• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

Eu tava jogando de madrugada ontem, no escuro, e quando começou a noite ficou numa vibe meio tensa mesmo. Você começa a ouvir uns barulhos e até confunde se é do jogo ou do seu quarto.

:damn:

kkkkkkkkk ri alto aqui......
 
kkkkkkkkk ri alto aqui......

Ai eu fico pensando se os caras morassem como eu morava ate 2004... do lado do cemiterio, literalmente. A janela do meu quarto era tipo 4m do primeiro tumulo.

Deve ser por isso que nem jogos tipo Amnesia me assustam :haha:


EDIT >> galera aqui deve trabalhar so ate as 16h hein, sumiu metade do topico. Daqui a 1h deve levantar 20 notificações de "jogando Dying Light" no meu steam.
 
Última edição:
Ai eu fico pensando se os caras morassem como eu morava ate 2004... do lado do cemiterio, literalmente. A janela do meu quarto era tipo 4m do primeiro tumulo.

Deve ser por isso que nem jogos tipo Amnesia me assustam :haha:


EDIT >> galera aqui deve trabalhar so ate as 16h hein, sumiu metade do topico. Daqui a 1h deve levantar 20 notificações de "jogando Dying Light" no meu steam.

vixi Maria kkkkkkk, tenso isso que vc disse hein...... mas um pouco dava pra trabalhar de coveiro :haha::haha:, mas sou cagão de mais pra jogos tenso....
 
Ai eu fico pensando se os caras morassem como eu morava ate 2004... do lado do cemiterio, literalmente. A janela do meu quarto era tipo 4m do primeiro tumulo.

Deve ser por isso que nem jogos tipo Amnesia me assustam :haha:


EDIT >> galera aqui deve trabalhar so ate as 16h hein, sumiu metade do topico. Daqui a 1h deve levantar 20 notificações de "jogando Dying Light" no meu steam.

Bem por aí mesmo!
Só to no trampo ainda pq cheguei atrasado pois fiquei até tarde jogando. :haha::haha::haha::haha:

Me add aí: rz3rbr
 
Olha... pior é! Mas não é também algo extremamente apelão...

Tipo... existem estágios dentro da própria noite... o pior deles é quando faltam poucas horas para clarear... quando isso acontece a noite se torna quase absoluta... você não enxerga praticamente NADA e a quantidade de zumbis 'hunters' aumenta bem! Sem contar que eles se movimentam mais rapidamente...

Já no início e meio da noite, basta você se movimentar com cuidado! Eu já consegui virar 3 noites sem ser visto por nenhum hunter...

Também é possível ver esses zumbis no seu minimap e ver também o lado que eles estão olhando! Tipo, mostra o zumbi e um cone na frente dele indicando a direção que ele vê...
Se você apertar o "Q" também é possível ve-los através de paredes e coisa do tipo... eles ficam meio avermelhados...

Caso cheguem perto, pode espanta-los usando luz UV... ou distrai-los usando 'bombinhas', tipo de festa junina... rs...

Em suma... você não pode correr a noite na loucura que corre durante o dia... o jogo fica bem mais cadênciado... contudo você pode fazer as missões normalmente (desde que a missão permita), ficam mais difícil, dão mais pontos de habilidade e não se tornam impossíveis de serem feitas!

Uma coisa que eu curti é que os hunters fogem da luz do dia, por exemplo, era perto de clarear e eles começam a correr pra se esconder. Então, naquele level troll hue hue, eu e meus amigos saímos correndo atrás de um hunter enquanto ele fugir da luz do sol, sério, ele tava desesperado, tentava pular em tudo que é canto, e começou a ficar mais irritado e com aquelas bolhas vermelhas, até que matamos ele na cacetada.

O mais legal é que eu achei que eles iam fugir duma maneira meio pré-determinada, e sumir do nada, mas não, eles realmente percorrem o mapa até sair do alcance do jogador, pq nos ficamos uns 5 mintos correndo atrás dele haha

Ponto positivo pro game, o que eu já vi de jogo que chega a hora do bicho fugir e ele simplesmente some numa parede :haha:
 
Uma coisa que eu curti é que os hunters fogem da luz do dia, por exemplo, era perto de clarear e eles começam a correr pra se esconder. Então, naquele level troll hue hue, eu e meus amigos saímos correndo atrás de um hunter enquanto ele fugir da luz do sol, sério, ele tava desesperado, tentava pular em tudo que é canto, e começou a ficar mais irritado e com aquelas bolhas vermelhas, até que matamos ele na cacetada.

