• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] E3 2018

 
filho da putaaaa Kojima vai me fazer comprar um console
 
:nps2:
 
Death Stranding não tá confirmado pra PC, né? :feelbad:
 
Maconha do Kojima tá estragada
 
Pela twitch

 
Esse Arkham Spiderman tá irado demais também.
 
Conf da MS deu um cacete na da Sony :nps2:
 
O Homem Aranha anda fazendo drift :bwahaha:
A velocidade dele não condiz com o movimento do pé
Que horrível cara :lol2:
 
Achei muito estranha essa conferência da Sony, me pareceu confusa e mal organizada.
 
The Last of Us 2 tem grandes chances de ser incrível como o primeiro, apesar do gameplay mostrado ser obviamente escriptado. Spider Man tem potencial para ser o melhor jogo do aranha de sempre, mal posso esperar por setembro.

Agora, Ghost of Tsushima foi decepcionante. Parece jogo open world genérico que existe aos montes hoje em dia. Se me dissessem ser um jogo da Ubisoft eu nem questionaria.

Também estou perdendo a fé em Death Strending. Três anos e nada de saber do que se trata. Parece uma mistura de walking simulator com terror...

No geral, conferência fraca. O grande destaque foi Resident Evil 2 mesmo...
 
Cadê a Capcom com Resident Evil 2 Remaster ?
 

 
Também estou perdendo a fé em Death Strending. Três anos e nada de saber do que se trata. Parece uma mistura de walking simulator com terror...

Mas cara, é o Kojima :haha:. Padrão dele.

Eu achei uma conferência boa, longe de ser ótima como foi a da Microsoft. Mas no geral foi boa, Nioh 2, essa IP nova da Remedy entre outros jogos foram boas surpresas.
 
Pensei que o PS4 ia ter exclusividade entre os consoles com a Remedy, mas não.

 
Metade dos jogos parece que foi feita pela Naughty Dog :haha:

Death Stranding bizarrice, RE2 e Nioh 2 os mais interessantes
 
Cade os jogos da Bethesda que foram anunciados na Steam?
 
Resumo da E3 até agora: meu dinheiro não vai dar pra tanto jogo bom só esse ano, e meu décimo terceiro foi devidamente foldido pelos dos meses de janeiro e fevereiro de 2019. Alguém quer roubar um banco comigo? :haha:

Resident Evil 2 veio do nada e roubou a cena nessa conferência da Sony (ao menos pra mim). :money:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo