[Multiplataforma] E3 2018 - [ TÓPICO OFICIAL ]

thomas_192

Tá maluco?
Membro Honorário
|E3 2018 - Noticias & rumores|

e3_2018_data_horarios_conferencias.jpg


A E3 2018 está cada vez mais próxima e as grandes editoras já começaram a fazer os preparativos para o evento mais importante do ano para indústria dos games.

A edição de 2018 da E3 decorrerá entre os dias 12 e 14 de Junho e, tal como em anos anteriores, antes do início do evento em si, haverá diversas conferências das editoras. Será nestas conferências que as grandes novidades do ano serão anunciadas.

| Apresentações |

| EA |

Será a primeira a apresentar as novidades na E3 2018. A conferência da EA está marcada para 9 de Junho às 15 horas (em Brasília).

| Microsoft |
A companhia responsável pela Xbox One tem feito grandes promessas para o evento e será 10 de Junho, às 17 horas (em Brasília), que vamos descobrir todas as surpresas reservadas pela Microsoft.

| Bethesda |
A Bethesda vai apresentar as suas novidades em terceiro lugar. A conferência da Bethesda está marcada para as 22h30 de 10 de Junho (em Brasília).

| Ubisoft |
A editora escolheu o dia 11 de Junho, às 17h00 (em Brasília), para realizar a conferência. The Division 2 será um dos jogos que veremos na conferência.

| SquareEnix |
Showcase dia 11 de Junho as 14:00hrs (em Brasília). Agradecimento ao @fernandoyb

| PlayStation |
A PlayStation ainda não anunciou a data para a sua conferência para a E3 2018, mas olhando para anos anteriores, provavelmente terá lugar na madrugada de 12 de Junho. Resta aguardar pela confirmação oficial, já não deve faltar muito.

| Nintendo |
A Nintendo vai focar-se num jogo na E3 2018. Esse jogo será Super Smash Bros para a Nintendo Switch, que está confirmado para este ano mas ainda não tem data de lançamento concreta. A apresentação de Super Smash Bros. para a Nintendo Switch está marcada para 12 de Junho às 21h00 (em Brasilia).

| Floor Plans |
Imagens em Spoiler...

South Hall
022601156_targetfloorcpsbz.png


West Hall
022601156_targetfloorefslx.png


Concourse Hall
022601156_targetfloordgsyw.png

| Expositores |


| Midia |

Youtube E3
Twitch E3


e3-2018.png
 
Última edição:
Volto de férias e tem esse evento. :haha:

EA não espero nada. Anthem já adiado e mais um jogo MP passável.

MS só acredito vendo, mas deve servir como nos anos anteriores mostrando jogos que todos jogarão.

Bethesda sempre traz algo bom. Ubisoft me interessa mas não sei o que esperar.

Sony já tem um calendário bom para este ano e o que vier de extra é lucro.

Nintendo sempre traz curiosidades.
 
De anúncios não sei muito o que esperar.

Bethesda: Acho que a Bethesda Game Studios mostrará seu novo jogo, pode ser que role também alguma expansão pro Prey/TEW2 no estilo da Death of the outsider. Algo novo da idSoftware, talvez?

Sony: Talvez 1 ou 2 grandes anúncios, junto com bastante conteúdo dos já anunciados.


MS: Incógnita, não faço ideia.

Ubisoft: The Division 2 com ctz aparecerá. Não sei se a Ubisoft Montreal já teria algo "mostrável" depois de lançar AC e FC5 em um espaço tão curto de tempo, talvez um teaser do WD3? Também não sei se teria algo da Ubi Paris, Ghost recon saiu não faz muito tempo e recebeu conteúdo desde então.

Da EA não quero nem saber, parece que já confirmaram um novo Dragon Age, mas provável que foquem no Destiny deles, mesmo.


Dos anunciados eu quero muito ver algo de Cyberpunk 2077.
 
Última edição:
pergunta idiota: por que playstation e não sony?
pergunto porque a nintendo é nintendo e a microsoft está tmbm como microsoft, nenhum deles como switch e xbox.

Só curiosidade idiota mesmo, pra marcar território hauha
 
Nintendo
Quero ver mais de Mario Tennis Aces que sai pouco depois.
Gostaria muito de ver um novo Mario Kart.
Se for para sonhar queria o anuncio de um novo Zelda.
Que falem algo sobre Pokémon.

Playstation
The Last of Us Part 2: Com certeza teremos um gameplay e espero a confirmação do jogo chegando em 2019, depois disso já poderia encerrar a conferência kkkkkk!
Ghost of Tsushima: Quero muito um gameplay, acredito que chega em 2019 tbm já que o jogo tá sendo desenvolvido desde 2014.
Days Gone: Quero mais informações, to muito curioso para esse jogo.
Dreams: Algo relacionado e data de lançamento para esse ano.
Spider-man: Gameplay e mais algumas informações.
Death Stranding: Embora não tenha interesse no jogo quero espero que tenha um gameplay.
Anuncio de uma ou mais IP nova.
Acho que pode pintar um Bloodborne 2.
Quero ver alguns jogos menores como Concrete Genie.
To curioso para saber qual o próximo remake da BLUE POINT, depois do trabalho fantástico em Uncharted Collection e o ABSURDO que fizeram em Shadow of the Colossus eu quero muito ver o que vão trazer, só espero que não seja Demon's Souls.
Com certeza teremos muitos jogos de VR para tristeza de alguns. VR é uma situação complicada, porque se anunciam jogos o povo reclama, se não tivessem anunciado nada iriam reclamar que abandonaram o negócio.

Xbox
Acho uma incógnita e das 3 é a que menos espero.
Acho que deve pintar um novo Halo.
Como todo ano teremos provavelmente um novo Forza mas dessa vez o Horizon 4.
Acredito que deve pintar um novo Fable.
E o que mais torço é que anunciem NOVAS IPs.

Bethesda, Ubi, EA e outras não vou acompanhar, mas me interesse mais nas conferências de Sony e Nintendo.
 
Última edição:
Volto de férias e tem esse evento. :haha:

EA não espero nada. Anthem já adiado e mais um jogo MP passável.

MS só acredito vendo, mas deve servir como nos anos anteriores mostrando jogos que todos jogarão.

Bethesda sempre traz algo bom. Ubisoft me interessa mas não sei o que esperar.

Sony já tem um calendário bom para este ano e o que vier de extra é lucro.

Nintendo sempre traz curiosidades.

Pô você achando o Anthem passável... Eu no maior hype deste jogo. Gostei muito daquele vídeo que mostraram ano passado, estou ansioso por mais informações.
Sobre os outros jogos, eu espero uns gameplays do novo Tomb Raider, alguma novidade do novo Splinter Cell, a continuação do Ori. De resto não lembro de nada que me interesse, mas espero grandes novidades.
 
Pô você achando o Anthem passável... Eu no maior hype deste jogo. Gostei muito daquele vídeo que mostraram ano passado, estou ansioso por mais informações.
Sobre os outros jogos, eu espero uns gameplays do novo Tomb Raider, alguma novidade do novo Splinter Cell, a continuação do Ori. De resto não lembro de nada que me interesse, mas espero grandes novidades.

EA, só isso já é um enorme motivo para ficar com pé atrás com Anthem. Eu não tenho interesse por não curti essa temática mesmo, mas torço para que esse jogo seja bom, tenha um modo singleplayer foda e venda bastante, só assim para EA e outros retardados da industria pararem de falar merda de jogos singleplayer.

Façam um singleplayer foda que ele vai vender pra caralho, e que não entupam de microtransações.
 
Nintendo anuncia na E3 a presença oficial dela no Brasil.

Calma, to meio bebâdo..

Falando sério agora.. Estou muito mais ansioso pela E3 da Nintendo do que da Sony/Microsoft, espero muito que o novo Smash tenha um netcode ótimo pra gente poder jogar online de boa, quero informações do novo Pokémon, Metroid e espero algum Mario de plataforma (seria legal ter no switch).
Em relação a Sony, não espero muita coisa, a lineup já ta ótima, o que vier de novo é LUCRO.
Microsoft: Espero que não focam muito em jogos de MP fracos só pra inflar a gamepass, quero single de qualidade e grande orçamento.
 
Pô você achando o Anthem passável... Eu no maior hype deste jogo. Gostei muito daquele vídeo que mostraram ano passado, estou ansioso por mais informações.
Sobre os outros jogos, eu espero uns gameplays do novo Tomb Raider, alguma novidade do novo Splinter Cell, a continuação do Ori. De resto não lembro de nada que me interesse, mas espero grandes novidades.

Não boto fé. Já vimos ideias de MP morrendo na praia quando se sai do padrão e, convenhamos, aquele trailer scriptado não mostrou nada do jogo.

MAS espero que seja bom ou que tenha público.
 
Boa! Eu espero coisas bacanas de todas apresentações. Acredito que cada plataforma tem características próprias e cada uma contribuirá de acordo com isso. Melhor pensar assim que tomar uma plataforma/filosofia como referência/preferência e exigir que todas as demais sigam o mesmo caminho. Francamente, vou me abrir até pra ver o que a Nintendo tem a oferecer (que no meu caso particular, é a que menos me atrai).

Que comecem os rumores!

No mais...
hora de colocar alguns na ignore list - não tem jeito :fanboys::nps:
 
Bandai e Capcom com grandes espaços. :lindo:
Sony e Nintendo com áreas enormes.
Microsoft já confirmou que vai fazer seu evento fora da E3, em um prédio dedicado, deixaram uma área dentro do evento para Mixer.

022601156_targetfloorcpsbz.png

022601156_targetfloorefslx.png

022601156_targetfloordgsyw.png
 
EA, só isso já é um enorme motivo para ficar com pé atrás com Anthem. Eu não tenho interesse por não curti essa temática mesmo, mas torço para que esse jogo seja bom, tenha um modo singleplayer foda e venda bastante, só assim para EA e outros retardados da industria pararem de falar merda de jogos singleplayer.

Façam um singleplayer foda que ele vai vender pra caralho, e que não entupam de microtransações.

Por mais que seja a EA, eu sempre tenho as esperanças que seja muito bom o jogo. Vamos ver, 30 dias + ou - para vermos novidades...
Sobre o Jogo do Kojima e outro game que estou muito curioso para saber as mecânicas e o jogo em si. Não tem um jogo deste cara que seja ruim.
 
Por mais que seja a EA, eu sempre tenho as esperanças que seja muito bom o jogo. Vamos ver, 30 dias + ou - para vermos novidades...
Sobre o Jogo do Kojima e outro game que estou muito curioso para saber as mecânicas e o jogo em si. Não tem um jogo deste cara que seja ruim.

Não manjo nada dos trabalhos do Kojima porque nunca curti Stealth, mas o jogo com certeza deve ser bem louco e bonito. Ele vai usar a mesma engine de Horizon Zero Dawn, então deve ficar algo absurdo.
 
Tem muitos jogos que to afim de ter mais informações nessa E3.
Death Stranding,Cyberpunk 2077 e Last of Us 2 , são jogos que to num hype tremenda, quero muito ver algo sobre eles.
seria interessante postar uma nova informação sobre Days Gone como está o andamento do jogo
Ghost of Tsushima é outro que seria bom ver algo mais, tem tudo para ser um otimo jogo e ter uma grande historia
sobre o Anthem fiquei animado com o trailer mostrado, porem queria ver uma gameplay para ver qual é a dele
Sobre a Bethesda , acredito que vai ter um anuncio de DOOM II,

Já na Nintendo queria ver algum anuncio sobre um novo Zelda , e outras IP para o Switch caso tivesse ja pensaria em comprar um Switch num futuro próximo. (obs: Acho que vai ter algo sobre novos jogos para 3ds também, sobre o luigi mansion do gamecube, entre outros )

Sobre Xbox não aguardo nada, acredito que não terá grandes revelações
 
Última edição:
To curioso com a Bethesda, sempre gosto muito dos jogos dela.
Com a nintendo estou bem mais ou menos, não sou muito fã de smash bros.
 
Nem sei o que esperar... quero jogos!

Jogos principalmente pra 2018, mas também novidades pros próximos anos.
 
Ansioso pela Bethesda, sempre ótimos jogos e Watch Dogs 3!
 
Nem crio mais expectativa, na última vez o hype tava no teto e a apresentação dos que eu queria foi bem bosta.

Por incrível que pareça só estou curioso sobre o novo BF :vish::orly:
 
novedades-nintendo-e3-2018.jpg

Já que o papo é E3, vamos começar a formar o bonde do HYPE!

Ta que essa lista que eu encontrei na internet, é mais falsa do que nota de 30 reais.
 
Nem crio mais expectativa, na última vez o hype tava no teto e a apresentação dos que eu queria foi bem bosta.

Por incrível que pareça só estou curioso sobre o novo BF :vish::orly:
estou esperando também o novo BF, mas esse mês é pra aparecer algum trailer
 
Vou ver sem muitas expectativas. Das últimas vezes foram sonolentas. Como já estão falando desse geração durar até 2022, então devem aparecer surpresas boas.
 
Meus motivos de estar super hypado no Anthem:

- Pessoal tem que se ligar que a EA já aprendeu a lição sobre o lance de lootbox que influencia no gameplay, ela teria que ser muito burra para continuar insistindo nisso.
- Bioware é uma empresa top de linha, por mais que houve alguns vacilos nos últimos anos.

Sobre o que espero E3:

Xbox :

- Below com data e no gamepass
- Ashen com data e gamepass
- the last night com data e gamepass
- Conteúdo de Sea of thieves.
- forza horizon 4 com gameplay e data
- eu acho que vai ter crackdown, não estou muito animado por isso.

Tem uns leaks de um possível spin-off de gears, em outro estilo de jogo, nada confirmado.

** Não esperem nada de Fable nessa E3, Phil já soltou que só vai ter jogos que estarão disponíveis nos próximos 18 meses, para ter ficar igual o crackdown e o sea of thieves que ficou repetindo as apresentações, parece que o max é 2 vezes. ( eu vi isso no reset era, não tenho link oficial disso).

de Multiplataforma eu queria ver

- DMC V com gameplay e data ( será que vai ser multiplataforma? )
- Anthem com gameplay e data
- Shadow of tomb raider com gameplay e data
- Cyberpunk 2077 com gameplay e data
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo