• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E a série 700 Nvidia, será que sai em maio?

Deultra

know-it-all Member
Registrado
Eu estou prestes a comprar uma GTX 670, mas esse rumor me deixou com receio de me arrepender. Alguém tem algo mais concreto.

Se nada for anunciado em maio vcs acham que eu devo comprar a GTX670 ou esperar um pouco mais. Eu tenho uma GTX560 Ti, e em HD ela dá conta. Em full hd em muitos jogos
ela não dá mais conta do recado. Mas a 760 TI parece que seria basicamente a GTX670, porém 100 dólares mais barato, o que em preços no Brasil seria cerca de 300 reais.
 
com certeza vc deve esperar... mas o problema é que vc quer comprar no brasil... e aqui elas vão custar absurdamente caras até se livrarem de todo o estoque das gtx 6xx...
 
ja q vai esperar q espere pra comprar a propria 670, pois vai ficar bem mais barato hehe, pois se for esperar a serie 7 estabilizar de preço vai demorar d+.

ou entao compre agora mesmo, desde que vc nao pague uma fortuna, comprando num valor bom nao tem pq esperar.

eu mesmo paguei 800 mangos na minha 670 evga, na maior c a g a d a , anuncio do bom negocio, o cara vendendo por 1mil, eu joguei 800 e ele aceitou
 
com certeza vc deve esperar... mas o problema é que vc quer comprar no brasil... e aqui elas vão custar absurdamente caras até se livrarem de todo o estoque das gtx 6xx...

Acabei de comprar coisa fora do Brasil. Foi enviado em 18 de março, até hoje não chegou, e já apareceu nos correios que o objeto será taxado. Se a taxa for alta não vai ter compensado,
fora as dificuldades com garantia. Foi uma experiência boa para ver que isso não dá muito certo, pelo menos na minha visão. E olhe que foi um produto bem mais barato, um SSD de 128gb.



ja q vai esperar q espere pra comprar a propria 670, pois vai ficar bem mais barato hehe, pois se for esperar a serie 7 estabilizar de preço vai demorar d+.

ou entao compre agora mesmo, desde que vc nao pague uma fortuna, comprando num valor bom nao tem pq esperar.

eu mesmo paguei 800 mangos na minha 670 evga, na maior c a g a d a , anuncio do bom negocio, o cara vendendo por 1mil, eu joguei 800 e ele aceitou

Sem dúvida, se a GTX670 cair de preço pego ela mesma. Mas nem sei se vai cair de fato.
 
A GTX 670 será msm a melhor opção qndo as 7xx saírem
 
Olá;

Tbm estou esperando para ver qual vai ser o preço, mesmo assim acho que vai ser muito salgado.
 
Não acho que vai sair ja em maio, de qualquer forma vão chegar custando um rim.

Se você achar uma 670 com um preço bom compre. Por exemplo, a 660 da EVGA ta saindo a 723 reais, dificilmente vai baixar mais que isso, então se fosse essa a placa que almeja eu diria pra comprar agora, portanto, se achar uma 670 com um preço legal compre e seja feliz, se for ficar esperando amigo, capaz de comprar só no próximo ano.
 
A GTX 670 será msm a melhor opção qndo as 7xx saírem
Na verdade quem investiu ou vai investir na serie gtx6xx não ficará tão desapontado, as vgas ainda tem um poder muito bruto, e como a linha nova vai sair com chip kepler, o pessoal que ainda usar serie a 6xx vai continuar recebendo atualizações e melhorando o desempenho com os novos jogos mais fácil.
 
Olá;

Tbm estou esperando para ver qual vai ser o preço, mesmo assim acho que vai ser muito salgado.

Se a 760Ti for equivalente ou levemente melhor que a GTX670 e custar 299 nos EUA, chega aqui por 1050. Ou seja, uns 250 reais mais barata que a GTX670.

Não acho que vai sair ja em maio, de qualquer forma vão chegar custando um rim.

Se você achar uma 670 com um preço bom compre. Por exemplo, a 660 da EVGA ta saindo a 723 reais, dificilmente vai baixar mais que isso, então se fosse essa a placa que almeja eu diria pra comprar agora, portanto, se achar uma 670 com um preço legal compre e seja feliz, se for ficar esperando amigo, capaz de comprar só no próximo ano.

Eu tb to pensando nisso, se achar por uns 1300 vou comprar. Pode ser que eu perca a chance de economizar uns 250 reais, mas como devo ficar com a GTX670 por umas duas gerações isso é diluído.

Na verdade quem investiu ou vai investir na serie gtx6xx não ficará tão desapontado, as vgas ainda tem um poder muito bruto, e como a linha nova vai sair com chip kepler, o pessoal que ainda usar serie a 6xx vai continuar recebendo atualizações e melhorando o desempenho com os novos jogos mais fácil.

É verdade.
 
E qual é a previsão de lançamento da série 700 ?
 
Na verdade quem investiu ou vai investir na serie gtx6xx não ficará tão desapontado, as vgas ainda tem um poder muito bruto, e como a linha nova vai sair com chip kepler, o pessoal que ainda usar serie a 6xx vai continuar recebendo atualizações e melhorando o desempenho com os novos jogos mais fácil.
Cara pelo que sei não vai ser as kepler atualizada e sim a nova arquitetura maxwell.
 
Esse ano não é o ano bom para se comprar VGA, 2014 será quente, com renovação de arquitetura e bom boost em relação às VGAs atuais. Antigamente as VGAs top não chegavam nem 1/4 do valor de um console, hoje está 4x mais caro :damn::haha:

O preço delas têm que cair, VGA mid-end anda custando um rim, agora a Nvidia inventa VGA custando 1k só quero ver...:nothing:
 
Última edição:
Antigamente as VGAs top não chegavam nem 1/4 do valor de um console, hoje está 4x mais caro :damn::haha:

Fato, na época que comprei a minha FX 5200 custava coisa de 200,00 e o console se não me engano era o XBOX custava na faixa dos 700,00. Atualmente, com a evolução da informática, da banda larga.... viram que a demanda por placas de jogo (vídeo) associada ao crescimento de jogos para a plataforma PC, a situção passou a ser inversa.
 
E qual é a previsão de lançamento da série 700 ?

Quem sabe. Por enquanto temos apenas boatos. Um diz que seria entre maio e junho.

Cara pelo que sei não vai ser as kepler atualizada e sim a nova arquitetura maxwell.

Isso é em 2014. Mas a serie 700 seria Kepler.

Esse ano não é o ano bom para se comprar VGA, 2014 será quente, com renovação de arquitetura e bom boost em relação às VGAs atuais. Antigamente as VGAs top não chegavam nem 1/4 do valor de um console, hoje está 4x mais caro :damn::haha:

O preço delas têm que cair, VGA mid-end anda custando um rim, agora a Nvidia inventa VGA custando 1k só quero ver...:nothing:

O problema que em full hd minha GTX560 ti não ta dando conta. E finalmente tenho dinheiro para comprar vga sem me stressar. Mas claro, quero fazer a melhor compra possível.
 
Espero que não saia tão cedo.

Dói os olhos ver alguém falar que uma GTX 560Ti não tá dando conta em full HD. É patético. Os jogos não evoluem nada (ou quase nada) e mesmo assim aumentam do peso de maneira totalmente desproporcional.

Jogos no PC ultimamente só servem para movimentar o mercado de VGAs. :trollfail:
 
Tb iria comprar uma GTX 680 2gb (no Py já está em torno de 1300-1400 reais)...mas vou esperar pelas novas 7xx...pois uma gtx 770 vira com 4gb e no msm preço do lançamento das 670!!!
Vou aguardar e em todo caso valerá a pena pagar um pouco mais por essa placa.
 
A própria nvidia não estava soltando que a série 700 só seria lançada no final do ano ou no começo do próximo?
 
Tb iria comprar uma GTX 680 2gb (no Py já está em torno de 1300-1400 reais)...mas vou esperar pelas novas 7xx...pois uma gtx 770 vira com 4gb e no msm preço do lançamento das 670!!!
Vou aguardar e em todo caso valerá a pena pagar um pouco mais por essa placa.
GTX 680 no PY ainda continua uma facada, não sei o por que mas desdo lançamento ta praticamente o mesmo preço.
 
A própria nvidia não estava soltando que a série 700 só seria lançada no final do ano ou no começo do próximo?
Exatamente. Essas seriam as maxwell.
 
Fato, na época que comprei a minha FX 5200 custava coisa de 200,00 e o console se não me engano era o XBOX custava na faixa dos 700,00. Atualmente, com a evolução da informática, da banda larga.... viram que a demanda por placas de jogo (vídeo) associada ao crescimento de jogos para a plataforma PC, a situção passou a ser inversa.
5200 não é um bom exemplo, pois ela era a placa mais fraca da série 5000, havia acima dela a 5500, 5600, 5700, 5800 e a top 5800 ultra. Esta última custava uns 400 dólares, não era uma placa barata, mais cara que os consoles da época.
 
Espero que não saia tão cedo.

Dói os olhos ver alguém falar que uma GTX 560Ti não tá dando conta em full HD. É patético. Os jogos não evoluem nada (ou quase nada) e mesmo assim aumentam do peso de maneira totalmente desproporcional.

Jogos no PC ultimamente só servem para movimentar o mercado de VGAs. :trollfail:

É o que eu sempre digo. Tem que ter muito dinheiro sobrando pra ser entusiasta no PC, porque preço de placas + preço de jogos... Vara mais de 6 mil reais brincando. Isso porque não é só VGA que você compra pra jogar. Você compra processador, placa-mãe cheia de features pra overclock, SSD, HD com 983457 TB, memórias de alta performance, watercooler, gabinete bom, monitores bons...

Só placa de vídeo + jogos, nós devemos gastar uns 2500 reais, contando que você compre a placa mais top, e os jogos custando na média de 50~80 reais. Isso é POR ANO, porque todo ano lança placa de vídeo e uma penca de jogos bons.
 
Compra logo e seja feliz...
 
Dessa vez vai sair faísca da AMD e Nvidia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo