• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] E3 2018

Oh boy eu ainda lembro como fiquei hypado com o primeiro trailer do The Division. No fim o jogo era um lixo.
 
The Divison 2 muito me interessa.:megusta:
 
Eu acho que Cyberpunk não vai aparecer na conferência da Microsoft, e se não aparecer na Sony ae o hype ja era
 
Ori, lindo como sempre. Unravel 2 animal novamente, é grana que vai kkkk
 
SESSION! NÃO ACREDITO! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Da hora que os caras cagaram para o DmC anterior hahhaha

"You've been asking for a true sequel..."
 
Pelo que apareceu até agora, estes foram os jogos que realmente gostei:

Instabuy:
-Battlefield V;
-Forza Horizon 4.

Tenho interesse, mas tenho que ver mais do gameplay, ou baixar o preço de lançamento:
-Metro Exodus (nunca fui muito fã da série, mas o jogo está sensacional pelo que vi nessa gameplay);
-Ori
-Fallout 76

Halo, The Division 2, The Crew 2 (depois de ver o FH4), Sekiro não fizeram meus olhos brilhar :rolleyes:
 
na boa, Microsoft destruindo na conferência


o pessoal da EA deve estar morrendo de vergonha essas horas!
 
Interessante esse DL 2
 
Ja sabíamos de Just Cause 4. A novidade é que agora vai precisar de 32gb de ram para rodar :sefu:
 
Isso sim á conferência...menos papo e mais jogo....chupa EA.

Battletoads!!!! Tocaram na minha alma gamer agora.:cuti:
 
Agora o Gears que esperavam.
 
Muito boa a conferencia da M$, jogo atras de jogo, bastante coisa vindo dos japa... coisa que faltava um pouco pra xbox.

FH4, DmC5, Dark Souls weeb edition, Cuphead(2?, dlc?), Gears... só jogão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo