[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

Boa Tarde galera

Preciso de uma ajuda dos amigos... tem algum jeito mais fácil de matar os personagens e os zumbis ? eu estou jogando no difícil e o jogo chega ser feio.
Jogo o personagem no chão, bato varias vezes com o martelo na cabeça dele e ele levanta pra me matar.
 
Voltei a jogar com um amigo modo coop, reparei que no inicio nossas armas sao bem fracas, ate agora se parar pra trocar porrada eu e ele tomamos fumo, ainda mais contra bandidos.
 
Voltei a jogar com um amigo modo coop, reparei que no inicio nossas armas sao bem fracas, ate agora se parar pra trocar porrada eu e ele tomamos fumo, ainda mais contra bandidos.
Sofri muito no início por conta disso. Mas depois tu começa a pegar arma boa aí fica mais fácil. Só que aí já está quase no final do game...
 
Sofri muito no início por conta disso. Mas depois tu começa a pegar arma boa aí fica mais fácil. Só que aí já está quase no final do game...

Reparei que a parada é comprar tudo que tem de material vendendo nos shops, o preço é barato, ai é so ir craftando
 
Voltei a jogar com um amigo modo coop, reparei que no inicio nossas armas sao bem fracas, ate agora se parar pra trocar porrada eu e ele tomamos fumo, ainda mais contra bandidos.
Jogando sozinho nessas missões de abrir áreas contra bandidos, pra mim, estão sendo a pior coisa. Na última eles estavam armados, consegui matar um dando uma de ninja silencioso, mas assim que outro me viu tomei tiro e deitei. E eu achando que já estava OP com minha nova vareta de choque e cano de fogo. :(
 
Comprei nessa sale do Steam. Lí uma resenha online que define o jogo como um "filme B sobre zumbís".
Nunca lí uma definição tão verdadeira. :haha:

A história é idiota, retardada e imbecíl, os protagonistas são pedaços de paredes e para se importar com algum deles a pessoa tem de fazer uma força danada ou ser forçado a salvá-lo. Se salvam a Jade e o moleque, acho que é Harim o nome dele, o resto não vale a unha do dedão do pé do ator que fez a voz deles.
Crane, nosso protagonista, é uma besta quadrada.

Mas o que salva o jogo é a "imolação de zumbís pelo poder superior do fogo/corrente elétrica/tóxico diversos".
É divertidíssimo estourá-los, especialmente quando você aprende movimentos novos e pode pular em cima e os empalar, pular por cima e os deixar tontos, chutá-los para eles cairem e depois finalizá-los com um chute para não gastar durabilidade de arma e etc.

Falando sobre mecanicas do jogo, algumas são pra lá de retardadas e na verdade enchem o saco, como arma ter x vezes de reparo. WTF?
Nada que uma passada no Nexus não corriga.
As side-quest por outro lado algumas são bem inteligentes e a maioria é divertida, vale mais a pena fazê-las do que a história principal.


Jogando sozinho nessas missões de abrir áreas contra bandidos, pra mim, estão sendo a pior coisa. Na última eles estavam armados, consegui matar um dando uma de ninja silencioso, mas assim que outro me viu tomei tiro e deitei. E eu achando que já estava OP com minha nova vareta de choque e cano de fogo. :(


Uma dica: esqueça esse negócio de "não pode fazer barulho". A parte mais divertida que achei é quando você mata alguém com uma arma e vem aquele bando de zumbí babador atrás de tí, os virals. Me divirto muito quando você os acerta algumas vezes e eles começa a se encolher choramingando. LOL
Lógicamente estamos falando de zumbís regulares, como virals e etc, com os Volatile esses eu também não chego perto. :)
Eu faço assim: carrego comigo a escopeta cano duplo, fuzil de assalto de tiro único, um arco e flecha e uma arma de mão mais poderosa até o momento.
Quando enfrento homens armados e os zumbís cuspidores de bola verde (não lembro o nome deles) não tenho dó e saio dando tiro, o jogo nessa parte é até realista, um ou dois matam eles.
Para os outros inimigos ou quando há Volatile por perto eu uso melee.

Facas militares, machados e machadinhas de atirar são uma mão na roda também, as shuriken com efeito elétrico de atordoar são duca.
 
Esse jogo não tem multiplayer? Se tem, presta?o_O
 
Tem e presta. :joia:

Olá, não consegui jogar online. Estou na campanha. Como faz para jogar online?
Eu tenho que terminar a campanha primeiro senão não aparece o multiplayer?

Não teria como colocar um Savegame de alguém e já ir no multiplayer?
Grato.
 
Olá, não consegui jogar online. Estou na campanha. Como faz para jogar online?
Eu tenho que terminar a campanha primeiro senão não aparece o multiplayer?

Não teria como colocar um Savegame de alguém e já ir no multiplayer?
Grato.

Tem que fazer algumas missões antes, basicamente um tutorial. Deve demorar uns 30 minutos.
E o modo online é junto da campanha, é um coop onde pode fazer as missões com até outros três jogadores. Pode dar join no jogo de um amigo e jogar na campanha dele e o inverso também.
Também tem alguns modos nos quais você é o zumbi e alguns de sobrevivência. Joguei há algun anos atrás, então não sei das novidades.

Já do savegame não sei como ajudar.
 
cara eu comprei no lançamento e me diverti bastante na campanha. HOje o game tem MUITO conteudo a mais, e grande parte é gratuito, fora que deve ta baratinho, entao se vc curte um game de zumbi bem feito, vale a pena sim!
 
cara eu comprei no lançamento e me diverti bastante na campanha. HOje o game tem MUITO conteudo a mais, e grande parte é gratuito, fora que deve ta baratinho, entao se vc curte um game de zumbi bem feito, vale a pena sim!
Hummm, ata, e que a versão completa tava em promoçao recentemente, passou já, na proxima devo pegar.
 
fala galera bom dia!! Dying Light está em promoção na Steam, 42 reais a versão completa.
uma perguntinha, eu tenho o game faz um tempo, e agora meus amigos compraram ele na promoção e iremos jogar o coop.
existe alguma forma de todos evoluírem na campanha juntos? achei muito errado só o host evoluir na campanha.
eu nunca zerei o game e comecei do zero fazendo o prologo pra jogar com meus amigos que compraram o game recentemente.
seria legal se todos tivessem a mesma progressão na campanha começando todos juntos após o prologo.
 
fala galera bom dia!! Dying Light está em promoção na Steam, 42 reais a versão completa.
uma perguntinha, eu tenho o game faz um tempo, e agora meus amigos compraram ele na promoção e iremos jogar o coop.
existe alguma forma de todos evoluírem na campanha juntos? achei muito errado só o host evoluir na campanha.
eu nunca zerei o game e comecei do zero fazendo o prologo pra jogar com meus amigos que compraram o game recentemente.
seria legal se todos tivessem a mesma progressão na campanha começando todos juntos após o prologo.
até onde sei não tem como, só o host salva o progresso.
 
AHHHHHHHH... Dying Light 2! :vinho: :lindo: :money:







Quem está dirigindo a narrativa da história do jogo é ninguém menos do que Chris Avellone (Fallout 2, Baldur's Gate, Planescape: Torment, Icewind Dale, Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords, Neverwinter Nights 2).
Mais. Além dele foram contratados alguns integrantes que escreveram as quests de Witcher 3! :fap:

A história e narrativa de DL não são seu ponto forte, para ficar na boa educação, e parece que agora realmente teremos algo que valha a pena.
Quanto ao mundo em sí eu não me preocupo, DL tem um dos melhores open world que eu já ví, deixando no chinelo jogos como por exemplo Fallout 4 nesse quesito.
O parkour pelo que foi mostrado parece que finalmente vai ser duca, tem muita coisa do trailer que eu gostaria de fazer em Harran mas o jogo não deixa.

Quanto ao coop e MP o pessoal não precisa se preocupar: vai ser o mesmo esmaga crânio e matança de zumbís pelo poder superior da eletricidade e do fogo.
Dessa vez eles prometeram que darão um jeito nesses modos para que não haja trapaceiros e desonestos em profusão como ocorre infelizmente com o primeiro DL.

Uau, Metro Exodus e agora DL 2. Todos pos-apoc! :much:
 
galera alguem me da uma ajuda

comecei ontem no modo dificil o jogo, fiz o prologo, fiz uma outra missão secundaria para pegar um remedio com um cara doidao que acha que a mãe ta viva, em seguida fui fazer uma outra missão secundaria que tenho que matar uns bandidos que estão vendendo o remedio que eles tomam falsificado, são uns 4 bandidos...

resumindo, morri umas 10 vezes e não consegui matar nenhum, ou sou muitissimo ruim, ou essa dificuldade dificil é muito dificil ou estou fazendo algo errado porque não tem condição.

desisti dessa missao secundaria e fui pra proxima principal que uns avioes deixam umas caixas e tenho que ir atras, porem no final fica a noite e aparecem uns bixos bem cabulosos....tbm achei bem complicado passa esses bixos se algum te detectar, só consegui passar quando não fui detectado, porque se ele me ver já era, ele vai me pegar...

algum manjador ai teria umas dicas do que posso estar fazendo errado? tanto para matar os inimigos que estou com muita dificuldade quanto pra fugir desses capetas sinistros a noite?
 
Pessoal, o game vale a pena hj em 2018?

Vale sim man, eu comprei esse ano, o jogo é muito bom. A ambientação é fantástica, os gráficos muito tops até hoje, com personagens muito bem feitos, a física é ótima e a jogabilidade é muito boa. A dublagem em BR é perfeita, muito bem feita. A história,eu gostei, tá ótimo para um enredo de zumbis. Não é um resident evil nesse quesito, mas quebra um galho. Pra mim foi uma ótima surpresa, nem conhecia o game mas comprei pela promoção e por estar bem avaliado na steam.

Eu recomendo jogar no modo pesadelo, pra sentir mesmo a necessidade de sobreviver e fugir das hordas de zumbis...não tem sensação melhor vc tomar uma porrada do zumbi e seu life ficar na mingua, daí vc olha ao redor e está cercado por uma horda de mortos vivos vindo na sua direção hehehehe. A noite então é melhor ainda, fugir dos notívagos que são quase indestrutíveis. No começo do jogo será bem difícil, mas conforme for avançando os níveis e vc encontrar armas melhores, vai ser uma satisfação matar os zumbis e caçar os voláteis à noite (apesar de continuar muito difícil ainda).

Eu peguei gosto por tentar matar geral, estou com 30% da história e já atingi o máximo do nível do personagem, de tanto que saio matando zumbi. Praticamente não deixo um vivo por onde eu passo kkkk. E as milhares de formas de eliminar eles torna a tarefa muito viciante, vc pode dar voadora, quebrar o pesçoço, rasteira, cair em cima esmagando a cabeça, empurrar, dar contra-ataques, e ainda utlizar as armas e as armadilhas dos cenários, se vc for criativo não vai cansar tão cedo da matança.

Para o DL2 eu só gostaria de ver duas melhoras: mais variedade de zumbis (são poucos modelos de zumbis diferentes) e que cada arma tivesse uma jogabilidade mais diferenciada...com efeitos diferentes ao matar os zumbis.
 
Vale sim man, eu comprei esse ano, o jogo é muito bom. A ambientação é fantástica, os gráficos muito tops até hoje, com personagens muito bem feitos, a física é ótima e a jogabilidade é muito boa. A dublagem em BR é perfeita, muito bem feita. A história,eu gostei, tá ótimo para um enredo de zumbis. Não é um resident evil nesse quesito, mas quebra um galho. Pra mim foi uma ótima surpresa, nem conhecia o game mas comprei pela promoção e por estar bem avaliado na steam.

Eu recomendo jogar no modo pesadelo, pra sentir mesmo a necessidade de sobreviver e fugir das hordas de zumbis...não tem sensação melhor vc tomar uma porrada do zumbi e seu life ficar na mingua, daí vc olha ao redor e está cercado por uma horda de mortos vivos vindo na sua direção hehehehe. A noite então é melhor ainda, fugir dos notívagos que são quase indestrutíveis. No começo do jogo será bem difícil, mas conforme for avançando os níveis e vc encontrar armas melhores, vai ser uma satisfação matar os zumbis e caçar os voláteis à noite (apesar de continuar muito difícil ainda).

Eu peguei gosto por tentar matar geral, estou com 30% da história e já atingi o máximo do nível do personagem, de tanto que saio matando zumbi. Praticamente não deixo um vivo por onde eu passo kkkk. E as milhares de formas de eliminar eles torna a tarefa muito viciante, vc pode dar voadora, quebrar o pesçoço, rasteira, cair em cima esmagando a cabeça, empurrar, dar contra-ataques, e ainda utlizar as armas e as armadilhas dos cenários, se vc for criativo não vai cansar tão cedo da matança.

Para o DL2 eu só gostaria de ver duas melhoras: mais variedade de zumbis (são poucos modelos de zumbis diferentes) e que cada arma tivesse uma jogabilidade mais diferenciada...com efeitos diferentes ao matar os zumbis.

Boa! Realmente, o DL tem uma das melhores jogabilidades de Parkour em primeira pessoa, se não a melhor, que eu já vi. O gráfico do jogo é bacana e sair cortando zumbis em pedaços é sensacional kk Esse jogo é tudo que o Dead Island não conseguiu ser em questões de jogabilidade.

A história é bem meia boc e o sistema de reparos pode ser um pé no saco as vezes, mas o jogo é sem dúvidas muito divertido. Principalmente quando você avança e começa a pegar habilidades de "manobras" nos zumbis, tipo pular por cima deles e dar uma bicuda na cara, aí já cai cortando a cabeça dos que estão atrás :lol2::ninja:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo