[TÓPICO DEDICADO] E3 2018

no fim o melhor e mais criativo são esses jogos Indie como Unravel e o Sea of Solitude!


os caras não se cansam não, fifa e outros de esportes já são manjados demais

BF tbm, os cara não tem coragem de apostar em nada novo
 
Interessante eim... Agora tem que ver se vai ter aqui na floresta e o preço claro.



Tenho 2 perguntas:

1 - Já sou assinante da Origin Acess (a comum) faz mais ou menos 1 mes, caso eu queira dar um UP pro premiere como vai ficar os valores e quando isso vai estar disponivel?

2 - Vi na conferencia que o Unravel 2 teria o teste de 10 horas pra quem tem o Origin acess e até agora nada, alguem mais ouviu isso na conferencia?

Abs
 

 
Tenho 2 perguntas:

1 - Já sou assinante da Origin Acess (a comum) faz mais ou menos 1 mes, caso eu queira dar um UP pro premiere como vai ficar os valores e quando isso vai estar disponivel?

2 - Vi na conferencia que o Unravel 2 teria o teste de 10 horas pra quem tem o Origin acess e até agora nada, alguem mais ouviu isso na conferencia?

Abs
aqui ja abaxei unravel 2 no origin access a versão de teste.
 
no fim o melhor e mais criativo são esses jogos Indie como Unravel e o Sea of Solitude!


os caras não se cansam não, fifa e outros de esportes já são manjados demais

BF tbm, os cara não tem coragem de apostar em nada novo

Somos dois então, o que mais me chamou atenção foram os jogos indies e só.
 
E nada de Skate 4. O sonho acabou. :feelbad:

Agora só falta o Fallout 76 amanhã ser uma merda. Aí a lista de decepções da E3 vai ficar completa. :haha3:
 
no fim o melhor e mais criativo são esses jogos Indie como Unravel e o Sea of Solitude!


os caras não se cansam não, fifa e outros de esportes já são manjados demais

BF tbm, os cara não tem coragem de apostar em nada novo

EA .... falou em apostar!!! taca-lhe loot box...

:poker:
 
Anthem achei bem passável. Típico jogo que não faço questão de comprar, mas só jogarei por causa do Origin Access (que aí vai depender se irei ou não assinar o Premier).
 
Anthem achei bem passável. Típico jogo que não faço questão de comprar, mas só jogarei por causa do Origin Access (que aí vai depender se irei ou não assinar o Premier).

Fiquei igual você agora, depois da apresentação do Anthem, pensei que seria algo bem maior, mas meh.

Origin Premier parece que vai ser o mesmo preço do Access mas para os jogos mais top ou algo assim? Nem deu pra entender muito o anuncio.
 
Fiquei igual você agora, depois da apresentação do Anthem, pensei que seria algo bem maior, mas meh.

Origin Premier parece que vai ser o mesmo preço do Access mas para os jogos mais top ou algo assim? Nem deu pra entender muito o anuncio.

15 dólares mensais ou 100 anuais, e aí você jogará os releases da EA no dia do lançamento/antes sem precisar comprá-los pois já estará na sua assinatura (tipo o Gamepass e os jogos da Microsoft).

Sobre Anthem, vi de novo e não convence. É um Titanfall com mecânicas aqui e ali de outros jogos... bem dispensável.

Gostei BEM MAIS do Sea of Solitude.
 
Anthem achei bem passável. Típico jogo que não faço questão de comprar, mas só jogarei por causa do Origin Access (que aí vai depender se irei ou não assinar o Premier).
Anthem é basicamente um Titanfall meets Destiny
 
Anthem é basicamente um Titanfall meets Destiny
Achei exatamente a mesma coisa, não me despertou vontade nenhuma de comprar, seria só pelos gráficos mesmo hehe Porque a gameplay é mais do mesmo.
 
Pqp Unravel 2, nem sabia que ia sair! Toppppppppppp!!
 
Na boa. Haja grana e tempo pra tanto jogo bom
Já tá disponível Unravel 2.
80 reais.

Passando o concurso vou comprar...
 
itWiQIT.jpg
 
Na boa. Haja grana e tempo pra tanto jogo bom
Já tá disponível Unravel 2.
80 reais.

Passando o concurso vou comprar...

R$80 conto? Tá mais caro que nos consoles? :wtf:
 
Anthem é basicamente um Titanfall meets Destiny
Se colocar um personagem dos dois games, lado a lado, da pra falar que os dois são do mesmo jogo.

Design bem genérico das armaduras do trailer...
 
R$80 conto? Tá mais caro que nos consoles? :wtf:
sim, está mais caro no PC que na PSN, Unravel two ta 61 na psn e na origin ta 80
Anthem e Madden estão 30 conto a mais na Origin...:wall2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo