• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E3 2015: Links e Novidades - Horários no 1º Post

Muito melhor que aquele gameplay scriptado de tomb raider, NAUGHTY DOG É FODA

Poucos jogos são tão scriptados como Uncharted, você praticamente está seguindo um roteiro o tempo todo, zero liberdade de gameplay, zero exploração e o jogo te empurrando pra frente o tempo todo :facepalm:
 
A da Bethesda foi melhor mesmo.

Mas valeu por The Last Guardian e FFVII remake! :mondie::mondie:
 

saint-gaben.jpeg


YES PLEASE!
 
Meiote a apresentação da Sony mesmo, fora Uncharted, Horizon e The Last Guardion, resto vem pra PC de boas. :poker:
 
Eu achei o gameplay de uncharted melhor que tomb raider, mostraram só a lara na neve se ferrando, não sei porque o pessoal daqui não gosta de consoles... eu não tenho frescura e vou garantir o meu em breve rs
 
Amanha é dia de ver jogo de PC bancado pela NVIDIA em uma apresentação bancada pela AMD :bwahaha:
 
Amanhã tem o anúncio das novas placas de vídeo da AMD, certo? :hmm:

Espero que nessa Conferência eles falem sobre o Directx 12.
 
Shenmue 3. Só isso já valeu essa E3. Já dei a minha contribuição e pensando seriamente em dar mais grana. :muchwin:
 
Eu achei o gameplay de uncharted melhor que tomb raider, mostraram só a lara na neve se ferrando, não sei porque o pessoal daqui não gosta de consoles... eu não tenho frescura e vou garantir o meu em breve rs

Mostraram só as partes cinematográficas, a diferença é que quem jogou o reboot de TR sabe que o game não é feito só disso :coolface:.
 
Amanha tem a conferencia da Square-Enix também.
Espero que finalmente anunciem o Final Fantasy 15 para PC e de quebra o 7 Remake.

Essa e3 é de longe a melhor dos ultimos anos.
 
Meiote a apresentação da Sony mesmo, fora Uncharted, Horizon e The Last Guardion, resto vem pra PC de boas. :poker:

Apresentação da Sony tem sido assim.

Esse Horizon me conquistou também. :wub:

Só falta dinheiro pra ter o PS4. :mondie:
------------
Eu achei o gameplay de uncharted melhor que tomb raider, mostraram só a lara na neve se ferrando, não sei porque o pessoal daqui não gosta de consoles... eu não tenho frescura e vou garantir o meu em breve rs

Gosto de ambos (os jogos e plataformas). TR achei bom, não mostraram muito mas é o jogo anterior com melhorias. Tão cinematográfico quanto.

Vou jogar o Uncharted 2 aqui no PS3 depois de hoje.
 
Última edição:
Eu estava decidido a vender meu PS4, mas esse Horizon chutou bundas. U4 também está impressionante, mesmo eu não gostando muito da série, vou jogar com certeza.
 
Wow, por um momento achei que tinham fechado o tópico.:haha:
 
Apresentação da Sony tem sido assim.

Esse Horizon me conquistou também. :wub:

Só falta dinheiro pra ter o PS4. :mondie:
------------


Gosto de ambos (os jogos e plataformas). TR achei bom, não mostraram muito mas é o jogo anterior com melhorias. Tão cinematográfico quanto.

Vou jogar o Uncharted 2 aqui no PS3 depois de hoje.
Eu também gosto de consoles, algumas pessoas aqui levam muito a sério esse papo de "Glorious Master Race"
 
De todos os jogos que vi, o unico que me deixou no hype foi só Fallout 4.

Achei escroto a Sony pedindo dinheiro no Kikstarter, como se não tivessem grana pra bancar o desenvolvimento... :poker:
 
Eu também gosto de consoles, algumas pessoas aqui levam muito a sério esse papo de "Glorious Master Race"

Eu tenho um PS3 e jogo no Xbox 360 do meu irmão. Ele vai ganhar o One provavelmente no final do ano e jogarei lá também. Tem jogo que é uma delicia, cara.

No PS3 eu comprei o GTA V antes do console, mas na época fiz a limpa em alguns exclusivos. Não me arrependo, demorei e valeu a pena. Hoje eu quero um PS4 (hoje não, mas quando sair estes jogos) pela diversão. Tem dia que tô de saco cheio do PC, ligo meu PS3 no monitor e...

:mondie:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo