[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

Vc sabe se o multiplayer do Dying Light funciona bem e sempre tem gente jogando?
Infelizmente joguei o multiplayer bem pouco há mt tempo, só o single player me interessou.

Mas a promoção vai até semana que vem, se ninguém se manifestar aqui pra responder sobre isso, posso baixar o game e testar pra dar o feedback de como tá o multiplayer no jogo.
 
Estou jogando Dying Light pra aquecer pro 2, parece que o jogo era mais bonito antes kkkk. Alguém mais tá rejogando?
 
Estou jogando Dying Light pra aquecer pro 2, parece que o jogo era mais bonito antes kkkk. Alguém mais tá rejogando?
Faz mais de ano que não jogo. Vou jogar o 2, claro!
 
Na Steam argentina o jogo está saindo na casa dos R$ 170,00. Estava cogitando pegar a Deluxe ou Ultimate por causa da DLC/Expansão, mas acho que não vale a pena, acho muito difícil o game me segurar até esse conteúdo sair, o que deve levar alguns meses.
 
Na Steam argentina o jogo está saindo na casa dos R$ 170,00. Estava cogitando pegar a Deluxe ou Ultimate por causa da DLC/Expansão, mas acho que não vale a pena, acho muito difícil o game me segurar até esse conteúdo sair, o que deve levar alguns meses.
Espera sair o 2 que será outro nível de jogo.
 
Novo evento.

 
 
Salve (ressuscitando)!
Saiu faz pouco a definitive edition, com todos os DLCs.

The swanky new edition includes the base game alongside every bit of DLC that’s been released for Dying Light, which amounts to 26 slices of new content to check out if you were wondering. That includes skin bundles and full-blown expansion packs.


Alguém sabe dizer se tem algum DLC "roubado" que vale a pena desabilitar? Nunca joguei, to com tempo livre e queria explorar esse jogo que dizem ser excelente! Valeu!
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo