• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] E3 2021 - [TÓPICO OFICIAL]

Se vai rodar a 1080p em 30fps no Series S... imagina no Xone. :confused:
No Xone deve rodar o mesmo preset do modo performance do Series S, mas a 30 fps.
 
Se vai rodar a 1080p em 30fps no Series S... imagina no Xone. :confused:

Deve ser por causa do RT. Os Horizons 2, 3 e 4 já rodam bem em 1080p/30fps no Xbox One Fat de 2013. E os FH 3 e 4 rodam a 4K/30fps ou 1080p/60fps no Xbox One X.

E o novo processador dos Xbox Séries é para fazer ele rodar a 4K/60fps no Xbox SX e a 1440p/60fps no Xbox SS. Isso sem RT é claro.
 
Deve ser por causa do RT. Os Horizons 2, 3 e 4 já rodam bem em 1080p/30fps no Xbox One Fat de 2013. E os FH 3 e 4 rodam a 4K/30fps ou 1080p/60fps no Xbox One X.

E o novo processador dos Xbox Séries é para fazer ele rodar a 4K/60fps no Xbox SX e a 1440p/60fps no Xbox SS. Isso sem RT é claro.
Mas disseram que não vai ter RT em nenhuma versão... o jeito vai ser esperar para ver né.
 
Mas disseram que não vai ter RT em nenhuma versão... o jeito vai ser esperar para ver né.

Então devem ter errado ao falar que o game vai rodar a 30fps nos Xbox SX e SS. Não faz sentido. Sem RT é para rodar na boa em 60fps. Ainda mais que o jogo vai ser lançado para o Xbox One.

Mas estou achando que vai ter RT ao menos nos carros. Não faz sentido ser tão pesado assim. Só com o novo processador já meio que dobra os frames em cima do Jaguar do Xbox One.

Mas vamos aguardar. Valeu!!
 
 
Então devem ter errado ao falar que o game vai rodar a 30fps nos Xbox SX e SS. Não faz sentido. Sem RT é para rodar na boa em 60fps. Ainda mais que o jogo vai ser lançado para o Xbox One.

Mas estou achando que vai ter RT ao menos nos carros. Não faz sentido ser tão pesado assim. Só com o novo processador já meio que dobra os frames em cima do Jaguar do Xbox One.

Mas vamos aguardar. Valeu!!
O jogo vai ter RT apenas no modo foto. :(

Q: What Xbox Series X|S features does Forza Horizon 5 take advantage of?
A: Xbox Series X|S enabled us to provide players the most technologically advanced Forza Horizon experience yet. The power of this Xbox Series consoles has enabled us to deliver incredible realism and immersion with a world rendered in higher detail and with extreme draw distances. Forza Horizon 5 runs at 4K 30 FPS on Xbox Series X, and 1080p 30 FPS on Xbox Series S. For players that prefer to optimize for framerate, we are providing a performance mode option that will run at 60 FPS.

Q: Does the game feature ray tracing?
A: Ray tracing is utilized in Forzavista to make the cars look even more true to real life.

 
É o fim do mundo mesmo. Do mesmo lugar que sai GTA tem gente dando carteirada de politicamente correto no meio de uma E3.

Depois esse povo reclama e fala que quem fica puto faz "discurso de ódio".

Ah, vai pra puta que pariu.
 
É o fim do mundo mesmo. Do mesmo lugar que sai GTA tem gente dando carteirada de politicamente correto no meio de uma E3.

Depois esse povo reclama e fala que quem fica puto faz "discurso de ódio".

Ah, vai pra puta que pariu.

Noticia do inicio de 2020.


Acho que a rockstar não é mais a mesma.
 
A Rockstar do jeito que era entregava um jogo a cada 7 anos, agora vai ser um jogo a cada 3 gerações. :bwahaha:
 
Ainda bem que enjoei de GTA... Gostava muito quando era novo e demorou bastante tempo para eu perceber pq hoje não gosto mais.

Demoreu tanto, que comprei e joguei GTA 4 e 5 e zerei, achando bem sem graça.

Então, para mim nada foi perdido.
 
Oi gente, hoje as 12:40 começa minha live sobre E3 da Nintendo. Zelda Breath of the Wild 2, No more Heroes 3? Traga suas dúvidas comentários. Eu (André) e Leonardo Jones (que é um grande conhecedor da Nintendo) vamos transmitir, analisar, comentar e destacar todos os comentários, responder questões e dialogar com o público no chat. Quem puder divulgar agradecemos.

 
Cara, esse pessoal da Nintendo não perde uma oportunidade de ser supervilão hein, que falta de visão. Boa atitude a do Twitch.
 
Por enquanto o que me interessa:

A plague tale
Guardians of the Galaxy
The Outerworlds 2
Dying Light 2
Life is Strange
GOW
Horizon
Tales of Arise
Gothan Knights está bem legal, gostei do que vi.
Fatal Frame já ouvi muito a galera falar, adicionei na lista também.

Achei a apresentação da Nintendo bem fraquinha mas, acho a galera mais aficionada por Nintendo deve ter gostado.
 
:limo: :limo: :limo:

 
With E3 2021 mostly behind us, we were able to pick some of the most exciting games shown throughout the show. Here's the full list of awards, which were presented during the E3 live broadcast.

  • Ubisoft Most Anticipated Game: Mario + Rabbids: Sparks of Hope
  • Gearbox Most Anticipated Game: Tiny Tina's Wonderlands
  • Xbox/Bethesda Most Anticipated Game: Halo: Infinite
  • Square Enix Most Anticipated Game: Marvel's Guardians of the Galaxy
  • PC Gaming Show Most Anticipated Game: Songs of Conquest
  • Future Games Show Most Anticipated Game: Immortality
  • Intellivision Most Anticipated Game: Dolphin Quest
  • Mythical Games Most Anticipated Game:
  • Most Anticipated Indie Game: Falling Frontier
  • Freedom Games Most Anticipated Game: Airborne Kingdom
  • Capcom Most Anticipated Game: The Great Ace Attorney Chronicles
  • Nintendo Most Anticipated Game: Breath of the Wild 2
  • Most Anticipated Yooreka Studio Game: Loopmancer
  • Best Presentation: Xbox and Bethesda Showcase
  • Most Anticipated Game Overall: Forza Horizon 5
 


Não tem como não concordar, por mais que eu sinta saudade de todo aquele hype imenso pra E3 há uns 10 anos. Com outras conferências ganhando cada vez mais força (Gamescom por exemplo) e as próprias empresas fazendo seus eventos online (State of Play, Nintendo Direct, etc.) não tem como negar que a E3 está cada vez mais caindo na obscuridade. É pena de certa forma, mas foi o rumo evolutivo que as coisas tomaram.
 
Não tem como não concordar, por mais que eu sinta saudade de todo aquele hype imenso pra E3 há uns 10 anos. Com outras conferências ganhando cada vez mais força (Gamescom por exemplo) e as próprias empresas fazendo seus eventos online (State of Play, Nintendo Direct, etc.) não tem como negar que a E3 está cada vez mais caindo na obscuridade. É pena de certa forma, mas foi o rumo evolutivo que as coisas tomaram.

Tirando a MS e Nintendo, o restante só fez apresentação pra marcar presença... Uma Pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo