[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Simples, Xbox vende menos no Japão do que aquecedor no Ceará.
Vendas da semana May 27 - Jun 02 no Japão:

Hardware:

3DS | 38.894
PSV | 12.381
PS3 | 11.177
PSP | 5.910
WIU | 5.669
WII | 1.493
360 | 293 :lol2:

É porque foi a Nintendo Direct, e não uma conferência da E3. E a Nnintendo Direct só é transmetindo oficialmente pela Nintendo, mas foi possívil asistir atrvés de streamming que comentaram ao vivo a conferência, como o Baixaki Jogos e UOL jogos fizeram. O stremming da Nintendo deu problema então quase todo mundo perdeu o início da conferência que foi bem curta mesmo, durou entre 30 e 40 min.
Nintendo lança um console que não está lá muito bem e ainda faz uma dessa............. e eu interessado em ver a conferencia para ver se mudo de ideia em relação ao WiiU... lol

Gostei dos jogos exclusivos da nintendo, só o mario kart, mario 3D, donkey kong e o remake do zelda wind waker já valem o console

O problema é que embora eu tenha gostado dos jogos, eles já são coisas manjadas. Zelda é um remake do GC, Mario é um port do 3DS, DK segue os mesmos moldes do Returns mas com gráficos melhores, mas não apresentou nada de diferente, e Super Smash Bross. se não fosse pelo Mega-Man eu diria que é praticamente a mesma coiso do que o jogo para o Wii. Na minha opinião só o Mario Kart 8 e Pokemon mostraram novidades no que tange gameplay. Mas para mim a maior estrela da conferência foi "X" seguido por Bayonetta.

Eu gosto bastante do Super Smash Bros, mas não vi nada de mais nesse do wii U, ta quase igual ao do wii, se não tiver pior. Não vi efeitos legais, nem gráficos bons, parece desenhado, os personagens parecem que não tem texturas. A jogabilidade já era ótima, então, o que tinha que melhorar (os gráficos) não melhorou ou piorou.

:poker:

Era um console muito engraçado, não tinha jogo, não tinha nada, ninguém podia emprestar não, porque o console tinha restrição, ninguém podia jogar na rede, porque na live não tinha gente, ninguém podia desconectar ali, porque senão ia fuder a ti... E foi massacrado, ficou de quatro, pelos japoneses, do Playstation 4!!!!!!!

Vi agora no facebook. :haha:

Eu adicionei os trailers relacionados a essa conferência da Nintendo no primeiro post. Só está faltando essa Nintendo Direc gravada para eu colocar no primeiro post, então quem souber o link eu ficaria agradecido se compartilhasse.

Achei bem broxante essa conferência da Nintendo.
Eu comprei um Wii só pelos clássicos exclusivos mesmo. Mas por incrível que pareça, esses novos exclusivos como Mario 3D e mario kart não me empolgaram. Só o novo Donkey Kong me chamou atenção (isso porque sou muito fã mesmo da série).

O ápice dos jogos do Mario em 3D foram realmente o Galaxy 1 e 2.

Era um console muito engraçado, não tinha jogo, não tinha nada, ninguém podia emprestar não, porque o console tinha restrição, ninguém podia jogar na rede, porque na live não tinha gente, ninguém podia desconectar ali, porque senão ia fuder a ti... E foi massacrado, ficou de quatro, pelos japoneses, do Playstation 4!!!!!!!

Vi agora no facebook. :haha:

:notbad::notbad::soclose::soclose:

To rindo até agora!

Por enquanto eu gostei do preço do PS4 mas gostei mais dos jogos do Xbox one, é esperar lançar e ver como será o mercado, achei no mínimo intrigante o destaque que tanto Microsoft quanto Sony deram para as produtoras Indies. Deve vender muitos esses jogos.

Esse Tom Clancy's The Division, que isso cara, esse gameplay me deixou com o hype lá em cima.

Esse Tom Clancy's The Division, que isso cara, esse gameplay me deixou com o hype lá em cima.

Pra mim compensou o fato do Dead Rising 3 ser exclusivo. Só ficou meio vago se vai ser só humano x humano mesmo ou se vão meter algum mutante/zumbi.

