• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E a série 700 Nvidia, será que sai em maio?

Comentei em outros Post.

Deve ser a mesma coisa que no inicio/meio de 2012 chegou a Serie 600.

Aqui chega no mesmo mês que lá, tem loja que consegue pré venda lá para trazer aqui (OCLoja~Pichau~Kabum) agora os preços....

Veja a TITAN, chegou por 4K há alguns meses, ´baixou muito pouco, tem por 3.2K isso no boleto com todos desconto possiveis.

Sim. Entendo isso.
A questão vai ser o lucro que as lojas vão querer ganhar em cima por ser lançamento e isso vai afetar muito no valor final das placas. Acho que se for pra comprar logo no lançamento vai até compensar importar.
 
Bah, ai tu me quebra...to com a grana na mão! vou me obrigar a esperar....

Ai o bom que já guardo, to com R$ 1.200,00 pra vga, até lá junto R$ 1.500,00

Acho que vai dar pra pegar uma GTX770 no lançamento não?

São rumores. Mas esperar até o final de maio parece ser o mais prudente. Eu to com 1350 para VGA. E ia pegar a GTX670 PE da MSI, mas diante disso resolvi esperar até o final de maio.

Se nada for anunciado eu compro a GTX670 PE mesmo. Se for, ai vou ver os reviews e esperar a serie 7 chegar.
 
GTX 780 = DX12, HD8970 = DX11 ?

NVIDIA-GeForce-GTX-780-CPU-Z-real.png


AMD-Radeon-HD-8970-CPU-Z-real.png


http://videocardz.com/41250/nvidia-geforce-gtx-780-and-amd-radeon-hd-8970-spotted-cpuz-database
 
E esse Fx8570 ai ?
Não to acreditando muito nisso ai não em .
 
Directx 12 nas gtx 7xx? Impossível ela teria que trocar de arquitetura para inserir o dx12, e seria um tiro no pé vender uma vga como a titan e deixa la obsoleta com meses após o lançamento.
 
Até tava achando possível, mas agora com esses fakes aí, to achando que é puro hoax, que não vao lançar porrissima nenhuma tão cedo...

Vou até ficar de olho no ebay, caso algum afoito caia nessa e queira se livrar logo da vga...
 
Ainda bem que achei esse fórum aqui. Já ia morrer em uma grana com uma nova VGA até descobrir sobre esta nova série. Com 2000 dilmas, será que vai da pra pegar até qual nesta nova série?
 
Ainda bem que achei esse fórum aqui. Já ia morrer em uma grana com uma nova VGA até descobrir sobre esta nova série. Com 2000 dilmas, será que vai da pra pegar até qual nesta nova série?
Mesmo tendo achado aqui nao vai mudar nada pode comprar sua vga que ate lancar essas novas vgas vc vai ter utilizado muito uma atual e mesmo depois a diferença de valor e tanta que as vezes nao compensa!
 
Agora to na duvida... Acho que sai mesmo, hein!

E de acordo com o fudzilla, a 750ti terá tb 256bits e será basicamente uma 670 renomeada, mas será lançada só em junho-julho. No entanto na mesma noticia diz que a 770 terá performance similar da 680, sendo que sempre achei que a diferença entre a 680 e 670 ínfima, então me parece estranho 770 e 750ti tão próximos assim em performance...

De qualquer forma, dia 16 agora tão prevendo uma "aparição" de demonstração antes do lançamento oficial, então já serve de alerta pra quem ta pensando em trocar de placa, ou mesmo vender a atual pra um upgrade.

http://www.fudzilla.com/home/item/31286-gtx-760-ti-770-780-detailed


E aqui algumas fotos vazadas da 780 com seu cooler de titan,

geforce_780770leak_1.jpg


geforce_780770leak_2.jpg


http://www.fudzilla.com/home/item/31305-nvidia-geforce-gtx-780-gtx-770-pixellized
 
Agora to na duvida... Acho que sai mesmo, hein!

E de acordo com o fudzilla, a 750ti terá tb 256bits e será basicamente uma 670 renomeada, mas será lançada só em junho-julho. No entanto na mesma noticia diz que a 770 terá performance similar da 680, sendo que sempre achei que a diferença entre a 680 e 670 ínfima, então me parece estranho 770 e 750ti tão próximos assim em performance...

De qualquer forma, dia 16 agora tão prevendo uma "aparição" de demonstração antes do lançamento oficial, então já serve de alerta pra quem ta pensando em trocar de placa, ou mesmo vender a atual pra um upgrade.

http://www.fudzilla.com/home/item/31286-gtx-760-ti-770-780-detailed


E aqui algumas fotos vazadas da 780 com seu cooler de titan,

http://www.fudzilla.com/images/stories/2013/May/geforce_780770leak_1.jpg

http://www.fudzilla.com/images/stories/2013/May/geforce_780770leak_2.jpg

http://www.fudzilla.com/home/item/31305-nvidia-geforce-gtx-780-gtx-770-pixellized

Eu postei essa noticia ontem no topico da Titan .
a 780 se sair com esse cooler vai ser ***** .:fovhappy:
 
vo ficar queto com minha 680, mal usei vou trocar pra q? pra ganhar 5-10% com um nova com preço estratosferico ta de brinks

prefiro pegar outra 680 e fazer sli , vai chover oferta por ai depois:conte:
 
Eu só acho que eles erraram e trocaram lá o 760ti por 750ti... Pois 750ti com mesma performance de 670 e 770 com mesma perfoamnce de 680, como ficaria a performance das 760 e 760ti? Só se não tiver mais elas nessa próxima família...
 
Eu só acho que eles erraram e trocaram lá o 760ti por 750ti... Pois 750ti com mesma performance de 670 e 770 com mesma perfoamnce de 680, como ficaria a performance das 760 e 760ti? Só se não tiver mais elas nessa próxima família...

por isso nao faz o menor sentido esses lançamentos

ficar renomeando pra no fim ter tudo o mesmo desempenho das atuais q ja são proximos, serve de nada isso ae, soh engana troxa

eu quero trocar de vga e sentir diferença real nao efeito placebo
 
por isso nao faz o menor sentido esses lançamentos

ficar renomeando pra no fim ter tudo o mesmo desempenho das atuais q ja são proximos, serve de nada isso ae, soh engana troxa

eu quero trocar de vga e sentir diferença real nao efeito placebo

Concordo. Mas com tem gente que compra e não é pouca gente dá pra entender pq fazem isso.
 
Até tava achando possível, mas agora com esses fakes aí, to achando que é puro hoax, que não vao lançar porrissima nenhuma tão cedo...

Vou até ficar de olho no ebay, caso algum afoito caia nessa e queira se livrar logo da vga...

São rumores. O Guru3d colocou mais rumores indicando lançamento de pelo menos uma da serie 7 no final de maio.
 
Tão falando que daqui 1 semana ja vai ter info oficial, com direito a fotos, entao quem tiver na pilha de comprar vga nova, espere pra ver se isso vai se concretizar.
 
Prefiro nem ficar pensando muito na chegada das novas placas. Sabendo a média de preço que essas belezas vão chegar por aqui, dá até um desânimo.

E além do mais minha plaquinha dá conta do recado muito bem. :muchwin:
 
Vamos ver se realmente vai valer a pena apesar de que no meu olhar não vai valer muito não.
Eles fazem uma confusão renomeando as placas. :yuno:
 
Vo pegar uma GTX 680 Super Overclock, vamo ve se me arrependo caso lance a serie 700 em maio.
 
É engana trouxa só para quem tem placa top. Como a minha é uma HD de baixo custo, vai valer a pena. Vai ser minha primeira placa de alto desempenho, então vale a pena esperar e pegar um dessa nova série.
 
Eu já acho que lançamento nenhum vale o preço. Sempre vem com o preço nas alturas. Mas pra quem não precisa se preocupar com grana vale a pena mesmo. Infelizmente não é o meu caso. :(
Agora é praxe lançar uma nova série com vários modelos, alguns empatam em desempenho com a série anterior mas suporta alguma versão nova do directx, aí tem a versão top que tem desempenho um pouco melhor que a mais top da série anterior mas custa o dobro do preço.
 
Eu com a grana guardadinha....

Acho que até o mês que vem, tenho R$ 1.500,00 espero com isso no minimo levar uma GTX760Ti.....
 
Eu com a grana guardadinha....

Acho que até o mês que vem, tenho R$ 1.500,00 espero com isso no minimo levar uma GTX760Ti.....

Se o preço de 299 dólares for confirmado a GTX760ti deve chegar de 1200 a no máximo 1300. Sendo o preço real dela depois de estabilizar e perder o fator novidade, algo entre 1000 e 1100 reais.

Isso seria excelente pois ela deve ser uns 5 por cento mais forte que a GTX670 talvez até 8 por cento. Mais forte, mais barata e provavelmente mais econômica. Alias eu somente não comprei uma GTX670 justamente para saber se vai ou não sair nos próximos meses. Enquanto isso minha GTX560 Ti MSI vai se virando.
 
Meu velho está indo para Usa dia 26 agora, sera que vou dar sorte de pegar uma 700? Pois encomendei uma 660ti para ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo