E3 2017 [ TÓPICO OFICIAL ]

O que mais quer ver na E3?


  • Total de votos
    256
  • Enquete Fechada .
a MS tava tao sem jogos na época de desilusão e promessas que tinha prometido mostrar em primeira mao o RDR2 e acabou que so mostrou o que já sabíamos e indies em 4k :coolface:

to chateado é com a capcom que aparentemente trolou geral e desistiu de localizar o monster Hunter atual pra so focar no Monster Hunter world.:bua:
Desisti da Capcom no dia que ela esqueceu DeepDown. Um floop e tanto.
 
  • Curtir
Reações: PDA
XOX será 1080p 60fps e 4k 30fps, certo.

Só creio em 4k @60 FPS em um PlayStation 6 da vida. É só ver como as coisas bem desde a gen ps360.

Ps360: 720p 30fps

Xo ps4: 900/1080 30fps

Pro xox: 1080p 30-60fps 4k 30fps

Ps5: chuto 1080p 60fps como mínimo e 4k reais 30fps

O Xox só vai segurar 4k (fajuto ou não) em games bem específicos e/ou nos lançados até aqui. Não há como segurar 4k nativo nesses games partidos que irão surgir por muito em breve. O novo AC é a maior prova disso.


Mas né, 1080p 60fps é o que eu sempre almejei, por isto estou contente com o que vejo que o Xox vira a proporcionar.
 
XOX será 1080p 60fps e 4k 30fps, certo.
Só creio em 4k @60 FPS em um PlayStation 6 da vida. É só ver como as coisas bem desde a gen ps360.
Ps360: 720p 30fps
Xo ps4: 900/1080 30fps
Pro xox: 1080p 30-60fps 4k 30fps
Ps5: chuto 1080p 60fps como mínimo e 4k reais 30fps
O Xox só vai segurar 4k (fajuto ou não) em games bem específicos e/ou nos lançados até aqui. Não há como segurar 4k nativo nesses games partidos que irão surgir por muito em breve. O novo AC é a maior prova disso.
Mas né, 1080p 60fps é o que eu sempre almejei, por isto estou contente com o que vejo que o Xox vira a proporcionar.

Guns vai ser basicamente igual no Xbox One, a Microsoft conseguiu com FORZA os 1080p/60FPS nele e basicamente só nele, a grande maioria dos multiplataforma e até os outros "exclusivos" dela rodam abaixo dos 1080p, diversos games usam resolução dinâmica. Acredito que deve acontecer algo parecido com XONEX, Forza vai rodar em 4K/60FPS mas a maioria dos outros AAA rodem em 4K dinâmico 30FPS ou até mesmo 4K real/30FPS. Dificilmente veremos muitos outros jogos AAA além de Forza rodando em 4K real 60FPS, se isso acontecer vai ser nos poucos "exclusivos" de Xbox.

AC e Destiny já foram confirmados em 30FPS e isso provavelmente deve acontecer com diversos outros. O 4K real 60FPS em todos os jogos só no PS6 mesmo e olhe lá.
 
Guns vai ser basicamente igual no Xbox One, a Microsoft conseguiu com FORZA os 1080p/60FPS nele e basicamente só nele, a grande maioria dos multiplataforma e até os outros "exclusivos" dela rodam abaixo dos 1080p, diversos games usam resolução dinâmica. Acredito que deve acontecer algo parecido com XONEX, Forza vai rodar em 4K/60FPS mas a maioria dos outros AAA rodem em 4K dinâmico 30FPS ou até mesmo 4K real/30FPS. Dificilmente veremos muitos outros jogos AAA além de Forza rodando em 4K real 60FPS, se isso acontecer vai ser nos poucos "exclusivos" de Xbox.

AC e Destiny já foram confirmados em 30FPS e isso provavelmente deve acontecer com diversos outros. O 4K real 60FPS em todos os jogos só no PS6 mesmo e olhe lá.
Acredito nisso, também. Por isso acho que deviam focar em 1080p @60fps.

Marketing do Forza nunca me seduziu. É um jogo bem a parte (Engine leve acima do normal) e ainda por cima um game de corrida, e games de corrida nunca foram referência de 'peso'.
 
Essa história de 4K60fps em Console para quem entende o mínimo hardware sempre soube que é balela. Sobre a resolução dinâmica do Xbox One X, isso era obvio que iria acontecer, mas de qualquer forma, o Xbox One X ainda vai ter menos queda na resolução que o PlayStation 4 Pro. Só espero que esses Consoles fiquem aí até 2021 e depois chegue a nova geração, pois tá mais que na cara que precisamos de jogos bons, hardware tem de sobra.
 
Última edição:
Essa história de 4K60fps em Console para quem entende o mínimo hardware sempre soube que é balela. Sobre a resolução dinâmica do Xbox One X, isso era obvio que iria acontecer, mas de qualquer forma, o Xbox One X ainda vai ter menos queda na resolução que o PlayStation 4 Pro. Só espero que esses Consoles fiquem aí até 2021 e depois chegue a nova geração, pois tá mais que tá cara que precisamos de jogos bons, hardware tem de sobra.

Concordo 100%

Também aposto no anúncio do PS5 no final de 2019 este sendo nova geração. Eu acho arriscado pakas pegar essas versões turbinadas dos consoles. Mas eu considero o XBOX ONE X nova geração (ele terá hardware para um bom tempo)

Poucos estão se atentando a uma curva/mudança no mercado que trata das limitações financeiras das produtoras em lançar AAA. Investimento gigantesco para um retorno altamente duvidoso.

Esse lance de specs em jogos atingiu seu ponto máximo assim podemos dizer. E pelo que vi na E3 a própria MS percebendo isso mudou a estratégia (corretamente aliás)
 
Pelo menos por parte da MS pra mim está claro que não vai existir mais consoles de nova geração como antes. Se estão investindo tanto em retrocompatibilidade e a loja do Windows 10 por que fariam um console de "nova geração" matando tudo pra trás?
Para mim faz sentido o que vêm fazendo atualmente, a cada 3 anos em média, um console atualizado. Qual a vantagem de um console novo à moda antiga?
 
Sou um dos poucos jogadores que pouco se importa com essa meta de 4k 30-60 FPS.
Se você colocar lado a lado 1080p e um a 30 outro a 60 você verá a diferença. Mas jogando, se for a 1080p e 25 fps constantes, nem nota. Fico tão concentrado no jogo que pouco importo. Claro que se nota se há uma queda grande, mas se mantiver aquela taxa fixa, não será pq está a 25fps que você irá erra um hit, errar a esquiva, frear na hora errada, errar o Hadouken por milésimos.... Isso pra mim é coisa de entusiasta que prefere ligar o Fraps e contar FPS do que aproveitar o game.
 
Essa história de 4K60fps em Console para quem entende o mínimo hardware sempre soube que é balela. Sobre a resolução dinâmica do Xbox One X, isso era obvio que iria acontecer, mas de qualquer forma, o Xbox One X ainda vai ter menos queda na resolução que o PlayStation 4 Pro. Só espero que esses Consoles fiquem aí até 2021 e depois chegue a nova geração, pois tá mais que na cara que precisamos de jogos bons, hardware tem de sobra.
Pois é, tinha gente mesmo achando que ele rodaria um BF1 da vida em 4K60fps de boa.. :haha:

Eu já esperava que seria isso daí mesmo.. focar em 4K30, e jogos mais pesados nem isso...

Mas pelo menos antes mesmo de lançar já tem mais jogos em 4K nativos que o PS4 Pro...

Mas já disse e repito, preferia MUITO mais que fosse tudo em 1080p60 que essa modinha de 4K..
 
Pois é, tinha gente mesmo achando que ele rodaria um BF1 da vida em 4K60fps de boa.. :haha:

Eu já esperava que seria isso daí mesmo.. focar em 4K30, e jogos mais pesados nem isso...

Mas pelo menos antes mesmo de lançar já tem mais jogos em 4K nativos que o PS4 Pro...

Mas já disse e repito, preferia MUITO mais que fosse tudo em 1080p60 que essa modinha de 4K..
Quanto ao BF1, especificamente, acredito que ele ficará topíssimo, mesmo, ainda não cravado em 4k, por um simples motivo... O JOGO MAIS TOP NO PS4 PRO, NA MINHA VISÃO, É EXATAMENTE ELE! Salvo engano, roda 1440p / 60 fps e roda lindamente, viu?! Eu tenho ele no PRO.

Enfim, com o poder a mais do XONEX, pode ter certeza sim que o jogo ficará exuberante, ainda que não 4k o tempo todo!
 
Essa história de 4K60fps em Console para quem entende o mínimo hardware sempre soube que é balela. Sobre a resolução dinâmica do Xbox One X, isso era obvio que iria acontecer, mas de qualquer forma, o Xbox One X ainda vai ter menos queda na resolução que o PlayStation 4 Pro. Só espero que esses Consoles fiquem aí até 2021 e depois chegue a nova geração, pois tá mais que na cara que precisamos de jogos bons, hardware tem de sobra.
O grande problema será nos jogos de mundo aberto, em razão do alto processamento! Nos demais jogos eu não duvido que a experiência fique muito próxima do ultra.
 
O que uma galera precisa parar de fazer é uma comparação com PC fora do WARS (aqui é zoeira onde vale tudo!), para de acreditar que o XONEX tem que ficar no mesmo nível de um PC ULTRA, pois isto jamais ocorrerá em qualquer console!

Enfim, não tenho dúvida alguma que o XONEX será, EM TERMOS DE CONSOLE, fantástico, um degrau acima do PS4 PRO (este não é uma console ruim, mas ficou abaixo da minha expectativa - não esperava muito dele, mas mesmo assim ele ficou um pouco abaixo do que estava esperando)
 
Última edição:
I
Pelo menos por parte da MS pra mim está claro que não vai existir mais consoles de nova geração como antes. Se estão investindo tanto em retrocompatibilidade e a loja do Windows 10 por que fariam um console de "nova geração" matando tudo pra trás?
Para mim faz sentido o que vêm fazendo atualmente, a cada 3 anos em média, um console atualizado. Qual a vantagem de um console novo à moda antiga?
Isso iria ferrar com os desenvolvedores, o que acho que pode acontecer é que sempre tenha retrocompatibilidade, mas que os consoles antigos sejam deixado de lado com o tempo. Se não ferraria até o balanceamento do mp
 
Muitas informações sobre o jogo do homem aranha.
spiderman26a6a0.gif


  • O jogo é apenas um jogador.
  • O jogo é principalmente mundo aberto, embora existam alguns segmentos cinematográficos lineares.
  • O mundo aberto é 4-6 vezes o tamanho do Sunset Overdive.
  • Você não vai matar ninguém no jogo.
  • Haverá muitos segmentos de jogabilidade e história onde você joga como Peter Parker indo sobre o seu dia em vez de Spider-Man. Eles dizem que realmente se concentrará tanto em Peter como no Homem-Aranha, mas não sei se essa afirmação apenas se aplica à história, ou aos segmentos de jogabilidade também.
  • A missão da demonstração da jogabilidade será um pouco diferente na versão final. Por exemplo, eles mencionam que você economiza muito mais pessoas no jogo atual, e na verdade existem estados de falha, mas, para fins de demonstração, eles mudaram as coisas um pouco.
  • Eles observam que Spider-Man tem 23 anos no jogo e tem sido Spider-Man por oito anos, então ele está bem realizado, embora você tenha percebido no trailer, longe de 100% confiante em si mesmo.
  • Eles confirmam que Miles Morales foi o cara no final do trailer. Eles não vão dizer se ele é jogável, mas eles mencionaram que ele está lá porque eles querem mostrar que este é um tipo diferente de história de Homem-Aranha.
  • Eles também observam que o papel de Miles é muito maior do que um cameo.
  • Marvel observou que eles querem que seus jogos ajudem a desenvolver seus personagens menos conhecidos, e Insomniac mencionou que a inclusão de Miles também fazia parte desta iniciativa. Marvel já notou que eles vêem a diversidade no jogo como extremamente importante, então também há esse fator.
  • Também haverá vilões além do Sr. Negativo e Kingpin.
  • Eles falam um pouco mais sobre os gadgets e como você pode usar coisas como tripwires em duas pessoas em vez de simplesmente tradicionalmente. Eles estão tentando ter muitas opções de combate.
  • Caso não fosse óbvio, isso não está vinculado a nenhuma história existente de Homem-Aranha.
  • Para os fãs mais neuróticos, Insomniac garante que o símbolo branco do Homem-Aranha é significativo e tem um propósito explicado no jogo.
  • Eles também observam que o balanço na Web normalmente não é baseado em QTE, mas que eles usam QTEs para momentos cinematográficos.
https://venturebeat.com/2017/06/15/h...ider-man-game/
http://kotaku.com/the-new-spider-man...ody-1796101031
https://www.playstationtrophies.org/...Overdrive.html
http://www.gamezone.com/news/e3-2017...racter-3454567
https://www.playstationtrophies.org/...-a-Cameo-.html
https://www.gamereactor.eu/articles/...ng+Spider-Man/
http://heroichollywood.com/spider-ma...-games-symbol/
http://gamingbolt.com/insomniac-talk...-of-characters
 
I

Isso iria ferrar com os desenvolvedores, o que acho que pode acontecer é que sempre tenha retrocompatibilidade, mas que os consoles antigos sejam deixado de lado com o tempo. Se não ferraria até o balanceamento do mp


Os antigos vão ser deixados de lado, mas acho que vai demorar mais, e não serão todos os desenvolvedores que vão fazer isso. Explico:

Quando sair o sucessor do Xbox one X, eu chuto lá para 2021, os desenvolvedores first party e os desenvolvedores de jogos AAA vão fazer jogos apenas para o sucessor, assim como para o PS5, e para o Xbox one X e o PS4 Pro( A EA, Activision....). Deixando finalmente Xbox one e PS4 para trás. Sendo que first party da Sony provavelmente farão exclusivos para o PS5( ai sim para forçar a compra). Talvez jogos de esporte tenham versões para os consoles mais fracos ainda por muito tempo, ainda tem para Xbox360 e PS3. mas claro, jogos mais complexos vão deixar o Xbox one e o PS4 para trás, mas vc não será obrigado a comprar o mais recente, pq esses upgrades ainda vão rodar muita coisa.

É muito mais fácil hoje em dia fazer uma versão com gráficos menos pesados para os consoles mais fracos do que era no passado, devido a mudança para arquitetura X86.

Desenvolvedores menores, que tem menos orçamento, vão continuar fazendo jogos para PS4 e Xbox one, pois aproveitam toda a base instalada, e vão rodar nos novos consoles (certeza da MS provavelmente no da Sony). Pq desenvolvedores indie fariam exclusivos para os novos? A não ser que tenha algo nos novos consoles, fora poder de processamento, que justifique.

Enfim, a transição vai acontecer, porém vai ser mais gradual, e os jogos vão com vc a cada transição, inclusive a Sony deve fazer isso no PS5, não fez do PS3 para o PS4 pq a arquitetura do PS3 era exótica demais, o que inviabilizou até retrocompatibilidade. Mas a arquitetura do PS5 deve ser semelhante logo deve ocorrer. O que eu aposto é que a Sony fará exclusivos para o PS5 como forma de pressionar para a compra, e talvez parcerias com thirds para fazerem apenas para a nova geração.

Geração pode continuar existindo, mas de forma distinta, aquele corte brusco que existia antes, ou geração como entendíamos antes, isso sim pode ser que acabe. É aguardar para ver.
 
Fizeram uma votação no Neogaf dos melhores da E3 e o resultado foi esse.
KU2yDsq.png

Super Mario Odyssey (486 / 1627 / 279) by Nintendo EPD
Game of the Show = Highest total points
Passion Award = Counting #1 votes only
Universal Appeal = Most voted on game
Out in 2017 = Announced release date of 2017

kPURGhm.png

God of War (350 / 912 / 73) by SIE Santa Monica Studio

lDzaxBL.png

Spider-Man (353 / 841 / 44) by Insomniac Games

csPrX1q.png

Wolfenstein II: The New Collosus (312 / 746 / 34) by MachineGames

ZGUETkP.png

Dragon Ball FighterZ (251 / 647 / 61) by Arc System Works

0Gf7qXs.png

Mario + Rabbids Kingdom Battle (279 / 642 / 20) by Ubisoft Paris, Ubisoft Milan

Nea84Ts.png

Anthem (253 / 520 / 25) by BioWare
Biggest surprise = Game we knew nothing about going into E3

df3M0dT.png

Shadow of the Collosus (221 / 435 / 13) by Bluepoint Games, SIE Japan Studio
Play me again award = Highest points for remaster / remake / re-imagining

KYnQgr7.png

Metroid: Samus Returns (190 / 403 / 9) by MercurySteam, Nintendo EPD

tlguPuU.png

Monster Hunter: World (163 / 359 / 20) by Capcom

OHFWY0r.png

Xenoblade Chronicles 2 (151 / 317 / 6) by Monolith Soft
Days Gone (151 / 285 / 8) by SIE Bend Studio

tEPwy18.png

Metroid Prime 4 (120 / 275 / 8) by Unknown Dev Team (Nintendo)
The Evil Within 2 (128 / 272 / 19) by Tango Gameworks

7ChQ6aj.png

A Way Out (127 / 250 / 8) by Hazelight Studios
Metro: Exodus (115 / 234 / 5) by 4A Games

QxhnIFz.png

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (117 / 229 / 3) by Level-5
Beyond Good and Evil 2 (98 / 198 / 7) by Ubisoft Montpellier

I5jqAwt.png

Uncharted: The Lost Legacy (123 / 194 / 2) by Naughty Dog
Assassin's Creed: Origins (109 / 193 / 2) by Ubisoft Montreal

LJzoiLN.png

Top Add-On: Horizon: Zero Dawn - The Frozen Wilds (48 / 73 / 1) by Guerilla Games
Top Racing: Forza Motorsport 7 (21 / 38 / 0) by Turn 10 Studios
Top VR Exclusive: Moss (10 / 12 / 0) by Polyarc
 
O jogo que mais me surpreendeu foi Mario + Rabbids Kingdom Battle.
Pensei que seria mais um jogo bobo com Rabbids, mas gostei demais. Acho que até o fim desse ano, os melhores lançamentos serão do Switch.
 
O jogo que mais me surpreendeu foi Mario + Rabbids Kingdom Battle.
Pensei que seria mais um jogo bobo com Rabbids, mas gostei demais. Acho que até o fim desse ano, os melhores lançamentos serão do Switch.
Pois é.
Eu estava me informando lá no Tópico Oficial.
Vou esperar o final do ano para ver se o console baixa um pouco de valor, e se terá mídia usada à venda (dificil alguem se livrar).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo