[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

Ta faltando jogos de zumbis de verdade hoje em dia, as empresas fazem mais do mesmo com o tema zumbi. Em minha opinião, acho que tem muito a ser explorado nesse tema ainda.

Vou testar dyin light
 
Ta faltando jogos de zumbis de verdade hoje em dia, as empresas fazem mais do mesmo com o tema zumbi. Em minha opinião, acho que tem muito a ser explorado nesse tema ainda.

Vou testar dyin light

O que seriam jogos de verdade?

Acho que o Dying Light tem uma gameplay muito boa no quesito movimentação, sistema de progressão de personagem com árvore de talentos e na física de combate. E pode-se dizer que ele inovou no cenário dos zumbis ao inserir o conceito dos corredores, com o Parkour. Quando o foco da maioria dos games é só sair matando (só ver que a saga Resident Evil acabou rumando pro Mata-mata e perdeu o suspense que era antes [sim, estão saindo reboots tentando voltar às raízes]).

Eles não criaram nada novo, já tinha jogos focados no Parkour antes, como Mirror's Edge e o FPS Brink (que flopou), mas o Dying Light faz um aproveitamento sensacional disso e une à temática dos mortos vivos. Que no universo ali faz sentido, já que tem zumbis noturnos mortais e rápidos.

Eu já desisti da saga Resident Evil, quem sabe o reboot do 2 traga a redenção da série. E jogos como Dead Rising não me despertam vontade de jogar. Mas vou te falar que uma das melhores experiências recentes com essa temática que eu tive foi com o The Walking Dead da Telltale. O jogo explora muito a parte pessoal e psicológica desse mundo pós apocalíptico, o que os jogos Hack and Slash raramente fazem, pois são focados na ação. A Telltale faz jogos limitados na gameplay pois o foco é a história, e por isso muita gente não gosta.

Talvez uma fusão do enredo bem trabalhado da Telltale, com a gameplay do Dying Light e a riqueza de mapa de jogos como Skyrim e The Witcher, dariam um jogo épico.

E vou te falar que vejo algo com muito potencial no horizonte. O Overkill's The Walking Dead.
 
Rumores que a Telltale tá falindo... quem sabe alguém vá trabalhar no Dying Light 2/Dead Island 2 (que tá no limbo)
 
Rumores que a Telltale tá falindo... quem sabe alguém vá trabalhar no Dying Light 2/Dead Island 2 (que tá no limbo)
Fui pesquisar mais sobre. Tem uma nota oficial no twitter da TT (@telltalegames) falando que foi desligada a maioria dos funcionários (200+) durante a manhã da sexta-feira (21) e que ficariam apenas 25 para cumprir as "obrigações finais". E falando de como eles se esforçaram para lançar o melhor conteúdo possível esse ano e tal, mas que isso não se traduziu em vendar e tiveram que finalizar... :feelbad:

Lembro que The Walking Dead Season 1 foi um dos jogos que mais me impactou emocionalmente com seus personagens e enredo... Infelizmente não teve público suficiente pra manter a viabilidade. Bom ... acho que é grande a possibilidade do pessoal da TT ser chamado por outras empresas. Espero que essa dificuldade no caminho deles se traduza em um sucesso maior para eles em outras empreitadas e em jogos melhores pra gente :melior4:
 
Boa tarde povo, sou novo aqui, não sei se esse tipo de post é permitido nesse tópico, até gostaria de criar um a parte, o problema é que não encontrei a opção, desculpem minha ignorância, mas de fato oque irei perguntar tem haver com o Dying Light. Enfim, finalmente consegui montei meu pc gamer, não tenho muita grana e pra vocês terem noção minha última configuração era um Athlon II X2 e uma gt 430, atualmente, com muito esforço, consegui adquirir uma gtx 1070, um processador i5 8600, dois pentes de memória ram 4 GB 2400 mhz ddr4 e um ssd kingston 120 GB, pl mãe H310 M-E, fonte corsair 600 W, gastei quase 7000 nesse conjunto com o intuito de poder rodar o dying light no máximo a um mínimo de 60 fps como nos vídeos que encontrei no youtube. Eu até consegui na maior parte do tempo, se não fossem alguns startturings que consegui amenizar mudando algumas configurações do windows 10, como desabilitar superfetch, mas agora tem um problema, em alguns locais do mapa, principalmente as áreas de vegetação eu tive quedas absurdas para 30 fps, dando lags que fica impossível jogar, eu preciso saber o que está acontecendo antes de tomar a medida drástica de vender o meu pc, como informei anteriormente eu não sou rico e ainda to pagando o pc, se não for pra conseguir tirar o máximo de performance e qualidade possível acho que nem vale a pena, melhor investir em outra coisa. Vi em alguns lugares que pode ser o fato de ter 8 gb de ram ao invés de 16 GB, mas outros fóruns dizem que não é necessário, agradeço desde então!
Obs: Se esse não for o local exato para a pergunta, alguém me orientaria a abrir um fórum? Obrigado!
 
O 2 será single player tb?

Gostei bastante do primeiro, só o dlc no campo que não curti muito.
 
Pessoal. alguem do ps4 parceiro para pegar troféu no game? Tem um troféu que tem que fazer 5 missoes com outros 3 companheiros... estamos em 2 ja..
 
uia q dahora, nao tenho essa dlc!
 
Estou procurando mais ainda sem sucesso! Tem algum mod pra melhorar os zumbis comuns. Eu não lembrava que os zumbis eram tão mal feitos.
 
Como joga isso com amigos? A campanha não aceita jogar com amigos?
 
Novo DLC.

 
Novo DLC.

 
Algum alma bondosa, me ajudaria a instalar alguns mods, para combater o "motion sickness" que esse game me causa? Nunca tive esse tipo de comportamento em jogos, mas esse jogo pela mor de deus. O negocio tem motion blur na imagem toda e fica balançando a tela. Não tem algum mod, que remove essa "desgraça"?
 
Ta faltando jogos de zumbis de verdade hoje em dia, as empresas fazem mais do mesmo com o tema zumbi. Em minha opinião, acho que tem muito a ser explorado nesse tema ainda.

Vou testar dyin light

Ja jogou Days Gone? Coloca mod de gasolina infinita e seja feliz, jogao 10/10
 
 
Pacote platinum edition por 49 vale? Mesmo sendo um jogo já “datado”?
 
Se tu não jogou ainda, vale sim. Além de novas armas, terá acesso as expansões com novos mapas e tal.

Caso a temática seja do seu gosto também.
 
Se tu não jogou ainda, vale sim. Além de novas armas, terá acesso as expansões com novos mapas e tal.

Caso a temática seja do seu gosto também.

Vc sabe se o multiplayer do Dying Light funciona bem e sempre tem gente jogando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo