[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Saiu mais uma notícia quanto aos jogos usados no PS4, só que no Omelete: http://omelete.uol.com.br/playstation-4/games/e3-2013-playstation-4-pode-bloquear-jogos-usados/

Leiam, mas é basicamente aquilo que falei na página anterior, inclusive a Sony assim como a EA vai realmente abandonar o Online Pass. Agora só falata a Ubisoft se livrar desse atraso.
Quanto a EA eu não sei não, ela está apostando bem mais no xbo nessa E3, ou ela vai ficar dando preferencia para o xbo ou vai voltar atrás e colocar o online pass de volta hehehe

Todo anúncio de console é essa exaltação :gente:

Po, de longe, o que mais me impressionou foram os jogos japoneses. Na geração passada, só me decepcionei com os japorongas, nessa, por enquanto, a expectativa está grande. Adorei Final Fantasy e MGS
:melior:

Adorei tb Ryse, Forza 5, Witcher, Watchdogs. Êta novambro que não chega nunca!!!!!!!!! :damn:

Saiu mais uma notícia quanto aos jogos usados no PS4, só que no Omelete: http://omelete.uol.com.br/playstation-4/games/e3-2013-playstation-4-pode-bloquear-jogos-usados/

Leiam, mas é basicamente aquilo que falei na página anterior, inclusive a Sony assim como a EA vai realmente abandonar o Online Pass. Agora só falata a Ubisoft se livrar desse atraso.

Resta saber se a EA, Ubi e afins não vão utilizar os recursos de bloqueio do Xone. Se isso ocorrer, toda essa confusão sobre jogos usados vai acabar não significando muita coisa na disputa. O receio é o controle que a Ms tem sobre isso, mas parece que se ela usar em seus jogos a reação será tão negativa que vai prejudicar ela demais. Alias, mesmo que ninguém use, que ela recue, parte do dano já foi feito.

Posts andaram sumindo...A moderação deu uma passada por aqui.:haters:

Quanto a EA eu não sei não, ela está apostando bem mais no xbo nessa E3, ou ela vai ficar dando preferencia para o xbo ou vai voltar atrás e colocar o online pass de volta hehehe

Vindo coisa boa da EA sempre tem que se desconfiar...:haha:Vamos torcer para que tenham dado adeus a essa desgraça e não inventem algo pior, pois se bem me lempro OP foi ideia da EA para começar.:son:

Todo anúncio de console é essa exaltação :gente: :
Tem que pensar que já faz muitos anos que não temos um lançamento de console, isso faz com que fique tudo ainda pior hehehe

Vindo coisa boa da EA sempre tem que se desconfiar...:haha:Vamos torcer para que tenham dado adeus a essa desgraça e não inventem algo pior, pois se bem me lempro OP foi ideia da EA para começar.:son:
É, tbm não confio nela não

Todo anúncio de console é essa exaltação :gente:

Po, de longe, o que mais me impressionou foram os jogos japoneses. Na geração passada, só me decepcionei com os japorongas, nessa, por enquanto, a expectativa está grande. Adorei Final Fantasy e MGS
:melior:

Adorei tb Ryse, Forza 5, Witcher, Watchdogs. Êta novambro que não chega nunca!!!!!!!!! :damn:

Os japoneses foram os que mais me chamaram a atenção na E3 também. Kingdom Hearts III, Final Fantasy XV, "X", Bayonetta 2, Metal Gear Solid V e Castlevania LoS 2 foram os jogos que mais gostei da E3 e todos são japoneses. Mas dos ocidentais os que mais me chamaram a atenção foram Ryse, Watch_Dogs, Destiny, Mirror's Edge 2, Infamous: Second Son e Beyond Two Souls.

Última edição:
Como MIrrors Edge te chamou atenção? Não teve nem trailer :mas:

Olhem que noticia promissora :haha:

E
isso pq é um dos principais destaques entre os exclusivos do X1 :serious:
:pff: A M$ consegue se queimar sozinha, o dp de estrategias de mercado dela deve estar cheio de macacos amestrados

Como MIrrors Edge te chamou atenção? Não teve nem trailer :mas:

Teve sim cara, na conferência da EA, viu não ? Foi a última coisa a parecer. Ele me chamou a atenção por existir. :haha:, sério o primeiro foi bom demais. Só espero que a EA não faça cagada...denovo.:damn:

Teve sim cara, na conferência da EA, viu não ? Foi a última coisa a parecer. Ele me chamou a atenção por existir. :haha:, sério o primeiro foi bom demais. Só espero que a EA não faça cagada...denovo.:damn:

Tô com o primeiro aqui.. Tenho que jogar ainda. Nem sei se é bom. Paguei por 43 reais, lacrado e BL. Só por isso.

[url]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1001776_10151644082864446_8037872_n.jpg

E[/URL] isso pq é um dos principais destaques entre os exclusivos do X1 :serious:
:pff: A M$ consegue se queimar sozinha, o dp de estrategias de mercado dela deve estar cheio de macacos amestrados

Vou fingi que não li. Sério a MS já conseguiu me irritar o suficiente nas últimas semanas. Meu coração não aguenta mais raiva, ainda mais em saber da possibilidade deles estragarem um dos melhores anúncios de sua conferência.
------------
Tô com o primeiro aqui.. Tenho que jogar ainda. Nem sei se é bom. Paguei por 43 reais, lacrado e BL. Só por isso.

Se você curte jogos com ideias diferentes e propostas únicas, tu tem grande chance de gostar de Mirror's Edge, cua minha única reclamação é sua duração que achei curto, mas o jogo é ótimo em todos os aspectos.:awesome:

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1001776_10151644082864446_8037872_n.jpg

E isso pq é um dos principais destaques entre os exclusivos do X1 :serious:

Existem as cagadas normais, as cagadas grandes e as cagadas nível Microsoft. Essa do Killer Instinct se enquadra na última categoria.

Mas parece que a IGN fez burrada.

Última edição:
Somos todos Gamers, não existe divisão entre nós, ainda mais de consoles, separados somos apenas pessoas que brigam entre si por algo que nos diverte, o certo seria nos unirmos, pois todos somos Gamers, essa é nossa identidade, não existe Sonysta, Caixista, nitendista e etc, ha apenas Gamers que amam o que fazem, então porque brigar por algo que faz bem a todos. Grande abraço a sociedade Gamer

Copio do video do GG

A conferecia da Sony America Latina ia começar agora as onze, alguém tem link?

Vou fingi que não li. Sério a MS já conseguiu me irritar o suficiente nas últimas semanas. Meu coração não aguenta mais raiva, ainda mais em saber da possibilidade deles estragarem um dos melhores anúncios de sua conferência.
------------

Se você curte jogos com ideias diferentes e propostas únicas, tu tem grande chance de gostar de Mirror's Edge, cua minha única reclamação é sua duração que achei curto, mas o jogo é ótimo em todos os aspectos.:awesome:

Certeza que vou gostar!! :)

AIOSJDAOISDAUSDHASIDAIDHIASUDHIAUSDHAI

A fuleragem é muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar