• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[E3] E3 2019 - Informações & Rumores - [ TÓPICO OFICIAL ]

Essa E3 vai ser estranha sem a Sony , praticamente se extinguiu a rivalidade do evento.
 
Quero muito ver sobre Cyberpunk, qro ver como vai ser a variedade do estilo do jogo, e se é tão inovador assim.
 
Eu, desde o início dos anúncios de Cyberpunk, olhei com desdenho pro jogo, porque o que eu realmente esperava era o anúncio de Witcher 4...



Pelo pouco que vi sobre o jogo, não me animei...quando sair o jogo eu espero me surpreender positivamente, pra ver se sai aquele pensamento de "o jogo que veio no lugar do The Witcher" :haha: mas com hype zero até agora.
 
Eu, desde o início dos anúncios de Cyberpunk, olhei com desdenho pro jogo, porque o que eu realmente esperava era o anúncio de Witcher 4...



Pelo pouco que vi sobre o jogo, não me animei...quando sair o jogo eu espero me surpreender positivamente, pra ver se sai aquele pensamento de "o jogo que veio no lugar do The Witcher" :haha: mas com hype zero até agora.

Ontem mesmo estava vendo aquele gameplay de 40 minutos que saiu a um tempo e PQP.....parece um jogão da porra
 
Ubisoft vai anunciar o Watch Dogs 3 pro final desse ano, a Activision vai anunciar o MW4 e o remaster do MW2, a EA vai anunciar um novo MEDAL OF HONOR ( sonho), cyberpunk 2077 vai mostrar um trailer e anunciar o lançamento pro final do ano que vem. minhas apostas
 
jpg
 
Queria um Doom 5 nos moldes do 3...mais dark e com sustos :gaming: :okay:

Ah seria lindo, até pra alternar um pouco e se diferenciar do ultimo DOOM (que foi excelente, tb).
Um dos meus jogos favoritos.

rapaz, só lembro do cagaço que tive na fase onde todo o cenário está com as luzes apagadas e você vai caminhando só com a lanterna no meio de um labirinto de maquinas e pods com monstros "em conserva" dentro. Do nada saia um monstro dos pods, monstro pulando do teto, os satanás tudo correndo pelo labirinto;
Lembrando que na época ou você usava a lanterna, ou vc usava a arma. Os dois nunca.
:rip:
 
Vale lembrar que Doom 3 sofreu influências em seu design final (corredores fechados) para rodar em consoles, também.

Houveram várias tentativas em tornar o game uma franquia console exclusive.



O que mais me incomodava no jogo eram os sons. Sempre achei os sons das armas muito ruins. Aquele som da shotgun dos Dooms clássicos era quase que viciante de ouvir. Em Doom 3 o som das armas é simplesmente "oco", falta punch.

Detalhe que no Alpha vazado do game (aquela fase famosa do banheiro), os sons eram diferentes, e bem melhores.

O som da pistola e da metralhadora eram terrivelmente genéricos. O som da Rocket launcher soava mal encaixado, sei lá. Só eu tinha essa impressão?
 
Vale lembrar que Doom 3 sofreu influências em seu design final (corredores fechados) para rodar em consoles, também.

Houveram várias tentativas em tornar o game uma franquia console exclusive.



O que mais me incomodava no jogo eram os sons. Sempre achei os sons das armas muito ruins. Aquele som da shotgun dos Dooms clássicos era quase que viciante de ouvir. Em Doom 3 o som das armas é simplesmente "oco", falta punch.

Detalhe que no Alpha vazado do game (aquela fase famosa do banheiro), os sons eram diferentes, e bem melhores.

O som da pistola e da metralhadora eram terrivelmente genéricos. O som da Rocket launcher soava mal encaixado, sei lá. Só eu tinha essa impressão?


Pra mim os sons eram bons...só aquela "metralhadorinha", a arma de número 4 parece, que era meio esquisito o som do tiro. Mas a ambientação, as fases, o diabão falando com a gente conforme íamos avançando ("Making progress, marine?!", "Now your soul will burn in hell forever!" :haha: ), os teleportes, as cenas externas, que tinha que pegar oxigenio, e principalmente as fases no inferno, tudo era muito top. Aquela expansão também achei fera...capturar as almas dos chefes naquele coração deformado :haha3:
 


Meus palpites pra essa->

- Jogo novo da Arkane
- Jogo novo da Tango
- Bastante Doom Eternal e Wolfenstein youngblood
- Um pouco de Starfield, talvez
- Aquelas firulas de ESO e Quake que sempre tem.
 
Pra mim os sons eram bons...só aquela "metralhadorinha", a arma de número 4 parece, que era meio esquisito o som do tiro. Mas a ambientação, as fases, o diabão falando com a gente conforme íamos avançando ("Making progress, marine?!", "Now your soul will burn in hell forever!" :haha: ), os teleportes, as cenas externas, que tinha que pegar oxigenio, e principalmente as fases no inferno, tudo era muito top. Aquela expansão também achei fera...capturar as almas dos chefes naquele coração deformado :haha3:
Justamente dessa metralhadora que falava.

Mas a maior critica quanto a shotgun mesmo. Coloque em 03:30:



Mas pelo visto coisa minha.
 
Justamente dessa metralhadora que falava.

Mas a maior critica quanto a shotgun mesmo. Coloque em 03:30:



Mas pelo visto coisa minha.


Não tinha percebido que o som da BFG tinha ficado tão light se comparado com Doom 3 :dad:
 
Pra mim Doom tem que ser como esse de 2016. ação frenética e ininterrupta ,como nos clássicos.

Doom 3 dá realmente um cagaço, mas aquilo não é Doom... Fora que eram sempre 1 ou 2 inimigos apenas na tela por vez.
 
Pra mim Doom tem que ser como esse de 2016. ação frenética e ininterrupta ,como nos clássicos.

Doom 3 dá realmente um cagaço, mas aquilo não é Doom... Fora que eram sempre 1 ou 2 inimigos apenas na tela por vez.


Doom 3 é tudo que um jogo da franquia Alien deveria ter, mas nunca teve :feelbad:
 
Doom 3 é tudo que um jogo da franquia Alien deveria ter, mas nunca teve :feelbad:
O último foi legal vai ....

==========

Meus palpites:
1) lançamento do CP2077 no mesmo dia da apresentação na E3

2) novo skyrim

3) novo máfia

4) novo AC

5) Nintendo trazendo mais um Mário pro tio querer o console... mas sem coragem de pagar o preço
 
Alien Isolation é o que você precisa jogar. Muito fiel aos filmes do Alien, especialmente a trilogia inicial.

Já joguei.....não curto pique esconde.....queria algo no estilo dead space / doom 3......mais pro segundo filme da franquia
 
Já joguei.....não curto pique esconde.....queria algo no estilo dead space / doom 3......mais pro segundo filme da franquia


Nossa, como eu queria um Dead Space novo, o 1 e o 2 são bons demais.
 
Já joguei.....não curto pique esconde.....queria algo no estilo dead space / doom 3......mais pro segundo filme da franquia

Eu tenho ele, mas ainda nem joguei muito, como citaram acima, gostei do estilo nostálgico dos anos 80 e bem fiel ao filme como se fosse uma continuação do mesmo, mas esse lance de ficar se escondendo me deixa sem saco para jogar e além do mais não curto um jogo de terror desse estilo.
 
Já joguei.....não curto pique esconde.....queria algo no estilo dead space / doom 3......mais pro segundo filme da franquia

Alien nunca foi mata-mata, nem no segundo filme. Até seria irreal sair matando alien em um shooter de corredor. Já fizeram vários assim e nunca fez muito sucesso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo