Parece que o vsync adaptativo está ligado, mas não lembro de ter essa opção no jogo.
Deixa o driver em padrão, sem alterações, no modo que o aplicativo define as regras. No jogo só ativa o vsync e veja como fica.
Se ficar travado em 30fps, deve ser pq sua vga não sustenta os 60fps, então ele corta para metade 30fps, que é múltiplo, ou seja, o game faz isso sozinho. Se for o caso, vc pode fazer contrario, vc desativa o vsync do jogo e usa o adaptativo vsync da nvidia. Acho que tem uma opção que ele simplesmente desliga o vsync se o fps for inferior a 60. Tb tem essa opção de cair para 30 e deixar a sincronização ativada, mas é o que vc não quer e o que está acontecendo pelo visto.
Deixa o driver em padrão, sem alterações, no modo que o aplicativo define as regras. No jogo só ativa o vsync e veja como fica.
Se ficar travado em 30fps, deve ser pq sua vga não sustenta os 60fps, então ele corta para metade 30fps, que é múltiplo, ou seja, o game faz isso sozinho. Se for o caso, vc pode fazer contrario, vc desativa o vsync do jogo e usa o adaptativo vsync da nvidia. Acho que tem uma opção que ele simplesmente desliga o vsync se o fps for inferior a 60. Tb tem essa opção de cair para 30 e deixar a sincronização ativada, mas é o que vc não quer e o que está acontecendo pelo visto.
Senhores, estou com problemas no Dying Light.
Quando eu desativo a sincronização vertical o jogo fica entre 45 a 65 fps. Porém quanto eu ativo a sincronização vertical o jogo fica gravado em 30 gps e o uso da GPU fica em 54%.
Com a sincronização vertical desativada fica rolando aqueles cortes de imagem.
Qual a macumba pra deixar o jogo com a sincronização vertical ativa porém não em 30 mas sim em 60 FPS?