[TÓPICO DEDICADO] E3 2018

Essas construções em BF V serão no estilo do antigo Wolfenstein ET? O engenheiro ia lá com a ferramenta, e já aparecia um pré modelo do que seria a construção? :hmm:
 
Essas construções em BF V serão no estilo do antigo Wolfenstein ET? O engenheiro ia lá com a ferramenta, e já aparecia um pré modelo do que seria a construção? :hmm:

Se tiver a mecanica de wolf et, ai sim penso em comprar.
 
Essas construções em BF V serão no estilo do antigo Wolfenstein ET? O engenheiro ia lá com a ferramenta, e já aparecia um pré modelo do que seria a construção? :hmm:
Nao conheço a mecânica do wolfenstein, pelo que li até agora, no BFV todas as classes podem costruir. A classe suporte constrói mais rápido e é a única capaz de construir artilharias. Aqui tem um vídeo pra entender melhor:

 
sim, está mais caro no PC que na PSN, Unravel two ta 61 na psn e na origin ta 80
Anthem e Madden estão 30 conto a mais na Origin...:wall2:

Sacanagem. Vamos ver se até comprar ele baixa um pouco. Vou jogar sozinho. Meu sobrinho adorou o jogo. No 1 tinha que ficar refazendo aquela parte que anda com a bicicleta kkkk. Ele adoraaaava.
 
Essa foi uma das piores conferências da E3 que já assisti. Fiquei decepcionado mesmo não esperando muita coisa da EA:
  • Não tivemos quase nenhuma demonstração de gameplay dos jogos apresentados.
  • Anunciaram um Star Wars single-player sem sequer mostrar o logotipo do jogo.
  • Poucas surpresas tirando as repetições anuais.
  • Um festival de momentos para passar vergonha alheia.
  • E o pior de todos: revelar Command & Conquer como jogo de mobile. Sério, Generals 2 virou Command & Conquer Free2Play que virou essa abominação para dispositivos android. Só de ver o trailer abaixo me trás um forte sentimento de tristeza e raiva:
 
Essa foi uma das piores conferências da E3 que já assisti. Fiquei decepcionado mesmo não esperando muita coisa da EA:
  • Anunciaram um Star Wars single-player sem sequer mostrar o logotipo do jogo.
  • E o pior de todos: revelar Command & Conquer como jogo de mobile. Sério, Generals 2 virou Command & Conquer Free2Play que virou essa abominação para dispositivos android. Só de ver o trailer abaixo me trás um forte sentimento de tristeza e raiva:

Pois é , não entendi, não mostraram uma concept art do suposto jogo. Se não tem nada, exatamente nada pra mostrar, para que falar alguma coisa? Sobre Command & Conquer, que tristeza, para a EA não basta matar uma franquia. Ela tem que desenterrar e sodomizar o cadaver pútrido.

Mas a maior tristeza foi Anthem. Os caras da bioware já fizeram Kotor, Mass Effect, Baldur's Gate, Dragon Age Origins. E hoje se resumem a fazer um clone genérico de Destiny.
 
já to com o stream aberto

17 horas Microsoft, Hype is real :full:
 
Edit

Ja achei
 
O que mais me interessou na conferência da EA foi o Origin Premiere, até 400 conto vale a pena

Esperando o lançamento

17 horas vamos ver a Microsoft
 
Se for rolar alguma coisa sobre Cyberpunk 2077, acho que vai ser agora na conferência da M$

Tomara
 
Foi da microsoft que disseram que seria mais de 1hr de conferencia ?
 
Foi da microsoft que disseram que seria mais de 1hr de conferencia ?

sim 1 hora e 40 minutos por aí, esperados uns quinze jogos

--------------------------------------------------


hora de fazer um balde de café bem quente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo