e-Readers - [ TÓPICO DEDICADO ]

Caras me tirem uma dúvida, eu comprei o paperwhite, e depois de 3 semanas ele teve um problema (foi culpa minha, não é necessário entrar em detalhes), liguei para a Amazon e eles disseram que iam mandar um outro kindle e era pra eu enviar o defeituoso, eu recebi um e-mail com as instruções, mas elas não foram muito claras pra mim, o que eu quero exatamente saber é se eu vou ter ir nos correios enviar o Kindle ou eu entrego o defeituoso quando receber o kindle novo?

Segue uma print do e-mail que recebi.

vc7eRer.png
 
Caras me tirem uma dúvida, eu comprei o paperwhite, e depois de 3 semanas ele teve um problema (foi culpa minha, não é necessário entrar em detalhes), liguei para a Amazon e eles disseram que iam mandar um outro kindle e era pra eu enviar o defeituoso, eu recebi um e-mail com as instruções, mas elas não foram muito claras pra mim, o que eu quero exatamente saber é se eu vou ter ir nos correios enviar o Kindle ou eu entrego o defeituoso quando receber o kindle novo?

Segue uma print do e-mail que recebi.

http://i.imgur.com/vc7eRer.png

Nossa, bem ambíguo esse email mesmo... "quando devolver seu kindle, não iclua..." e depois "não é necessário que você devolva o kindle com defeito".

De qualquer forma, se eu fosse você, assim que recebesse o Kindle novo iria no correio e enviaria o defeituoso. Acho que o carteiro que fizer a entrega não receberia um pacote assim em mãos para envio, afinal, tem umas burocracias no sistema dos correios para enviar qualquer coisa. De qualquer forma, é uma etiqueta de envio pré-paga, e evita dor de cabeça se, por um acaso, eles resolverem cobrar.

Boa sorte.
 
Caras me tirem uma dúvida, eu comprei o paperwhite, e depois de 3 semanas ele teve um problema (foi culpa minha, não é necessário entrar em detalhes), liguei para a Amazon e eles disseram que iam mandar um outro kindle e era pra eu enviar o defeituoso, eu recebi um e-mail com as instruções, mas elas não foram muito claras pra mim, o que eu quero exatamente saber é se eu vou ter ir nos correios enviar o Kindle ou eu entrego o defeituoso quando receber o kindle novo?

Segue uma print do e-mail que recebi.

http://i.imgur.com/vc7eRer.png
Já ouvi um relato de alguém que trocou e disse que entregou o Kindle defeituoso para a pessoa que trouxe o novo. Pergunte para o entregador se ele não recebeu essa instrução.

Ou, mais fácil, envie um e-mail pra Amazon questionando isso.
 
Vixe, foi mal galera, no link anexado com as parada como o invoice e etc que eu tenho que anexar caso eu envie o Kindle diz no final que eu devo entregar numa autorizada da UPS mais próxima, e pelo que vi a mais próxima fica no Leblon, 60Km de onde eu moro, acho que vou acabar nem enviando mesmo.
 
Vixe, foi mal galera, no link anexado com as parada como o invoice e etc que eu tenho que anexar caso eu envie o Kindle diz no final que eu devo entregar numa autorizada da UPS mais próxima, e pelo que vi a mais próxima fica no Leblon, 60Km de onde eu moro, acho que vou acabar nem enviando mesmo.
Eu não tomaria minha decisão final sem antes TATEAR sobre o que a UPS pode fazer. Exemplo: ligando pro courrier, informando a situação e solicitando, assim, a coleta do Kindle. ;)
 
Última edição:
Qual a diferença de um pro outro? Tenho o da primeira também... compensa trocar?

-

PS: tenho a capa original dele, mas agora quando fecho ela não deixa o Kindle em modo de espera mais. Alguém mais com esse problema?
Luz mais uniforme, processador mais rápido, melhor contraste e algumas melhorias no software, como a possibilidade de pré-visualizar páginas em uma barra de rolagem e a integração com o goodreads, além de outras melhorias que me interessaram pouco.

kkkkk

Vou tentar vender o meu também. rsrs
As capinhas do paperwhite anterior servem nesse novo?
Muito provavelmente, já que no exterior ambos são idênticos.
 
Última edição:
Se alguém estiver interessado, faço um preço especial também! Em princípio não trocaria pelo novo, mas ao ler que está com processador novo... as vezes a demora do PW me incomoda.
 
Olha o consumismo da pessoal... Desde a black friday com um galaxy tab 3 e mal vendo para juntar uma grana para pegar o novo kindle :haha:
Depois de comprar PPW 2 não vejo mais nenhuma necessidade pra outro upgrade :vinho:

Sei que vou mudar de ideia depois, mas... :haha:
 
Eu até estava cogitando comprar o novo paperwhite...

http://gizmodo.uol.com.br/wp-content/blogs.dir/8/files/2013/12/paperwhitegif.gif

Mas aí me lembrei disso: http://techcrunch.com/2013/11/24/am...een-better-typography-arrive-early-next-year/


A
cho que o melhor é esperar. Meu paperwhite tá dando conta do recado. rs

Eu vi a matéria em português no Baboo, está mais resumida, mas a essência é a mesma.
www.baboo.com.br/mobile/versao-2014-kindle-paperwhite-deve-trazer-tela-de-300ppi/

A questão é: segundo a matéria, o kindle paperwhite 3 (tá certo isso ?!) está previsto para o segundo trimestre de 2014, o que dá um prazo de mais 3 meses para a chegada oficial no Brasil.
Entre lançamento oficial da Amazon e chegada no mercado brasileiro, dá quase 1 ano de espera a contar de agora.
Realmente, acho que quem está com a primeira versão do paperwhite compensa esperar e não precisaria trocar o gadget de imediato. Quem está ingressando, pesquisando, lendo sobre os e-readers (meu caso), acho que vale a compra do paperwhite 2013.
 
Eu vi a matéria em português no Baboo, está mais resumida, mas a essência é a mesma.
www.baboo.com.br/mobile/versao-2014-kindle-paperwhite-deve-trazer-tela-de-300ppi/

A questão é: segundo a matéria, o kindle paperwhite 3 (tá certo isso ?!) está previsto para o segundo trimestre de 2014, o que dá um prazo de mais 3 meses para a chegada oficial no Brasil.
Entre lançamento oficial da Amazon e chegada no mercado brasileiro, dá quase 1 ano de espera a contar de agora.
Realmente, acho que quem está com a primeira versão do paperwhite compensa esperar e não precisaria trocar o gadget de imediato. Quem está ingressando, pesquisando, lendo sobre os e-readers (meu caso), acho que vale a compra do paperwhite 2013.

E-readers possuem uma vida útil be grande(em comparação com outros eletrônicos). O melhor que se faz é comprar e curtir.
 
Eu até estava cogitando comprar o novo paperwhite...

http://gizmodo.uol.com.br/wp-content/blogs.dir/8/files/2013/12/paperwhitegif.gif

Mas aí me lembrei disso: http://techcrunch.com/2013/11/24/am...een-better-typography-arrive-early-next-year/


A
cho que o melhor é esperar. Meu paperwhite tá dando conta do recado. rs
Se as melhorias desse novo Kindle forem apenas essas citadas, pra mim não interessa. Pelo visto, eles pretendem fazer um concorrente para o Aura HD (com resolução ainda maior), então provavelmente virá bem mais caro que o Paperwhite atual, e a resolução deste está ótima para um e-Reader, não vejo necessidade para mais.
Idem o processador e a tipografia.

Mas vou falar, está difícil arrumar compradores pros meus Paperwhite, ninguém se interessa :feelbad:
Acham que R$ 330 está muito fora?
 
Última edição:
Se as melhorias desse novo Kindle forem apenas essas citadas, pra mim não interessa. Pelo visto, eles pretendem fazer um concorrente para o Aura HD (com resolução ainda maior), então provavelmente virá bem mais caro que o Paperwhite atual, e a resolução deste está ótima para um e-Reader, não vejo necessidade para mais.
Idem o processador e a tipografia.

Mas vou falar, está difícil arrumar compradores pros meus Paperwhite, ninguém se interessa :feelbad:
Acham que R$ 330 está muito fora?
Acho que tá num preço bom. Quanto tempo de uso?
Estava pensando em pedir 300 no meu pra vender logo.
 
O Kindle novo chegou ontem, é o da geração passada ainda =(, achei que ia dar sorte e pegar o novo, fico pensando se tivesse tentado a garantia pelo ponto frio mesmo se eu pegaria o novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo