[Multiplataforma] E3 2018 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem nego viajando aí achando que esses games não vão sair para PS4.

1. A Sony não é louca. Só acredito em games não saindo para o PS4 caso hajam problemas de produção. Como TLG.

2. Não há nada de anormal nos Gameplays, o PS4 roda qualquer coisa alí tranquilamente (com seus devidos ajustes e sem maquiagens).
 
Pior que é isso aí mesmo nas HQs. Os inimigos parecem tirados de um anime bem ruim e infantil. :bwahaha:

Achei algumas partes extremamente bem animadas, mas Spider nunca me empolgou nem em filme e nem em HQ. Esse combate chupado demais do Arkham já cansou, mesmo com todas as acrobacias.
Sei lá, não falo nem por hate, mas é o tipo de jogo que você dá para o primo mais novo jogar enquanto come Trakinas. Não me apetece. Bem infantil, mesmo.
 
Última edição:
Pior que é isso aí mesmo nas HQs. Os inimigos parecem tirados de um anime bem ruim e infantil. :bwahaha:

Achei algumas partes extremamente bem animadas, mas Spider nunca me empolgou nem em filme e nem em HQ. Esse combate chupado demais do Arkham já cansou, mesmo com todas as acrobacias.
Pena que não teve nada do super homem que falaram tanto nesse tópico.
Poderia ter (utópico, mas ok) uma dlc com o venom, mais dark e tal.
 
Não tem nem o que discutir, o formato da conferência da Microsoft foi muito mais empolgante, tem que demitir os responsáveis por essa apresentação de hoje.
É impressionante, M$ fez a receita de bolo da conferencia da Sony em 2016, a conferencia do ano passado já foi "mé" [foi muito fodastica em 2016 todo mundo esperava algo igual ou mais impactante] e esse ano que porra foi essa, logística cagada para o trailer de gameplay do TLOU, dava para encher linguiça emendando com trailer de algum outro jogo, em vez de povo papeando, que não era nem desenvolvedor do jogo
 
É, bem decepcionado com a conferência da Sony... Enrolaram bastante, alguma "palhinha" de jogos que vem anunciando a duas E3 já, tudo sem data (nem previsão), anunciaram data apenas de um remake (Re2) que não deve ser exclusivo da plataforma, sei não em... Não anunciaram nada para VR (creio que os desenvolvedores nem devem estar fazendo questão) pelas limitaçoes do hardware, não fizeram um anúncio de serviço para o consumidor da plataforma e enrolaram, enrolaram, enrolaram.

Deixou muito a desejar, muito mesmo, apenas minha opinião..
 
É impressionante, M$ fez a receita de bolo da conferencia da Sony em 2016, a conferencia do ano passado já foi "mé" [foi muito fodastica em 2016 todo mundo esperava algo igual ou mais impactante] e esse ano que porra foi essa, logística cagada para o trailer de gameplay do TLOU, dava para encher linguiça emendando com trailer de algum outro jogo, em vez de povo papeando, que não era nem desenvolvedor do jogo
Talvez, no ponto de 'impacto', seria mais legal tlou fechar e não spider...
 
Talvez, no ponto de 'impacto', seria mais legal tlou fechar e não spider...
Já pensou, passa o cabeça de teia, corta para o pessoal papeando e repetindo um copilado dos trailers que acabaram de exibir, nisso a Sony vai levando o pessoal lá para aquele barracão, daí foco no palco começa a tocar o banjo, as luzes do barracão se acendem e emenda o trailer que tem a mesma ambientação que o pessoal estava, galera ia abaixo antes de ver qualquer coisa.
O foda é que eles tinham material para não precisar dessa enrolação tosca, era só largar um atrás do outro, tipo o Dreams, Shadow of the Tomb Raider, esse ultimo importante, para marcar território e mostrar que tem Lara Croft na Sony também, que a M$ não levou a franquia, como fez acreditar com a exclusividade temporária do ultimo jogo
35070774_1875529769174474_421907960474632192_n.jpg
 
Já pensou, passa o cabeça de teia, corta para o pessoal papeando e repetindo um copilado dos trailers que acabaram de exibir, nisso a Sony vai levando o pessoal lá para aquele barracão, daí foco no palco começa a tocar o banjo, as luzes do barracão se acendem e emenda o trailer que tem a mesma ambientação que o pessoal estava, galera ia abaixo antes de ver qualquer coisa.
O foda é que eles tinham material para não precisar dessa enrolação tosca, era só largar um atrás do outro, tipo o Dreams, Shadow of the Tomb Raider, esse ultimo importante, para marcar território e mostrar que tem Lara Croft na Sony também, que a M$ não levou a franquia, como fez acreditar com a exclusividade temporária do ultimo jogo
35070774_1875529769174474_421907960474632192_n.jpg

pois é.
perderam o timming dessa vez.
 
Pra quem perdeu ...
 
:mdr2:



Esse jogo me impressiona cada vez mais, a quantidade de combos, gadgets e interações com o cenario faz o combate parecer muito divertido, a fluidez das animações e essa iluminação :magico:

Insomniac é deusa demais :banderas:
 
Minha opinião sobre a conferencia de hj

SQUARE ENIX
Gostei do gameplay de Tomb Raider, para mim a jogabilidade tá igual dos jogos anteriores, mas quero muito jogar e ver oq tem de novo nisso tudo.
To bem curioso para saber do que se trata Babylons Fall, ainda mais por se tratar da Platinum Games, tambem sobre The Awesome Adventures of Captain Spirit gostei da tematica do jogo, deve ser bem interessante, vou ficar de olho no Quiet Man tbm

UBISOFT
Eu particularmente gosto muito dos jogos da UBI, e sobre esse novo Assassins Creed eu fiquei muito animado pois a ambientação roma antiga é muito tesão, ainda mais pela qualidade grafica apresentada, a ubi acertou em cheio com o Origins, e esse tem tudo para ser mais um otimo jogo!

Gostei tambem de Skull & Bones, ótimos gráficos e aguardo para novas informações
o Beyond good and Evil 2, está muito bom também, eu não joguei o 1, lembro que na epoca eu tinha ele mas nem cheguei a jogar e pelo que foi apresentado parece ser um jogo de muita aventura.
Confesso que não fiquei muito animado quando anunciaram The Division 2, pois eu havia comprado recentemente o 1, porem devido a jogabilidade do 1 e a mostrada do 2 eu to muito afim de jogar tbm, gostei muito do jogo

SONY
Bom sobre a Sony , o gameplay do TLOU 2 tá animal! a Naughty Dog sabe muito bem fazer um jogo, e que gráficos senhores! aumentou muito minha Hype, eu precisava muito ver o gameplay e ficou sensacional! acredito que não deva demorar tanto para lançar.

Sobre Ghost of Tsushima muito bom o gameplay, dá para ver que a Sucker Punch ta mandando muito bem nesse game, to animado com esse lançamento

Curti a jogabilidade do Control , e ainda mais por ser da Remedy, fico no aguado para novas informações
Sobre o RE2 eu não cheguei a jogar o 2 , porem gostei desse remake, mas eu queria muito mais um novo Resident, o 7 é espetacular, ainda preciso terminar as DLC

Death Stranding, mais um trailer cabuloso, esse é outro jogo que to numa hype tremenda, tem tudo para ser um dos melhores games da geração ainda mais por essa pegada mais mistica e inusitada eu quero rever o trailer para analisar bem e tentar entender o que o Kojima ta bolando

bom o que faltou para mim foi um anuncio de um novo Splinter Cell, o que eu queria muito, faltou a Rocksteady também, achei que teríamos mais informações sobre o remake que a Blue Point tá fazendo....sobre a Sony acredito que mais anuncios viram na PSX, não tinha tanta expectativa para essa E3 pois eles mesmo haviam falando que iriam mostrar mais sobre esses jogos...então tá ok
 
JUMP FORCE !!!! PQP :rolleyes::rolleyes::rolleyes::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Lembrando que o final do primeiro Beyond Good & Evil já foi feito pra ter uma continuação, porém demorou mais do que eles esperavam pra sair. Eu achava que seria uma história completamente nova, até o trailer de hoje
onde apareceu a Jade e o porco ali reconhecendo ela, confirmando que provavelmente é o Pey'j na mesma linha de tempo.

Estou bastante ansioso, apesar que esse jogo certamente será totalmente diferente do primeiro em termos de mecânicas.
 
o hype foi tanto ao ver residente 2 que não dormi direito.
TLOU2 foi lindo. Incrível.
Ghost of tsushima está foda.
O mais fraquinho foi Spiderman. Não curto esse tipo de jogo.
Aquele Control foi muito bom.
 
Bah sem paciência nenhum pra esse Control, mais um Quantum Break que promete revolucionar, e parece trazer o mesmo gameplay "meh". Tomara que surpreenda ainda, mas ta na mesma pegada, inclusive gráfica, de Quantum Break.
 
Bizarro foi que a plateia cagou pro gameplay do TLOU 2 e ficaram doidos com o trailer do RE 2 remake
provavelmente os publico esta mais empolgado com RE2 remake
Mas uma coisa, RE 2 já tem data
TLOU 2 já vem sendo apresentado a 1 ou 2 anos e nada de data

Mas no geral, achei essa E3 bem fraca

Continuo com minha opinião, o que considero melhor nessa e3 foram:
Sekiro: Shadows Die Twice
Metrô Exodus
Doom Eternal
Ori
Rage 2
Wolfenstein

Acrescento
Ghost of Tsushima
Nioh 2
RE2
O resto é lixo :wololo:
Cyberpunk 2077 parece interessante mas deve estar muito distante de ser lançado
Just Cause 4, gostei muito do 2 e do 3 e esse é mais do mesmo
 
Última edição:
o hype foi tanto ao ver residente 2 que não dormi direito.
TLOU2 foi lindo. Incrível.
Ghost of tsushima está foda.
O mais fraquinho foi Spiderman. Não curto esse tipo de jogo.
Aquele Control foi muito bom.

Eu também achei bem abaixo o Spiderman. Para um game destes, o combate pareceu datado e enjoativo.
 
Achei esse novo Tomb Raider bem "Mé"...
:badass:
 
Sony teve bons trailers mas conferencia bem zuada. Até o momento a microsoft fez a melhor apresentação por ter mostrado quase todos os multis . Agora é aguardar o que reserva da nintendo
 
Tomara que tenham excluido a série nesse control, até hoje nao joguei o Quantum pq tem pouco jogo...
 
Bem, ainda não terminou mas como pretendo não me interessar pela Nintendo, farei uma análise pessoal destes últimos dias.

Sobre a EA, não vi e nem procurei ver, mas li duas coisas interessantes como dono de PC: primeiro é o Origin Access Premier mas aguardo a precificação no Brasil; segundo é enfim a série Madden chegando aos PCs. Putz, veio caro, a versão básica por R$ 239,90, mas tá lá. Esperança de ver ainda o NHL por lá mas sinceramente ainda não sei se rola abandonar os consoles no que tange jogos de esporte, mesmo que de qualidade inferior. A assinatura do Origin pode fazer a diferença aqui.

A conferência da Microsoft foi muito boa. Não foi "a melhor" como eles anunciavam que seriam mas, comparando com as recentes dessa geração, foi muito boa e surpreendente. Faltaram sim ideias originais, novas IPs. Mostraram o que basicamente o jogador jogará, porém. A aquisição de vários estúdios não foi surpresa pois já eram parceiros, mas a Ninja Theory foi sim uma surpresa. Fico feliz por eles, mas com certo receio. Historicamente a MS tem problemas de relacionamentos com estúdios alheios ou sabe-se lá o que rola. Mas torço por algo positivo e vejo com otimismo o futuro do Xbox. Isso é ótimo!

Dos destaques, além dos vários jogos que chamaram a atenção ou já chamavam, Forza Horizon 4 foi o mais brilhante por dois acertos: mudanças na jogabilidade geral e o Reino Unido como plano de fundo. Forza Horizon não cairia bem no Japão e a gente sabe que o cenário iria exigir demais do jogo bienal.

Destaco também Cyberpunk 2077 apesar de ter rolado só um teaser praticamente e Gears of War 5 com um trailer bem produzido dando a ideia de um jogo muito mais focado nos personagens e história. Teria a Microsoft aprendido a fazer jogos mais imersivos?

A Bethesda é uma de minhas devs favoritas. Brincaram com situações que envolvem seu nome e seus jogos e apresentaram coisas bacanas de suas séries. Não irei citar uma a uma, mas RAGE 2 foi algo muito bom embora tenha vazado antes. Expansão do Prey foi surpresa e me animou a jogá-la. DOOM retornando sabe-se lá quando é animador assim como Fallout 76 explorando algo novo dentro do universo Fallout: multiplayer.

Vazamentos definiram esta E3. E daí o modo 'não espero muito disto'.

Just Cause 4 com a Square Enix foi algo legal de se ver e é para este ano. Tomb Raider novo com cara de mais do mesmo: não há evolução da personagem em si e a cada release fica mais claro que a Naughty Dog inspira um jogo que tenta agradar mas ainda soa mediano.

A apresentação da Square foi bem fraca, mas mostrou mais uma vez o Kingdon Hearts 3 e, caramba, como quero este jogo!

Ubisoft seguiu o protocolo deles trazendo o mesmo repertório. Gostei de ver um novo Trials e The Division 2 me chama a atenção. Skull and Bones tem um potencial enorme. Não deve simular um mar tão bom quanto o de Sea of Thieves, mas deve ser um jogo infinitamente mais completo.

Vendo pela metade, a PC Gaming Show trouxe MUITA coisa boa para os donos de PC. A maior surpresa foi ver a SEGA nos presenteando com Yakuza e em um preço show de bola. Mesmo tendo-os no PS4, comprarei de novo.

Por fim veio a Sony. Já não esperava muita coisa pois basicamente tudo o que mostraram lá já sabíamos. Faltou a "novidade" e ela se resumiu em mostrar 3 coisas bacanas: The Last of Us Part 2, Death Stranding e o novo jogo da Sucker Punch.

Historicamente a Sony tenta fazer eventos como experiência a quem está lá, e neste não foi diferente. Foi chato para quem vê pela web como nós. O lado bom é que enfim não focaram no VR assim como a Microsoft não focou em anunciar skin de controle e serviço novo. Ambas acertaram no fim das contas.

Enfim, há vários jogos e isto é o que importa. Duro será comprar tudo, mas é o preço a se pagar por nossos gostos.
 
Achei que fosse só eu, mas tbm fui outro que até estava animado para Spider Man, mas esse gameplay foi meio bizarro, infantil e com combate datado e enjoativo. Sem contar o downgrade visível... vou pegá-lo em uma promoção abaixo dos 50 temers e olhe lá...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo