[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

Parece que o vsync adaptativo está ligado, mas não lembro de ter essa opção no jogo.
Deixa o driver em padrão, sem alterações, no modo que o aplicativo define as regras. No jogo só ativa o vsync e veja como fica.

Se ficar travado em 30fps, deve ser pq sua vga não sustenta os 60fps, então ele corta para metade 30fps, que é múltiplo, ou seja, o game faz isso sozinho. Se for o caso, vc pode fazer contrario, vc desativa o vsync do jogo e usa o adaptativo vsync da nvidia. Acho que tem uma opção que ele simplesmente desliga o vsync se o fps for inferior a 60. Tb tem essa opção de cair para 30 e deixar a sincronização ativada, mas é o que vc não quer e o que está acontecendo pelo visto.

Senhores, estou com problemas no Dying Light.

Quando eu desativo a sincronização vertical o jogo fica entre 45 a 65 fps. Porém quanto eu ativo a sincronização vertical o jogo fica gravado em 30 gps e o uso da GPU fica em 54%.

Com a sincronização vertical desativada fica rolando aqueles cortes de imagem.

Qual a macumba pra deixar o jogo com a sincronização vertical ativa porém não em 30 mas sim em 60 FPS?
 
Lançaram 4 DLC de skins e armas
E adivinha ? Não está está incluindo no season pass , já tá virando moda isso que raiva
 
Parece que o vsync adaptativo está ligado, mas não lembro de ter essa opção no jogo.
Deixa o driver em padrão, sem alterações, no modo que o aplicativo define as regras. No jogo só ativa o vsync e veja como fica.

Se ficar travado em 30fps, deve ser pq sua vga não sustenta os 60fps, então ele corta para metade 30fps, que é múltiplo, ou seja, o game faz isso sozinho. Se for o caso, vc pode fazer contrario, vc desativa o vsync do jogo e usa o adaptativo vsync da nvidia. Acho que tem uma opção que ele simplesmente desliga o vsync se o fps for inferior a 60. Tb tem essa opção de cair para 30 e deixar a sincronização ativada, mas é o que vc não quer e o que está acontecendo pelo visto.
eu fiz o procedimento de habilitar o vsync pela NVIDIA e desativei no jogo.

parece que deu uma melhorada.

valeu Raul!
 
Pessoal me tirem uma duvida. achei uma promoção na nuuvem do jogo e tenho uma 6970 2GB, sera que consigo jogar no médio em um monitor 2560x1600 ?
 
No próprio menu principal, vc vai em jogar e iniciar um novo jogo, ai lá tem o seu save da versão normal
 
galera meu jogo trava toda hora, da uma tela cinza e trava o pc todo, ´o unico jogo que acontece isto.. ta todo atualizado na steam, não sei mais o que fazer
aqui roda de boa a 60fps em full hd estou puto com isto ja
alguem tem uma solução
aqui ta tudo atualizado etc etc
 
Alguém sabe se o save do jogo fica na nuvem ou eu preciso de backup se for formatar o pc?
 
Pessoal alguem esta jogando o game ainda ?

estou com uma 1080ti e nao consigo jogar legal em 4k.

Alguem tem uma soluçao ou o que posso fazer ?

gosto muito do game
 
Pessoal alguem esta jogando o game ainda ?

estou com uma 1080ti e nao consigo jogar legal em 4k.

Alguem tem uma soluçao ou o que posso fazer ?

gosto muito do game
2krK0v89.png
 
Pessoal alguem esta jogando o game ainda ?

estou com uma 1080ti e nao consigo jogar legal em 4k.

Alguem tem uma soluçao ou o que posso fazer ?

gosto muito do game

light-sli.jpg


Não é zoeira, o jogo é pesado mesmo, acredito que com duas 1080ti segura um frame aceitável.
Ou experimente setar as configs do jogo pelo Geforce Experience pra ver como fica.

Na minha modesta config rodo em fullHD all graphics max de boa, sem nenhum lag, quase sempre acima de 100fps.

Não sei como é o resto da tua config, mas parece que roda legal só com uma mesmo numa máquina potente:

 
Última edição:
Aproveitando que o tópico foi desenterrado, impressão minha ou o Dying Light não é mais vendido ?
Vi que só tem a versão:
Dying Light: The Following - Enhanced Edition

Seria uma versão melhorada do Game ? :hmm:
 
Comprei nesta Summer Sale, e digo que vale muito a pena o preço pedido.
Já estou com 41hrs na primeira parte do 1º mapa, ainda falta a segunda parte e a dlc que adiciona mais um mapa grande e a possibilidade de usar um bugre tunado com armas.

Quanto a performance, rodo tudo no máximo em full hd, sem dar uma travadinha. Por isso acho estranho a 1080 Ti não aguentar em 4K.
 
Encontra jogadores online?
 
O que quis dizer era se AINDA encontrava jogadores online na verdade, tenho o jogo desde o lançamento, mas não zerei as DLCs...
 
O que quis dizer era se AINDA encontrava jogadores online na verdade, tenho o jogo desde o lançamento, mas não zerei as DLCs...
Cara todas as vezes que tentei ver gente online, encontrei vários sim. Mas não sei se é por causa da época de sales.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo