• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

E 7200

netmania

New Member
tenho uma MB ASUS P5LD2 SE
estou querendo fazer upgrade do processador
esta ja esta bom ou tem algo melhor?????
grato

INFOFRG

New Member
grato

se sua mobo suportar e a grana tiver apertada..é uma boa sim pq ele tem mult 9,5x nao exigirá tanto da sua mobo pra subir em over

aki no RJ ele ta 350,00

halvaro

New Member
grato

Eu tenho essa placa, e que eu saiba ela não da suporte a processadores de 45nm, a não ser que tenha saido alguma bios nova que de esse suporte, ai já não sei
Gosto muito da placa, da um over legal, custou barato, mas não rola mais pra processadores atuais.

netmania

New Member
ixiii afinal serve ou nao serve na minha MB
???
agora ficou mais dificil
ahuahauhuahuahuha

panda49

Banido
Banido
vai no site da asus e dá uma pesquisada sobre a compatibilidade dessa placa com os novos 45nm da Intel.

Se vc quiser, eu tenho uma P5LD2-X/1333 (comprada na semana passada) que aceita 45nm. Podemos trocar as placas.

halvaro

New Member

ta aqui o link do site da Asus com a lista das mobos que aceitam 45nm

http://event.asus.com/mb/45nm/

com chipset 945, só as P5GC, é até um paradoxo, por que são mobos mais simples, com video onboard

halvaro

New Member
pior que antes, no final de 2007 tinham divulgado um lista de mobos, onde a P5LD2-SE aceitava os 45nm Dual, mas depois tiraram ela da lista

http://event.asus.com/mb/45nm/nl/

halvaro

New Member
oficialmente tb. não da, teria que fazer over, pra chegar no FSB 1333, eu já vi um topico em outro forum de um cara que conseguiu, mas acho que não é garantido.
Se for ver o meu E4300 a 3,0ghz tb. ta a 1.333, ou seja 333x4
Então acredito que de, mas o E4500 rodaria com clock superior, acho que ficaria até melhor, apesar do cache L2 menor.

panda49

Banido
Banido
Tb acho que seria mais jogo um E4XXX. Aliás, eu acho que o E4600 seria melhor, não? Tá custando 250 reais aí e o multiplicador dele é mais alto. Mais "fácil" de overclockar, ou estou enganado?

halvaro

New Member
qualquer E4** é bom custo/ben nesse caso, mas tem que ver qual o processador que ele já tem, vai que ele já tem um E2**, ai nem vale a pena gastar dinheiro pra passar pra E4**

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Esses novos E72 são animais no CxB, vai fundo!:yes:

Eu se não pegar um E84 pego esse E72 ;)

INFOFRG

New Member
oficialmente tb. não da, teria que fazer over, pra chegar no FSB 1333, eu já vi um topico em outro forum de um cara que conseguiu, mas acho que não é garantido.
Se for ver o meu E4300 a 3,0ghz tb. ta a 1.333, ou seja 333x4
Então acredito que de, mas o E4500 rodaria com clock superior, acho que ficaria até melhor, apesar do cache L2 menor.

pega entao o mais E4XXX que vc puder

Usuários que está vendo este tópico