Tô pensando SERIAMENTE em pegar um PS4 no final do ano, mas tenho que ver o preço primeiro.. se pelo menos mandar buscar no paraguaí compensar eu pego.

Pra mim compensou o fato do Dead Rising 3 ser exclusivo. Só ficou meio vago se vai ser só humano x humano mesmo ou se vão meter algum mutante/zumbi.

Tô pensando SERIAMENTE em pegar um PS4 no final do ano, mas tenho que ver o preço primeiro.. se pelo menos mandar buscar no paraguaí compensar eu pego.
Como assim compensou? The Division sai para XBOne tb.

Como assim compensou? The Division sai para XBOne tb.

E daí? o que importa é que eu vou jogar, pra mim tanto faz se vai sair pra XOne também.

E daí? o que importa é que eu vou jogar, pra mim tanto faz se vai sair pra XOne também.
Ah entao um jogo multi compensa um jogo exclusivo. Wow.. como os "conceitos" mudaram em apenas alguns dias.

Cara, sai dessa caverna e vá tomar um ar. Você nem me conhece.
Tô cagando pra essa ***** de guerra de console, que coisa chata. Vai tomar no cu.
Se tivesse cagando pra essa guerra nao ficaria tão pilhado por uma simples pergunta. Vc tá num forum. Se não quer que os outros discutem o que vc posta, guarda para vc mesmo. Do jeito que você postou parecia que vc estava falando que o jogo era exclusivo, eu só fiz uma pergunta simples pq nao entendi o "compensou". lol

Se tivesse cagando pra essa guerra nao ficaria tão pilhado por uma simples pergunta. Vc tá num forum. Se não quer que os outros discutem o que vc posta, guarda para vc mesmo. Do jeito que você postou parecia que vc estava falando que o jogo era exclusivo, eu só fiz uma pergunta simples pq nao entendi o "compensou". lol

Tô pilhado é com gente retardada. O compensou seria pra MIM, tanto é que escrevi ''PRA MIM COMPENSOU'' um jogo por outro.

Tô pilhado é com gente retardada. O compensou seria pra MIM, tanto é que escrevi ''PRA MIM COMPENSOU'' um jogo por outro.
E pra mim continua sem sentido. Igual alguem falar que Call of Duty compensou que Mario Kart vai ser exclusivo do Wii.

isso, continua chamando os outros de retardado e mandando tomar naquele lugar. Realmente os outros que estao precisando tomar um ar. lol

--------------------------------------------------------------------

Kingdom Hearts III confirmado para o XBOne também.

http://www.ign.com/articles/2013/06/11/e3-2013-kingdom-hearts-iii-heading-to-xbox-one

E pra mim continua sem sentido. Igual alguem falar que Call of Duty compensou que Mario Kart vai ser exclusivo do Wii.

isso, continua chamando os outros de retardado e mandando tomar naquele lugar. Realmente os outros que estao precisando tomar um ar. lol

--------------------------------------------------------------------

Kingdom Hearts III confirmado para o XBOne também.

http://www.ign.com/articles/2013/06/11/e3-2013-kingdom-hearts-iii-heading-to-xbox-one

Você não entendeu nada mesmo. Não to falando de exclusivo x multi, estou falando de THE DIVISION X DEAD RISING 3, que são jogos que compartilham semelhanças como open world e pós apocalíptico. Se não vou poder jogar DEAD RISING 3, pelo menos vou jogar THE DIVISION. Entendeu?

Chega das putaria ai *******,no final das contas achei os games da MS mais atraentes, pena que nao posso dizer o mesmo do console.

Você não entendeu nada mesmo. Não to falando de exclusivo x multi, estou falando de THE DIVISION X DEAD RISING 3, que são jogos que compartilham semelhanças como open world e pós apocalíptico. Se não vou poder jogar DEAD RISING 3, pelo menos vou jogar THE DIVISION. Entendeu?
Sim, entendi isso no seu segundo post.

PS: tenho certeza que os jogos nao tem nada a ver um com outro =p

Cara, depois de ver o gameplay desse Tom Clancy's: The Division, ficou até até difícil jogar os jogos agora, ficaram todos feios, kkkk, que gráficos são esses, a ubi ta mandando demais!

Users who are viewing this thread

Voltar