O mais legal é que eu achei que eles iam fugir duma maneira meio pré-determinada, e sumir do nada, mas não, eles realmente percorrem o mapa até sair do alcance do jogador, pq nos ficamos uns 5 mintos correndo atrás dele haha

Ponto positivo pro game, o que eu já vi de jogo que chega a hora do bicho fugir e ele simplesmente some numa parede :haha:

Eu já vi alguns fugindo também... mas não fui atras não... só passaram na minha frente em chamas... :haha::haha::haha:

É legal mesmo... aumenta a imersão!
 
O mais engraçado que aconteceu comigo nesse jogo:

Aquele zumbizão que carrega uma barra de ferro com concreto (na primeira missão de religar a luz) veio todo pimpão pra cima de mim... joguei um coquetel molotov nele e ele e o amiguinho dele queimaram no inferno. Fiquei vendo a cena deles se contorcendo no jogo imaginando o meu personagem rindo fumando um charuto e falando "burn motherfucker". Uahhahaa
 
Galera, como é que o jogos está se comportando em PCs com 8GB de RAM? Estive observando que aqui ele está consumindo absurdos 12GBs+. Fiquei até assustado!
Outra coisa, essas opcões gráficas com selo "Nvidia Gameworks" devem ser EVITADAS por que possui GPU da AMD?

Vlw!
 
O mais engraçado que aconteceu comigo nesse jogo:

Aquele zumbizão que carrega uma barra de ferro com concreto (na primeira missão de religar a luz) veio todo pimpão pra cima de mim... joguei um coquetel molotov nele e ele e o amiguinho dele queimaram no inferno. Fiquei vendo a cena deles se contorcendo no jogo imaginando o meu personagem rindo fumando um charuto e falando "burn motherfucker". Uahhahaa

Comigo também foi legal. Notei que tinha dois tanques e um botijão de gás no chão, catei o botijão e quando ele entrou no meio dos dois tanques, joguei o botijão em cima dele. Ele deu uma paulada no Botijão e explodiu tudo. :haha::haha::haha::haha:
 
Comigo também foi legal. Notei que tinha dois tanques e um botijão de gás no chão, catei o botijão e quando ele entrou no meio dos dois tanques, joguei o botijão em cima dele. Ele deu uma paulada no Botijão e explodiu tudo. :haha::haha::haha::haha:


UAHahahahah! Boa! Isso que eu gosto desse jogo. Cada um pode resolver de maneira diferente as situações.

ps: Vocês jogam com fone 5.1? Eu jogo e a noite é TENSO DEMAIS! Ouço os bichos no meu cangote quando estou sendo perseguido!
 
UAHahahahah! Boa! Isso que eu gosto desse jogo. Cada um pode resolver de maneira diferente as situações.

Há quem diga que em pelo menos metade das situaçõe seja possivel nem sequer ir pro combate, inclusive nessa missão ai tem um macete (mas eu sou maluco e vou pro melee com ele certamente :haha:).

Claro que nao deve ser muito bom estar tipo com Survival 10, Agility 12 e Combat 2, se pegar uma missão que exigir combate vai morrer demais :haha:
 
O game está rodando no Low na minha GTX 550TI em 1280 x 720 com FPS ambiente interno de 60 FPS e externo 25 a 35 FPS, está jogável SIM! se o game for um pouco mais optimizado rodaria melhor em placas mais baixas.
Abaixo umas screens:

http://s23.postimg.org/hk1k1bpd7/Dying_Light_Game_2015_01_28_17_14_31_05.png
http://s14.postimg.org/iueoca7un/Dying_Light_Game_2015_01_28_17_15_37_42.png
http://s2.postimg.org/6d3c0o0wn/Dying_Light_Game_2015_01_28_17_16_51_81.png
http://s9.postimg.org/mf9lb6e19/Dying_Light_Game_2015_01_28_17_17_11_29.png
 
Alias agora que pensei em algo sobre os Dockets.

Se eu usar 1 Docket pra ganhar uma arma, sei la, perder meu save (corrompido por exemplo) e comecar um New Game, volto a ter os 6 originais, ou é "6 usos por conta" e gastou, perdeu pra sempre? :hmm:
 
Há quem diga que em pelo menos metade das situaçõe seja possivel nem sequer ir pro combate, inclusive nessa missão ai tem um macete (mas eu sou maluco e vou pro melee com ele certamente :haha:).

