[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
A E3 em L.A ainda é o evento mais importante da indústria. No entanto ainda tem outros com bastante importância também, como a Gamescon que é o evento que representa o mercado europeu, e que acontece na Alemanha em agosto. Depois vem a Tokyo Games Show que ocorre no Japão em setembro, e que é o maior evento de games na Asia. E por mais incrível que pareça, em outubro tem a Brasil Game Show em São Paulo, que é o maior da América Latina e vem crescendo cada vez mais a cada ano que passa. Esse creio eu que são os 4 maiores, cada um representando um dos principais mercados atualmente; E.U.A, Europa, Japão e América Latina.

Acho bem provável mesmo que tanto Xbox One quanto o PS4 estarão na BGS desse ano em outubro.
tem a PAX tb que é um evento que tem crescido muito nos ultimos anos.

A E3 em L.A ainda é o evento mais importante da indústria. No entanto ainda tem outros com bastante importância também, como a Gamescon que é o evento que representa o mercado europeu, e que acontece na Alemanha em agosto. Depois vem a Tokyo Games Show que ocorre no Japão em setembro, e que é o maior evento de games na Asia. E por mais incrível que pareça, em outubro tem a Brasil Game Show em São Paulo, que é o maior da América Latina e vem crescendo cada vez mais a cada ano que passa. Esse creio eu que são os 4 maiores, cada um representando um dos principais mercados atualmente; E.U.A, Europa, Japão e América Latina.

Acho bem provável mesmo que tanto Xbox One quanto o PS4 estarão na BGS desse ano em outubro.
Tem inclusive a especulação da Sony divulgar o valor do PS4 para América Latina na só BGS

Tem inclusive a especulação da Sony divulgar o valor do PS4 para América Latina na só BGS

Sei n, é no fim de outubro, se eles querem suprir a demanda a pre-venda vai precisar comecar antes

assumindo logico que eles queiram lançar ao mesmo tempo que nos EUA ainda

Última edição:
Sei n, é no fim de outubro, se eles querem suprir a demanda a pre-venda vai precisar comecar antes

assumindo logico que eles queiram lançar ao mesmo tempo que nos EUA ainda
Mas aqui não é normal ter pre venda, tem que ver como que estará a disponibilidade deles para mandar para o mundo inteiro, quando eles apresentaram o ps3 o controle ainda não era fase final, não sei como que é a linha de produção deles para saber se eles vão conseguir suprir.

Mas eu acho que vou contra a mão nessa geração e catar um xbo primeiro, o pessoal aqui está puto com a MS mas eu estou bem empolgado inicialmente, eles vão ter um bom número de exclusivos iniciais e o sistema dele parece estar mais interessante, mas é uma geração que se for parecida com a atual com certeza vou querer ter os dois sistemas futuramente.

Fala galera! Tudo bem? Um resumo com tudo sobre a E3 2013; As principais conferencias e os principais trailers: [video=youtube;1cApBYbzcPY]http://www.youtube.com/watch?v=1cApBYbzcPY[/video]

Users who are viewing this thread

Voltar