Tem também o "Não sei o que Sorcerer" da produtora do Heavy Rain...Ótimo post.
A MS tinha um certo dever "Moral" em mostrar uma maior variedade de exclusivos não só por causa do que aconteceu com o 360 mais também por causa de sua conferÊncia de anúncio do novo console, nos quais ele utilizaram um estratégia diferente da Sony, que pro sua vez não tinha tanta pressão para mostrar games exclusivos, pois todo mundo sabe que desde do PS1 a SONY investe em exclusividades. e sério mesmo, se eu colocar os exclusivos interessantes (No meu ponto de vista) apresentados pela MS para o Xbox ONE, e os exclusivos da SONY apresentados para o PS4, verei que as duas pelo menos no início serão equivalentes.
PS4
- The Order 1886
- Killzone: Shadow Fall
- Infamous Second Son
- Knack
obs: Não sei se KHIII vai ser exclusivo, mas se for entrar aí.
Xbox ONE
- Ryse
- Project Spark
- Quantum Break
- Dead Rising 3
obs: Killer Instinct esntraria aí tamém, mas a forma como vão vender o jogo me desanimou.
Só espero que a MS continua investindo em exclusivos, pois no 360 eles até chegaram a fazer um bom investimento no início, mas depois largaram de mão.
Mas sei não lançar 3 SUPER games para o PS3 também contam como compra da próxima gen... afinal a M$ abandonou o 360 .... e vai lançar 2 joguinhos... meh...
------------
Pera ai...... para tudo...... li agora que a Live Gold vai custar $60?!?!?!?!..................... já não ia comprar o Xone agora menos ainda!!! pqp... meu coração chora por não poder jogar o Dead Rising 3, mas... meu... que abuso depois de tudo eles ainda aumentam $10 e para brasileiro não vai usar nem 80% da Live por restrição de País!!! meu deus!!!!!