• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E agora, como fica o Android sem o flash player!?

Ricardo Santana

Well-Known Member
Registrado
E agora, como fica o Android sem o flash player ????????? É uma pena pois o principal diferencial entre Android e os outros acabou, pelo menos por enquanto!
Na minha opinião isso não passa de uma manobra da Adobe, para num futuro próximo leiloar as patentes do flash player!
Essa idéia de que o HTML5 é melhor, pode ser até verdade, mas vai demorar até que os principais sites se adequem ao formato.
Hoje em dia além da navegação normal, como no Pc, assisto até o canal de luta ao vivo nos dias de MMA, graças aos links que o pessoal disponibiliza na internet. Tudo isso no meu Galaxy S2 usando o flash player. Lembrando que os sites de banco usam e abusam do flash e sem ele, adeus navegação nesses sites!!!!!
Acredito que a falta do flash player resulta num retrocesso aos dispositivos móveis e vocês o que acham!!!???
 
A concepção do Flash (Player) foi para apresentações multimidia.
Os designs que começaram a embutir os arquivos nos websites para tapar a incapacidade deles desenvolverem
com outras ferramentas.

Hoje com a banda larga, legal ver um site todo cheio de flash mas os maiores portais de noticias usam pouco de flash.
Alguma coisa em banners, ou alguma galeria.

Alterar para HTML5 eh a evolucao natural da coisa, forçará os webdesigners a se reinventarem.

Relação ao topico.
Pouco uso para navegar pra dizer a verdade no smartphone vejo 3 sites(adrenaline/climatempo/uol)
Para mim nao sentirei falta, visto que ate o youtube, ta no html5 já.
 
Acho que o android tera que se virar ou esta planejando uma nova config igual ou parecido com o flash pra min estao fodidos
 
E agora, como fica o Android sem o flash player!?

Agora fica mais rápido que nem um raio.:coolface:
 
No meu celular nunca teve, então não tô nem ai. Nunca senti falta.
 
não entendi muito a pergunta do criador do tópico

a resposta até o momento é: vai continuar como sempre esteve até agora.
 
totalmente dispensável... só pesava o processamento e vamos convir que as animações de websites em flash nunca ficaram tão legais em telas pequenas e com touch...

e nos livramos de parte das propagandas que eram em flash!
 
Os "principais sites" possuem versões móveis para dispositivos móveis, seja smartphone, tablet ou wap.
Esse papinho de que flash no Android era um diferencial, podia ser um bom argumento pra vender, mas na prática só mostrava o quão porcaria o recurso era... Mesmo com tablets com hardware que todo mundo fazia questão de falar que era o melhor, que deixava o iPad comendo poeira, na prática o desempenho era pífio e muito porco. Era pra você dizer que tem e usar em casos extremos onde não havia alternativa. Não conheço ninguém que tenha falado bem do desempenho ou da usabilidade de flash em seus dispositivos.

E o que tem que acontecer é, os sites tem que se adaptar ao mercado atual. Fazendo sites com versões móveis, ou apps dedicados.
As empresas que atiraram pra todos os lados, vendendo que seus devices era melhores por conta de ter Flash, nunca foram sinceras o suficiente para mostrar o quão porcaria o recurso era na verdade.
Tiro no pé não foram porque eles poderiam vender isso (e com certeza, venderam) depois esquecer e focar em outro recurso "bacana".

Flash foi tarde demais.
 
A principal vantagem do android é a liberdade. Flash é só um detalhe. E além do mais ja existe o apk pra instalar no JB, então vai continuar tudo igual. :coolface:
 
O que percebo é que só vai sentir falta quem tinha o recurso no smartphone ou no tablet. O flash vai fazer falta sim, quem usa sabe do que estou falando. Por enquanto meu GSII está com o flash Player 11.2 funcionado bem. Consequentemente não vou atualizar mais meu celular senão perco o flash, que nem para baixar no Play Store tem mais! Um abraço a todos!
 
Acho que agora isso vai forçar os desenvolvedores de sites a pararem de usar o Flash da forma que usam hoje.
E o navegador do android vai voar.
Basta desabilitar o Flash que tudo fica mais fluido.
espero que em uns 4 anos tudo seja feito em HYML5 e deixem o Flash de lado.
O Steve Jobs tinha razão kkkk
 
Finalmente deram um passo a frente e acabaram com essa coisa de Flash em smarts... Todo mundo sabe que um dos problemas do navegador do Android, que é muito ruim - MUITO MESMO -, é o suporte ao Flash.

Logo essa medida vai ajudar todo mundo, pois os desenvolvedores vão precisar deixar a preguiça de lado e adotar o HTML5 de vez.
 
ue se vc quiser por é algo muito simples. android permite que vc faca tudo. se tem alguma limitacao os desenvolvedores sempre dao um jeitinho. eu mesmo ja usei um jb portado do nexus no meu s3 de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo