[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Sony: publicadoras não poderão bloquear jogos usados no PS4

"No final da conferência principal da Sony na Electronic Entertainment Expo (E3), realizada nesta segunda-feira (10), o presidente da divisão norte-americana da companhia, Jack Tretton, levou a plateia ao delírio ao afirmar que no PlayStation 4 não haverá taxas para utilizar jogos usados no console. Mas será que isso se aplica a todos os jogos para o console, inclusive os publicados por outras companhias? A Sony garante que sim.
Em entrevista à equipe do VG24/7, o presidente da divisão europeia da Sony, Jim Ryan, esclareceu a questão. De acordo com ele, as companhias poderão adotar restrições leves aos jogos usados, como o sistema de passes online já presente na geração atual.
“As companhias estão autorizadas a adotar práticas como passes online, que não bloqueiam ou impedem os jogos de rodar, mas oferecem a opção de realizar cobranças. Basicamente, o que queremos dizer é que não há mudança em relação à atual geração” explicou Ryan.
Além disso, o executivo também acredita que iniciativas como os passes online deixarão de ser usadas pelas companhias por conta da baixa aceitação do público. Na última atualização da PlayStation Store, por exemplo, os passes de jogos da Electronic Arts deixaram de ser cobrados e o mesmo deve acontecer nas outras plataformas. “Algumas publicadoras perderam dinheiro e outras estão largando a prática – nós, inclusive. Este é um fenômeno que está acabando e não vejo razão para que isso seja diferente”, concluiu Ryan."

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noti...oras-nao-poderao-bloquear-jogos-usados-no-ps4

[seko];1068233356 disse:
Tem essa notícia no portal do adrenaline.

Lamentável isso!

Vou seguir a sugestão do cara ai, como já tenho o x360 agora vou de PS4 :fuckyeah:

Não sei se é do seu tempo, mas vejo essa geração como o inicio da geração 32 bits, no caso o X-One tá no lugar do Sega Saturno.

Hahahahah
é isso mesmo....
O X1 é o Saturn dessa garação...

Na minha opinião, acho q não tem nada que a micorsoft tenha apresentado de útil que a Sony não tenha no mínimo de igual qualidade....
Como eu havia dito muitas paginas atras, não consigo ver um motivo para comprar um X1 ao invés de um PS4...

Os recursos de midia interativa e a maioria das outras firulas foram feitas somentes para os EUA...
O problema das empresas Americanas é que eles esquecem que não existe somente eles no mundo.... O grande exemplo é a parada de logar 1x por dia... :genio:

Última edição:
Hahahahah
é isso mesmo....
O X1 é o Saturn dessa garação...

Na minha opinião, acho q não tem nada que a micorsoft tenha apresentado de útil que a Sony não tenha no mínimo de igual qualidade....
Como eu havia dito muitas paginas atras, não consigo ver um motivo para comprar um X1 ao invés de um PS4...

Os recursos de midia interativa e a maioria das outras firulas foram feitas somentes para os EUA...
O problema das empresas Americanas é que eles esquecem que não existe somente eles no mundo.... O grande exemplo é a parada de logar 1x por dia... :genio:

Mas nos EUA também há problemas com internet. Inclusive um cara falou isso para o funcionário da MS que foi demitido após ter feito um monte de cagada sobre o Xbox One no twitter.

Se a MS não mudar os planos até o lançamento é capaz do console não emplacar nem nos próprios EUA.

The division pra PC!

:freddy::freddy::freddy:

Ubisoft’s The Division May Come To The PC In The Future

Ubisoft’s The Division was a game that made us drool all over our monitors. The game was packed with some amazing visuals (and physics effects), and we were a disappointed when the French company announced that it was only coming on next-gen consoles. However, the company did not rule out any additional platform, hinting at a possible PC version.

As Ubisoft revealed via the game’s Twitter account when a fan asked about a possible PC version:

“We are optimizing the experience for next gen consoles. However, we are not ruling out any platforms for the future.”

In other words, The Division may come to the PC after 5-6 months from the release of its console counterpart.

Enjoy its E3 gameplay reveal below!

Fonte: http://www.dsogaming.com/news/ubisofts-the-division-may-come-to-the-pc-in-the-future/

Poxa 6 meses Ubisoft:feelbad:

The division pra PC!

:freddy::freddy::freddy:

É como eu sempre digo....
Antes tarde do que mais tarde...

Com essa parada de multiplayer ser pago nos consoles, salvo alguns jogos que já ta rolando por ai q poderão ser jogados os multiplayer for free, meu "console" da próxima geração se chama STEAM :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Thief promete hein!
http://youtu.be/KQ38H99BD_U

Trailer épico, super estiloso
Nunca joguei nenhum da serie mas sempre ouvi muito bem sobre, com certeza vou querer jogar qnd lançar.

Pensava que a nintendo ia anunciar uma baixa de preço para o WiiU, como não tive Wii até poderia ser interessante pegar o wiiU mas pelo preço atual não tem condição
------------
Qual o nome do novo Ghost Recon mesmo?

Vi o gameplay não lembro onde e queria ver denovo. :haha:

Tem o The division que é da serie Tom Clancys

1016108_544833325581154_842900544_n.png

A diferença é essa mesmo?

Se for PQP que coisa bizarra esse XBOX, além de feio é enorme.

Em tamanho, o PS4 parece um reprodutor de DVD compacto daquelas marcas mais barateiras tipo Britania ou Philco.

Esse The Division tá foda!

Vc fala como se fosse algo ruim, o kinect por mais que dificilmente iria ficar usando achei bem interessante já que esse vai ser oq a MS prometeu no anterior e estando integrado da bem mais espaço para futuros híbridos de controle mais kinect.

Para quem precisa de espaço é pessimo

Eu acho o Knietic uma tecnologia muito legal, mais se eu quiser ter um XBone no meu quarto eu nao tenho onde colocar ele, eu tenho um 360 e o Knietic fica na sala. o 360 passeia pela casa.

Nao faz sentido o Knietic ser obrigatorio.

Última edição:
Para quem precisa de espaço é pessimo

Eu acho o Knietic uma tecnologia muito legal, mais se eu quiser ter um XBone no meu quarto eu nao tenho onde colocar ele.

Nao faz sentido o Knietic ser obrigatorio.
De espaço vc diz para ele ver vc ou onde colocar o kinect? pois ele vc pode prender em cima da tv, agora se é espaço de área para jogar ai concordo pois ainda não mostraram qnt ele vai precisar, ouvi que ele exige menos, mas resta saber menos quanto.

De espaço vc diz para ele ver vc ou onde colocar o kinect? pois ele vc pode prender em cima da tv, agora se é espaço de área para jogar ai concordo pois ainda não mostraram qnt ele vai precisar, ouvi que ele exige menos, mas resta saber menos quanto.

Ambos, eu ligo o 360 no meu monitor, o Knietic nao fica bem em cima dele, esse novo é maior ainda, vai ser pior de equilibrar
------------
CEO Da Sony no Twitter
CEO Kaz Hirai @KazHiraiCEO
Microsoft say that if you don’t have any Internet, you can buy an XBOX 360. I say that if you don’t have any sense, you can buy an XBOX ONE
about 13 hours ago

Última edição:
Ambos, eu ligo o 360 no meu monitor, o Knietic nao fica bem em cima dele, esse novo é maior ainda, vai ser pior de equilibrar
------------
CEO Da Sony no Twitter
CEO Kaz Hirai @KazHiraiCEO
Microsoft say that if you don’t have any Internet, you can buy an XBOX 360. I say that if you don’t have any sense, you can buy an XBOX ONE
about 13 hours ago
Então seguindo o exemplo da MS, compra uma nova casa e aí vc vai ter espaço hehehe

Então seguindo o exemplo da MS, compra uma nova casa e aí vc vai ter espaço hehehe

é so reorganizar meu quarto que seria possivel, mas tipo era mais facil eu nao usar o Knietic.

eu achei os Exclusivos da M$ melhor, mais nao vou apoiar essa atitude que eles adotaram com o consumidor

O gif da travada...essa parte que eu tava falando.

http://s11.postimg.org/avsellbkh/Desktop_12_06_2013_20_49_38_new.gif

Eles deveriam, pelo menos ,pedir desculpas.....

Ah eu n tinha visto essa cena.

eu n do muita bola pro que acontece em uma apresentaçao dessas onde nao é o produto final sendo apresentado.

prefiro ver dar problema do que assistir uma sessao de partida *ao vivo* igual ao do Bf4.

Eu acho que nem ensaiado aquilo lá foi, aposto que foi gravado antes e o cara so fingiu que tava jogando.
um belo de um Lip syincing.

Users who are viewing this thread

Voltar