto e qualidade... fiquei impressionado.
 
Amigos, comprei uma R-series hoje. Simplesmente... sensacional. Havia testado no sábado na loja que o amigo páginas atrás comentou, a progaming, e estava em dúvida. Fui hoje lá e comprei. Eles possuem ainda 3 R-series(duas pano e uma couro) de mostruário da bgs que foi usado muito pouco segundo eles e as cadeiras realmente estão muito boas. O preço? 1280 couro e 1100(?) a de pano , no débito(parcelado ou CC poucos reais mais caro). Recomendo fortemente quem quiser ir lá da uma olhada antes que acabe. Único inconveniente é ter que levar montada, mas nada que um UberBag não resolveu baratinho.

Fiquei dia todo na rua, cheguei agora em casa com a lombar destruida...só queria deitar na minha cama e assistir NetFlix. Mas sentei na cadeira e esqueci a dor nas costas, encaixe sensacional, conforto e qualidade... fiquei impressionado.

Boa. Só veja se todos os parafusos estão bem apertados.
 
Tão me deixando mais ansioso kkkkkk
 
Amigos, comprei uma R-series hoje. Simplesmente... sensacional. Havia testado no sábado na loja que o amigo páginas atrás comentou, a progaming, e estava em dúvida. Fui hoje lá e comprei. Eles possuem ainda 3 R-series(duas pano e uma couro) de mostruário da bgs que foi usado muito pouco segundo eles e as cadeiras realmente estão muito boas. O preço? 1280 couro e 1100(?) a de pano , no débito(parcelado ou CC poucos reais mais caro). Recomendo fortemente quem quiser ir lá da uma olhada antes que acabe. Único inconveniente é ter que levar montada, mas nada que um UberBag não resolveu baratinho.

Fiquei dia todo na rua, cheguei agora em casa com a lombar destruida...só queria deitar na minha cama e assistir NetFlix. Mas sentei na cadeira e esqueci a dor nas costas, encaixe sensacional, conforto e qualidade... fiquei impressionado.

As cadeiras são muito boas. Quando estava pesquisando sobre essas cadeiras gamer, achei relatos no Reddit de quem tem cadeiras tops mesmo no trabalho, tipo Herman Miller e Steelcase, de $1000 (uma DX dessas custa uns $200 lá), e em casa uma DX dessas, e ainda assim prefere as DXs. Não tive dúvidas, comprei uma DJ em uma promo na loja oficial do ML e adorei mesmo a cadeira.

Só que óbvio, pro usuário médio do fórum é muito mais fácil tentar posar de entendido e descolado falando besteira do que se informar sobre o que está falando.

Parabéns pela compra. []'s
 
Estou bem inclinando a pegar uma.
Olhando por aquela tabela, diz que a ideal pra mim seria a série D ou a série R (tenho 1,80, peso 68kg).

Qual seria a diferença entre essas duas séries?
Só olhando por alto e tirando o preço (que a D é mais cara), notei que a D usa couro como única diferença (sem falar do formato). Seria só isso mesmo?
 
Esqueci de dizer a diferença de preço entre as duas é de uns R$ 300-350.
Será que vale a pena pagar essa diferença pra pegar a D?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo