• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[E-Cadeiras] Cadeira Presidente Amsterdam Marrom PRAMMA-0616 - R$ 429,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também esperando pelos entendedores. :coolface:

Na B2W está R$ 689 a vista.
Tem alguma melhor nessa faixa dos 450~500 reais?
 
Será que é melhor que staples.
 
Não conheço o site, mas lá no tópico dedicado a cadeiras, há alguns dias um user deu a seguinte opinião:

*** OPINIÃO DO USER @Lucas06 RETIRADA DO TÓPICO OFICIAL ***
Cara conselho sobre esse site e-cadeiras, comprei com eles a 1 mês, a cadeira veio usada, tinha sinais de uso, a construção da cadeira era péssima, matérias de péssima qualidade,(e isso deve se aplicar a todas as cadeiras pq descobri posteriormente que essa e-cadeiras eh um importador, soh trazem cadeiras da china) e ai solicitei a devolução e ateh hj não vieram fazer a coleta e não me devolveram o dinheiro. Produto ruim, atendimento péssimo, n recomendaria nem por extrema necessidade.

Antes q me esqueça se pesquisar no google vai ver no reclame aqui q existem trocentas reclamações deles todas no mesmo gênero, produto usado, sem devolução do dinheiro e por ai vai.
********************************************************************************
 
Arrisquei. Vi que o desconto é real, pois em tudo quanto é site está por seiscentos e alto. Além disso com o cupom do colega aí encima cobriu quase que todo o valor do frete(que praa brasília é de 40 reais). No fim ficou em 435 pra mim, sendo que dá pra dividir em até 5x pelo paypal. Torcer pra que seja tão boa quanto é bonita.
 
Será que é tão difícil achar uma cadeira que preste e que dure uns 10 anos de boa??
 
Cara, para 10 anos, 120 mese, é como se fosse 41 reais por mês até lá, investimento

4 conto já é exagero, mas é bem por ai.

Eu uso já fazem 11 anos uma cadeira da Flexform. Custou R$700,00 reais na epoca, que hoje em dia chuto equivaler a uns 1.500.

Alguém aqui compra uma gt730 e espera desempenho de 980ti? Acho que não né?
 
Malditos, não me deixam editar os erros grotescos de huelês do meu post.
 
Será que é tão difícil achar uma cadeira que preste e que dure uns 10 anos de boa??

Tu acha mesmo que uma empresa que lance uma cadeira dessas vai sobreviver 10 anos no mercado??
Mas uma qye dure 10 anos é em couro natural. Não tem pra onde correr.
*cadeira presidente seatwell
 
Tu acha mesmo que uma empresa que lance uma cadeira dessas vai sobreviver 10 anos no mercado??

Han? Eu falei que dure 10 anos, não que tenha 10 anos de garantia.
 
Eu só quero uma boa cadeira com encosto de braço retrátil, só isso.
 
Eu particularmente so compraria cadeiras dessas com couro ecologico, alguns sinteticos descamam rapidamente.
 
Quem não tem dinheiro para ir até Amsterdam, compra uma cadeira de amsterdam e leva Amsterdam até você
 
Show de bola. Fechei uma cadeira com o cupom e pelo paypal. De 508,00 + frete + desconto ficou em 440,00. E parcelei em 12x sem juros.
 
Cara, hoje em dia eu prefiro pagar mais de 2k numa cadeira e ter ela por 10 anos sem dar problema. Comprei uma presidente da Pandas por 750 paus na época, a construção dele é muito boa, base metálica, pesada (como eu gosto) e extremamente confortável. O unico porém: couro sintético. 2 anos depois e ela está descascando inteira, esfarelando. Até procurei como prolongar a durabilidade mas não tem jeito, isso aí é mal desse material, ainda mais se for de uso extensivo. Praticamente sento naquela cadeira todos os dias do ano, aí não resiste mesmo.

No momento to pesquisando se algum tapeceiro faz essa troca do estofado por couro legítimo. Imagino não ser barato e vai sair mais caro do que se tivesse comprado direto uma de couro. Fica aí minha experiencia
 
eu comprei uma Creswick Staples, já tem 3 anos, começou a descascar os apoios dos braços agora

foi 450 na epoca
 
Alguns meses atrás vi uma cadeira muito parecida com essa em uma loja física. Era extremamente confortável e aparentava ser de boa qualidade, custava algo próximo de R$700.
Tenho uma Staples Mesh Executive, paguei em torno de R$500 uns 3 anos atrás. É uma ótima cadeira, não me arrependo da compra, mas já está precisando um pistão novo, e o estofado do assento já não é mais o mesmo. Uma nova cadeira não seria má ideia, ainda mais nesse preço, usando o cupom que postaram acima e fazendo no boleto fica R$395, e o frete deu só R$19,00. Se eu soubesse que se trata da mesma cadeira eu compraria, mas já faz um tempo que vi, e não lembro a marca, então não tenho certeza, e ainda mais com esse relato sobre a loja... Fica difícil arriscar.

Não conheço o site, mas lá no tópico dedicado a cadeiras, há alguns dias um user deu a seguinte opinião:

*** OPINIÃO DO USER @Lucas06 RETIRADA DO TÓPICO OFICIAL ***

********************************************************************************
 
Entrei aqui para compartilhar minha opinião sobre esta empresa.

Comprei a cadeira do link abaixo há dois meses e, mesmo pesando 70kg e usando ela poucas horas por dia, parece que o assento não existe mais... dá pra sentir a madeira e os parafusos!

Sem falar que pra montar ela vieram dois parafusos menores do que o correto. Pela embalagem, parece que veio da China, não apresentava sinais de uso.

Enviei emails pedindo a troca por outro produto e até hoje nada!

https://www.e-cadeiras.com.br/produto/1826708/cadeira-diretor-new-york-preta-dinypr-0313
 
Qual cadeira vale a mais a pena?

A do tópico ou essa da staples?

http://www.staples.com.br/cadeira-de-escritorio-mid-task-staples/p

Eu estou querendo uma cadeira de no máximo R$ 500, será que consigo alguma de couro ecológico por esse preço?

Pelos relatos do tópico percebe-se que a loja citada não é de confiança.

Por experiencia tenho uma cadeira da Staples, o que posso dizer é que depois de cerca de 3 anos o "couro" já está bem descascado e o parafuso que segura o encosto simplesmente quebrou.

Não vejo muitas opções nessa faixa de preço, também gostaria de uma cadeira nova, porém é complicado investir 500 reaisuma cadeira que tem prazo de validade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo