E esse PES14 em... não curti. Alguém viu uma melhora como a Konami prometeu?
Esse PES 2014 não sai pro PS4, correto?
Pelo pouco que deu para ver pelo gameplay, melhorou muito a movimentação, no 2012 e 2013 parecem bonequinhos do Prince of Percia, mas só jogando para ver as reais melhoriasE esse PES14 em... não curti. Alguém viu uma melhora como a Konami prometeu?
Essa musiquinha é do Crash? Volta de Crash? Illuminatis?![]()
A Naughty Dog já anunciou a algum tempo que comprou de volta os direitos do Crash e depois ñ falou mais nada a respeito, espero que volte a td vapor o Crash no PS4, Ratchet and Clank ñ vale uma manga do CrashEssa musiquinha é do Crash? Volta de Crash? Illuminatis?![]()
Pelo pouco que deu para ver pelo gameplay, melhorou muito a movimentação, no 2012 e 2013 parecem bonequinhos do Prince of Percia, mas só jogando para ver as reais melhorias
meu deus escutei a conferencia inteira com o portuga... mas estava jogando BF3 hahaha... mesmo assim senti vontade de me suicidar!! uahUHAUHAuhaUAuhquem quiser acabei de achar um link com a conferencia em inglês, aquele portuga dublando estava tenso ouvir
http://www.ustream.tv/PlayStation
Ah, sobre killer instinct a questão é que teoricamente ele é free, aí vc pode ir comprando os personagens a medida que vai querendo ou não.
No geral é mais para enganar as pessoas que olham que é free e só depois descobre que no final o preço é de um jogo normal hehehe
Ah, sobre killer instinct a questão é que teoricamente ele é free, aí vc pode ir comprando os personagens a medida que vai querendo ou não.
No geral é mais para enganar as pessoas que olham que é free e só depois descobre que no final o preço é de um jogo normal hehehe
Não acho que seja enganar e sim que é uma forma de marketing... entretanto eles deveriam char isto de demo e não um full retail...... ¬¬Ah, sobre killer instinct a questão é que teoricamente ele é free, aí vc pode ir comprando os personagens a medida que vai querendo ou não.
Hoje fui em uma loja da rede gamestop e um garoto perguntou para o cara da loja qual vai ser o melhor console, nisso chegou uma mãe que estava comprando um jogo para o filho e já veio falando que o ps4 tem que ser a primeira opção pois é mais barato e dá para trocar jogos, e então veio outras pessoas concordando, no geral acho que os dois são equivalentes e gostaria de ver uma disputa acirrada como a dessa atual geração, mas não sei como a MS vai conseguir arrumar a imagem, mesmo as pessoas que não estão muito por dentro já descartaram o xbox one.
Hoje fui em uma loja da rede gamestop e um garoto perguntou para o cara da loja qual vai ser o melhor console, nisso chegou uma mãe que estava comprando um jogo para o filho e já veio falando que o ps4 tem que ser a primeira opção pois é mais barato e dá para trocar jogos, e então veio outras pessoas concordando, no geral acho que os dois são equivalentes e gostaria de ver uma disputa acirrada como a dessa atual geração, mas não sei como a MS vai conseguir arrumar a imagem, mesmo as pessoas que não estão muito por dentro já descartaram o xbox one.