Claro que nao deve ser muito bom estar tipo com Survival 10, Agility 12 e Combat 2, se pegar uma missão que exigir combate vai morrer demais :haha:

É... eu tento upar o máximo as habilidades. Mas todo jogo (especialmente os de primeira pessoa) eu tento jogar como se eu fosse o personagem principal na realidade. Esse que no caso parece ser um militar infiltrado, eu tento jogar na tática, mas quando a coisa aperta eu caio dentro, já que eu sou "treinado". As vezes eu penso que me divirto muito mais do que algumas pessoas que pensam "é só um jogo". :fovhappy: A ponto de rolar adrenalina enfrentando chefões de fase ou quando fica escuro nesse jogo. A imersão só é quebrada quando minha esposa tá vendo tv do meu lado. Aí não tem como se sentir dentro do jogo ouvindo o Gordon falando de receitas de bolo.:haha:
 
Cara... eu tenho o FC4 mas não joguei o Coop dele... então não sei como funciona...

No Dying Light o Coop pode ser até de 5 pessoas. Ai tipo, você entra no jogo de alguém e vai fazer as missões daquele cara. Ou seja, se vc já está na missão 10 e o cara na missão 2... você vai fazer a missão 2. Não fiz o teste, mas acho que se ele entrar no seu, ai ele é que vai direto pra missão 10.

Os players ficam completamente soltos no mapa... cada um pode ir para um canto... colher itens e tal... o problema é que os zumbis ficam fortes de acordo com a quantidade de players... tipo... se tem 5 players é quase impossível você conseguir matar um zumbi sozinho... você até mata... mas vai gastar umas 2 armas pra isso... rs..

Na hora de fazer a missão muda um pouco... tipo... podem continuar andando separado, mas na hora do 'checkpoint' da missão, todos tem que estar juntos.

É possível teleportar para os amigos usando a tecla B...

E infelizmente não tem customização de personagem... só da pra mudar a roupa... mas todos jogam com o personagem principal (um dos fails do game!)...

Acho que é isso. :joia:
Pô, vlw a explicação.
Essa de todos os players terem o mesmo skin pra mim é inaceitável.
Falaram que a criação de um personagem servia para "aumentar a imersão". Só no mundo deles 4 clones correndo pelo mapa é uma experiência imersiva.
 
Algum 4 pack BR em andamento?
 
Ai eu fico pensando se os caras morassem como eu morava ate 2004... do lado do cemiterio, literalmente. A janela do meu quarto era tipo 4m do primeiro tumulo.

Deve ser por isso que nem jogos tipo Amnesia me assustam :haha:


EDIT >> galera aqui deve trabalhar so ate as 16h hein, sumiu metade do topico. Daqui a 1h deve levantar 20 notificações de "jogando Dying Light" no meu steam.

ixi.acho que eu nen conseguiria dormir..quanto mais jogar. :haha:
 
Galera não tem como editar pra travar o FPS em 30? A experiencia fica horrivel com essa variação de 30 a 50,60...Peguei o fulldemo pra testar e o desempenho no geral ta bacana, com minimo de 30 mas fica dando umas travadas horriveis em muitos momentos.

Na maquina do meu cunhado (FX8320+R9 290+8GB) não da nenhuma travada, mas o jogo chega a cair a 22 fps, isso que diminui ja a folhagem e e sombras pro médio, diminui o draw distance e tmbm desativei o AA.

Quero pegar num 4pack com alguém, mas com esse desempenho desanima...
 
pergunta noob mas como faço pra usar a molotov? já fiz várias mas não consigo selecionar pra usá-la
 
Até me surpreendi como o jogo tem rodado aqui. Pensei que iria ser bemmmm pior. Aqui tudo no médio e aqueles filtros desativados, 1920x1080 = 50 ~60 fps dentro dos prédios ; 35~45 fps fora (as vezes dá um caída pra 10 fps, mas coisa bem rápidão).
 
.scr

É outro arquivo.

Aqui ele não abre. :haha:

Precisa abrir o varlist_noise.scd com Bloco de Notas e depois Arrastar o varlist_noise.scr para o bloco de notas aberto e vai aparece as linhas de comando
 
pergunta noob mas como faço pra usar a molotov? já fiz várias mas não consigo selecionar pra usá-la

Vai no inventario, clica nele e depois coloca em algum slot vazio ou substitui ali na direita. Daí aperta 2 pra selecionar o molotov, ou estrela, granada e tal, e arremessa no botao do meio do mouse, o scroll
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo