• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E agora? Asus Striker Extreme? ou uma 780i?

penumbra

Vai Corinthians!
Registrado
Galera, minha P5W DH morreu!

Como anda meio afastado da área de Hardware, estudos e o trampo comem quase todo meu tempo. Gostaria de saber se ainda vale pegar uma Asus Extreme Striker com seu 680i, ou se ja pego uma 780i como a Striker Formula II,

Pelo óbvio, seria a Striker Formula II, mas será que valerá a pena comprar uma placa mais cara, pra usar o mesmo Hardware que uso hoje? Não daria praticamente o mesmo desempenho?

tenho a intenção de adquirir um quad no final do ano, ambas suportam os quad e 45nm, ou seja, ao menos ao meu ver não faz muita diferença.

o 780i ta realmente tão superior ao 680i?


outras placas serão bem-vindas, pois realmente estou por fora do está virando no mundo de MotherBoards...
 
Pensando em futuro, Striker Formula II afinal hoje você ficará com o mesmo hardware mas em alguns meses você provavelmente irá trocar e aí já está com algo mais novo. E depois se quiser vender é mais sussegado tb ;)
 
o 680i nao suporta os quad em 45nm...somente os core duo 45nm.
 
Iteressante informação xblade_jr, li quase todos os reviews de ambas as placas que o google pode achar, estou bem tombado pela Striker Formula II!

Alguma outro mother 780i que vale pena olhar? Pois os atributos dessa asus são boas, aquela placa de audio me chamou muito atenção!!
 
se vc fazer questao do 780i da nvidia tem a opçao das placas da XFX.
No PY vc encontra a um preço bem acessivel...
(PLACA MAE P4 S775 XFX 780I SLI SOM 8.0/SATA/GLAN/DDR2/IEEE 1333MHZ 237,00 dolares...Navenet ) mas a placa de som nao sei se é a mesma...
 
Eu tenho uma Striker II formula e é uma boa placa, boa de over e vem com muitos extras, se não pensar nunca em SLI cogite outras placas também.
 
a placa e boa, so esteja preparado para ficar louco com incompatibilidade de memorias. e uma *****! tava sofrendo pra fazer funcionar estes dois pentes da corsair. putz! depois de consultar alguns foruns gringos consegui resolver o prob.
 
Peguei a striker II Formula, ja chutei meu 6420 de 2,1 ghz originais pra nada mais nada menos que 3200mhz!! Sem mexer com voltagens ainda!!
 
Cara se tu nao fizer SLI, nao tem por que pegar chip7 nVidia, mt mais em conta INTEL >X38>P45 ou até uma poderosa X48, prefiro mt mais uma maximus formula do que a striker II, sem dizer q é mais barata
 
Cara, tenho uma 8800GTS, próximo passo é outra VGA, provavelmente essa atual ficara pro physix la !! Então, vou de Nvidia, até porque, smepre gostei de placas nforce!
 
alguem sabe se a striker extreme tem problemas com memorias simples tipo kingston 800mhz ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo