[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
The division foi o melhor da E3 até agora,tirando o MP de bf4 ,claro,pois sou fã...rsrs

Mas The division eh fodastico d+

Nao teve nada melhor que ele.
Achei bem genérico o Division(é o da ubi certo?)
Os que mais me interessaram foi watch dog e Destiny.

teve uma nota oficial da microsoft sobre isso, achei um link mas tem outros
http://www.gamefm.com.br/2013/06/07...os-usados-no-xbox-one-mas-algumas-restricoes/

• Troque e revende os seus jogos com mídias físicas: Hoje alguns gamers escolhem vender seus jogos para reaver uma parte do dinheiro ou então receber um crédito. Nós desenhamos o Xbox One para que as publishers de jogos possam liberar você trocar jogos jogos usados nas lojas participantes (???). Microsoft não irá cobrar uma taxa para as lojas, desenvolvedoras ou consumidores para liberar a transferência dos jogos usados.
Me desculpa mas esse site não quer dizer nada, o que eu ouvi é que um cara da MS falou mas depois o próprio Major Nelson desmentiu falando que ainda não tem nada de concreto.

Achei bem genérico o Division(é o da ubi certo?)
Os que mais me interessaram foi watch dog e Destiny.

Me desculpa mas esse site não quer dizer nada, o que eu ouvi é que um cara da MS falou mas depois o próprio Major Nelson desmentiu falando que ainda não tem nada de concreto.

eh oficial sim, esta no proprio site da microsoft

http://news.xbox.com/2013/06/license

Trade-in and resell your disc-based games:[FONT=wf_SegoeUI] Today, some gamers choose to sell their old disc-based games back for cash and credit. We designed Xbox One so game publishers can enable you to trade in your games at participating retailers. Microsoft does not charge a platform fee to retailers, publishers, or consumers for enabling transfer of these games. [/FONT]

Realmente, no final das contas o xbox one pode ficar bem mais interessante para os brasileiros já que com isso podemos comprar jogos digitalmente(pagando o preço lá de fora) e depois vender. O unico porem é que eles falaram que não vai estar disponível logo no lançamento.

Qualificado!

Como que eu faço para vender um jogo que comprei no steam? Como troco meus jogos onDemand?

Usar steam como argumento é muito fraco.

Cultura do console sempre foi,levar pra la e pra ca. Ou vc costumava (caso seja ja mais grandinho hoje) carregar seu pc pra casa da vovó?

E quanto se paga num jogo stram? 5 reais? 10? 15?

Ao menos vc pode logar sua conta steam em qualquer computador a qualquer hora sem taxação.

Cultura do console sempre foi,levar pra la e pra ca. Ou vc costumava (caso seja ja mais grandinho hoje) carregar seu pc pra casa da vovó?

Ao menos vc pode logar sua conta steam em qualquer computador a qualquer hora sem taxação.

e ainda mesmo sendo um negocio que só vende jogo por download (precisa de internet para baixar) tu pode jogar off line.

sei não acho que esse lance de ficar conectado e pra o FBI fica monitorando minha sala e com quem eu falo... :bwahaha::bwahaha:

Algo que vai ser legal da próxima geração é que não vai ter mais frescura de esperar para colocar a versão digital nos consoles, coisa que o ps3 já até tem feito, compra online baixa e já joga sem tirar a bunda da frente da tv
Engraçado pensar que no meio da geração as pessoas achavam que ia demorar para jogos digitais realmente "pegar" hehehe

1370840356116_zps12f04588.gif

Pq ninguem do forum tem notebook pra jogar ne?
distorcer fatos pra afzer uma argumentação nao tem logica.

Adicionei os trailers relacionados a conferências da Sony e do Devil Whitins no primeiro post. Acrescentei também uma area com as conferências gravadas para quem perdeu, já tem todas as 5 lá, Konami, EA, Ubisoft, Microsoft e SONY.

11h tem a Nintendo Direct. Eu s torço para que eles supreendam, pois essa E3 está muito boa.:awesome:

The division foi o melhor da E3 até agora,tirando o MP de bf4 ,claro,pois sou fã...rsrs

Mas The division eh fodastico d+

Nao teve nada melhor que ele.

Watch Dogs também foi legal. Longo gameplay, dando uma prévia de como o jogo vai ser tesão!!

só digo uma coisa, nada tem que ser definitivo, assim como a M$ pode desistir da DRM, a sony pode começar a usar depois de vender uma quantidade satisfatória de consoles

:true: Até agora a única vantagem do PS4 foi o preço.

O que me incomoda é q no xbox não vai dar pra alugar jogos :fuuu: pq emprestar pra mim q se fod@ tenho xbox nunca emprestei um jogo. :challenge:

Edição: Outra vantagem do PS4

ps4_10.jpg

Última edição:
[seko];1068225051 disse:
:true: Até agora a única vantagem do PS4 foi o preço.

Estamos muito atentos a esse post troll e ele nao vai funcionar.
:trollfail:

Odeio emprestar jogos, agora não vou precisar ser ignorantes com meus amigos falando um belo NÃO.
Por 2 motivos, 1 pq o jogo não vai funcionar, e segundo pq provavelmente eles vão comprar um PS4 :haha: :lol2:

Estamos muito atentos a esse post troll e ele nao vai funcionar.
:trollfail:

Não é troll :okay:

Até hoje eu ia de xbox mas agora já não sei, o PS4 levou a melhor na E3.

Mas só vou comprar um dos dois no começo do ano que vem, até vamos ver o q vai ser.

Se fosse pra comprar hoje seria o PS4. :datena: não sou fanboy assim como depois do PS2 fui pro 360 volto pra sony sem problemas.

PS4 all the way! Serão 50 jogos no lançamento mesmo?

Realmente, no final das contas o xbox one pode ficar bem mais interessante para os brasileiros já que com isso podemos comprar jogos digitalmente(pagando o preço lá de fora) e depois vender. O unico porem é que eles falaram que não vai estar disponível logo no lançamento.

Qualificado!

Vai poder fazer isso mesmo??

Como tu vai vender um jogo digital? Ali na noticia fala em jogos em disco.

Ae Rapaziada, tem a conferencia da NINTENDO agora as 11 e depois tem mais o que durante o dia?​

Qualificado!
Venda de usados vai estar disponivel no lançamento se a publisher permitir. O que não vai estar disponível no lançamento é empréstimo/aluguel de jogos. Isso para jogos em disco.

O que vc vai poder fazer com os jogos digitais é dar para alguem da sua friend list. Isso também dependendo da publisher.

Lista dos países suportados para o Xbox One no lançamento (Brasil dentro e japão fora... huhuhu)

Australia
Austria
Belgium
Brazil
Canada
Denmark
Finland
France
Germany
Ireland
Italy
Mexico
Netherlands
New Zealand
Norway
Russia
Spain
Sweden
Switzerland
United Kingdom
United States

Última edição:
Venda de usados vai estar disponivel no lançamento se a publisher permitir. O que não vai estar disponível no lançamento é empréstimo/aluguel de jogos. Isso para jogos em disco.

O que vc vai poder fazer com os jogos digitais é dar para alguem da sua friend list. Isso também dependendo da publisher.

Lista dos países suportados para o Xbox One no lançamento (Brasil dentro e japão fora... huhuhu)

Australia
Austria
Belgium
Brazil
Canada
Denmark
Finland
France
Germany
Ireland
Italy
Mexico