[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Esse Knack promete ser um prato cheio para quem curte games como: Crash, Sly Cooper, Ratchet and Clank e Jak and Daxter. Muito bom mesmo o jogo.

Preço só na BGS msm

Não teve preço do PS4 divulgado.....:damn:Essa bagaça vai vim custando um rim mesmo sabe.:yuno:

Pelo pouco que deu para ver pelo gameplay, melhorou muito a movimentação, no 2012 e 2013 parecem bonequinhos do Prince of Percia, mas só jogando para ver as reais melhorias

Pode ser na demo e que na versão final melhore. Mas, parece montagem os jogadores no campo. O campo parece fazer parte de outro ambiente. A corrida continua a mesma coisa de sempre, o que vi melhoras foi nos dribles. O chute o cara só bateu uma vez então não da pra saber. O rede continua a mesma, parece que copiaram e colaram neste ai. Sem graça nenhuma. Sem falar dos bugs quando ele a bola ia para fora, atravessava a rede como se ela não tivesse ali. Vamos ver jogando a demo, que não faço a mínima ideia de quando sai.

quem quiser acabei de achar um link com a conferencia em inglês, aquele portuga dublando estava tenso ouvir
http://www.ustream.tv/PlayStation
meu deus escutei a conferencia inteira com o portuga... mas estava jogando BF3 hahaha... mesmo assim senti vontade de me suicidar!! uahUHAUHAuhaUAuh

e no final ficou só no "num blablabla infernal" By Max Payne, preço que todos estavam esperando..... NADA!!!!

Agora vamos espera os pós-conferencia e pergunta de repórteres... as vezes sai algo...

Ah, sobre killer instinct a questão é que teoricamente ele é free, aí vc pode ir comprando os personagens a medida que vai querendo ou não.
No geral é mais para enganar as pessoas que olham que é free e só depois descobre que no final o preço é de um jogo normal hehehe

Ah, sobre killer instinct a questão é que teoricamente ele é free, aí vc pode ir comprando os personagens a medida que vai querendo ou não.
No geral é mais para enganar as pessoas que olham que é free e só depois descobre que no final o preço é de um jogo normal hehehe

As vezes sai até mais caro do que um jogo normal. Essa é a boa e velha trolagem capitalista :sefu:

Não acho que seja enganar e sim que é uma forma de marketing... entretanto eles deveriam char isto de demo e não um full retail...... ¬¬

Hoje fui em uma loja da rede gamestop e um garoto perguntou para o cara da loja qual vai ser o melhor console, nisso chegou uma mãe que estava comprando um jogo para o filho e já veio falando que o ps4 tem que ser a primeira opção pois é mais barato e dá para trocar jogos, e então veio outras pessoas concordando, no geral acho que os dois são equivalentes e gostaria de ver uma disputa acirrada como a dessa atual geração, mas não sei como a MS vai conseguir arrumar a imagem, mesmo as pessoas que não estão muito por dentro já descartaram o xbox one.

Hoje fui em uma loja da rede gamestop e um garoto perguntou para o cara da loja qual vai ser o melhor console, nisso chegou uma mãe que estava comprando um jogo para o filho e já veio falando que o ps4 tem que ser a primeira opção pois é mais barato e dá para trocar jogos, e então veio outras pessoas concordando, no geral acho que os dois são equivalentes e gostaria de ver uma disputa acirrada como a dessa atual geração, mas não sei como a MS vai conseguir arrumar a imagem, mesmo as pessoas que não estão muito por dentro já descartaram o xbox one.

Uma liderança com muita folga para SONY, ou quanquer uma das empresa na verdade, vai ser muito prejudicial para nós, pois assim a líder não ficará tão motivada a entregar um produto de qualidade quanto se tivesse em uma concerrência acirrado como ocorreu nessa geração entre o 360 e PS3. O ONE para mim embora tenha mostrado alguns jogos que me interesaram bastante, eu pessoalmente descartei completamente o console, pelo menos o que se sabe hoje. Meus plano é comprar um Wii U ano que vem para ser meu console secundário para meu PS3, e depois lá para 2015 ou 2016 eu pego um PS4 para substituir o PS3 como console principal, e vai ser muito difícil eu comprar um terceiro console, pois não vai rolar sustentar isso tudo. Hoje fico em se tratando de oitava geração eu fico com PS4+Wii U sem pensar duas vezes.

Killer Instinct nao é F2P. Vai ter um demo F2P, que só vai ter um personagem, mas vai poder jogar o modo carreira e tal, e comprar outros personagens. E vai ter o jogo full por $60. Algum jornalista comeu bola.

me orgulho dessa mae...
ela manja das put4ri4s

Users who are viewing this thread

Voltar