e-Readers - [ TÓPICO DEDICADO ]

nao sei o que mudou. Mas depois dessa ultima atualização eu nao consigo mais compartilhar trechos dos livros que leio no twitter.

a opção "compartilhar" ao "sublinhar" um trecho fica sempre desabilitada (cinza claro). Só consigo adicionar notas.
 
Kindle e Lev são equivalentes e não causam problema algum para os usuários. Já o Kobo é realmente triste!
Se achar um LEV com luz num preço bom, pode comprar sem medo.
 
É, meu kindle 5ª geração não está mais na garantia de 1 ano, vou ter que tirar do meu bolso mesmo pra arrumar esse problema em que as letras estão muito apagadas da metade pra baixo do aparelho.


Será que vai me custar um aparelho novo ? :feelbad:
 
Alguém está tendo o mesmo problema que relatei acima pra compartilhar trechos no twitter?
 
Então, me ligaram agora do kindle (mandei email ontem).

Um japa falando portunhol, pensei até em perguntar se ele curte flango.
O cara foi educado demais, explicou que não possui assistência técnica no BR hue e que vão me dar um vale presente de R$ 159,00 pra comprar um kindle equivalente (R$ 299,00 - irei pagar só a diferença).

Ele disse que não é código nem nada, só comprar na minha conta e deu. Mas não vou arriscar a passar o cartão, vai que vem descontado R$ 299,00. Vou retornar lá e tirar essa dúvida.


Atendimento excepcional. No Brasil a gente passa raiva até com NF em mãos e prazo da garantia em dia.

*Não irei precisar devolver meu kindle, que já saiu da garantia.

O kindle da minha namorada (os nossos são 5ª geração) deu esse problema junto com o meu, ela vai ganhar o mesmo vale presente.
 
Editado por um moderador:
Compensa pagar 19,90 por mês para o Kindle Unlimited?

Vai depender do seu uso.

Eu pago há alguns meses e para mim está compensando bastante. Acho muito barato pelo tanto de livros que já li...
 
Então, me ligaram agora do kindle (mandei email ontem).

Um japa falando portunhol, pensei até em perguntar se ele curte flango.
O cara foi educado demais, explicou que não possui assistência técnica no BR hue e que vão me dar um vale presente de R$ 159,00 pra comprar um kindle equivalente (R$ 299,00 - irei pagar só a diferença).

Ele disse que não é código nem nada, só comprar na minha conta e deu. Mas não vou arriscar a passar o cartão, vai que vem descontado R$ 299,00. Vou retornar lá e tirar essa dúvida.


Atendimento excepcional. No Brasil a gente passa raiva até com NF em mãos e prazo da garantia em dia.

*Não irei precisar devolver meu kindle, que já saiu da garantia.

O kindle da minha namorada (os nossos são 5ª geração) deu esse problema junto com o meu, ela vai ganhar o mesmo vale presente.


Ótima notícia!

Vc usou qual canal de atendimento para obter esse contato?
 
Só pra complementar, o cara falou na primeira vez que eu iria ganhar R$ 159,00 de vale presente pra compra de um kindle novo, mas ontem ele me ligou e pediu pra acessar o meu saldo da amazona e pra minha surpresa constava R$ 259,00 :haha: Full of win ! Kindle novo por apenas R$ 60,00 reais :awesome:
 
Compensa pagar 19,90 por mês para o Kindle Unlimited?

Complementando minha resposta anterior, vi que são mais de 25.000 livros em português e mais de um milhão em inglês, com adição de novos em português a cada mês, esse mês foram cerca de 350 novos títulos.

Creio que compensa bastante inclusive para muitos lançamentos.

Para mais detalhes :

 
Alguém está tendo o mesmo problema que relatei acima pra compartilhar trechos no twitter?
Pitombas, pombas e girombas!
Pelo visto só eu que tenho problema com isso.
O diferentão :(
Compensa pagar 19,90 por mês para o Kindle Unlimited?
Compensa, sim, se você ler em quantidade que valha os 19,90 por mês.
Eu assinava, mas parei.
talvez volte um dia, talvez.
 
Chegou meu Kindle da C&A e era pra eu ter direito a 2 livros, mas não veio cupom nenhum na caixa.
 
Chegou meu Kindle da C&A e era pra eu ter direito a 2 livros, mas não veio cupom nenhum na caixa.

provavelmente já está "embutido" na sua conta. aí você compra um livro, mas ele sai de graça.

eu acho :haha:
 
Chegou meu Kindle da C&A e era pra eu ter direito a 2 livros, mas não veio cupom nenhum na caixa.
Cupom chega no email assim ó

NsgHovr.png
 
Galera, sabem informar se hifenização automática existe no Paperwhite 2 com os últimos firmwares?
 
Finalmente adquiri meu Kindle Paperwhite após uma promo que surgiu na Amazon! 99 euros, tô muito feliz \o/

Agora... a maioria aqui usa a loja BR pra comprar? Posso comprar livros da loja americana ou inglesa sem problemas?
 
comprei meu kindle a 3 dias, bem na esperança de chegar hoje. Entro na ontime transportadora e no rastreamento aparece: ROUBO DE CARGA :medo:
 
Seguinte, tenho 2 kindles. No que comprei recentemente, no canto superior esquerdo aparece assim: 2° Kindle de Felipe.

Como eu tiro isso? Já formatei o primeiro kindle para padrão de fábrica, já que vou vende-lo. Tentei sincronizar o kindle atual e fazer a atualização pra ver se o nome some, mas nada. Eaí ?
 
Seguinte, tenho 2 kindles. No que comprei recentemente, no canto superior esquerdo aparece assim: 2° Kindle de Felipe.

Como eu tiro isso? Já formatei o primeiro kindle para padrão de fábrica, já que vou vende-lo. Tentei sincronizar o kindle atual e fazer a atualização pra ver se o nome some, mas nada. Eaí ?
1ª opção via Web
Acessa tua conta na Amazon -> Gerencie seu conteúdo e dispositivos -> Seus dispositivos -> Seleciona o Kindle -> na parte inferior vai estar 2º Kindle de Felipe -> clique no botão editar.
Coloque o nome que deseja e fim.

2ª opção via Kindle
Configurações -> Opções do dispositivo -> Personalizar seu Kindle -> Nome do dispositivo e informações pessoais -> Nome do dispositivo.
Coloque o nome que deseja e fim.
 
1ª opção via Web
Acessa tua conta na Amazon -> Gerencie seu conteúdo e dispositivos -> Seus dispositivos -> Seleciona o Kindle -> na parte inferior vai estar 2º Kindle de Felipe -> clique no botão editar.
Coloque o nome que deseja e fim.

2ª opção via Kindle
Configurações -> Opções do dispositivo -> Personalizar seu Kindle -> Nome do dispositivo e informações pessoais -> Nome do dispositivo.
Coloque o nome que deseja e fim.
Obrigado nobre Sr.

10chars
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo