[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Amanhã vou ficar coçando o saco em casa só para poder assistir, estou torcendo que a conferência da MS e da sony sejam top, apesar que a MS tem decepcionado sempre nos últimos anos.
Faz tempo que não fico empolgado com uma E3

Qualificado pelo tópico, achei estranho ninguém ter feito antes tbm!

Links oficiais na MS, EA, Ubisoft e Nintendo adicionados. Acrescentei também os links específicos da GameSpot para cada conferência, encontrei também um link da cobertura da IGN.

Torcendo pra microsoft terminar de se afundar com essa E3 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Estou com expectativas altas em todas as conferências menos da EA. Na da MS estou rezando para eles chegarem e falarem "Não teremos trava de usados, conexão obrigatória, trava de região e nem instalação obrogatória", tudo brincaderinha, mas é evidente que isso é sonho meu. Não duvido que eles farão uma ótima conferência, apresentando vários jogos muito interessantes, inclusive novas IP's, mas as más notícias a respeito do Xbox-One tiraram praticamente todo o brilho do console para mim.

Torcendo pra microsoft terminar de se afundar com essa E3 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Menos concorrência = pior para o consumidor.
não entendi sua linha de pensamento :hmm:

Mano, quero muito jogar esse Splinter Cell: Black List e o GT6???? Oh god!

resumo dessa E3 para mim é o dark souls 4, ps4 e o mico da m$.
nintendo é apenas um stand a mais.

Hoje eu não saio de casa por nada hahahaha.

Quero um Gears of War 4 next gen!

Acabei de ler no Baixaki Jogo que a MS planeja mostrar 20 jogos em sua conferência.:notbad:, também depois daquela conferência de anúncio isso era o mínimo esperado. Inclusive e espero que nem mencione na de TV ou central multimídia nessa conferência.

Atualização: O novo trailer do Watch Dogs da E3 foi acrescentado no primeiro post, parece que assim como muitos ele vazou.:coolface:

Última edição:
sou um pobre coitado
estou 5 horas na frente de fuso...
da sony que começa as 22h....
nao vai rolar de madrugar :(

sou um pobre coitado
estou 5 horas na frente de fuso...
da sony que começa as 22h....
nao vai rolar de madrugar :(
Who_fucking_cares.jpg

Tu só trola mesmo

Menos concorrência = pior para o consumidor.
não entendi sua linha de pensamento :hmm:

é que tem gente que não pensa, esse que é o problema. sem a M$ no mercado já constituiria monopólio, já que a Nintendo está seguindo em outro rumo. pra gente, consumidores seria péssimo

é que tem gente que não pensa, esse que é o problema. sem a M$ no mercado já constituiria monopólio, já que a Nintendo está seguindo em outro rumo. pra gente, consumidores seria péssimo

Eu adoro a Sony por isso concordo com você, tem que ter concorrência para incentivar elas a sempre melhorar

Users who are viewing this thread

Voltar