[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
AJS7VHe.gif

Achei a conferência da Microsoft MUITO melhor que a da Sony, a Microsoft mostrou games MUITO melhores.

A sony só ganhou no preço e possibilidade de usar jogos usados no PS4

isso ainda pode ser revertido

Meu deus, se mata. Tentando justificar o injustificável? :haha::haha:
eu vejo como estrategia, pode ser impopular mas ainda assim eh uma estrategia, se isso vai se mostrar vantajoso pra ms soh o tempo dira, e se a ms ganhar dinheiro com isso a sony pode copiar no ps5, como a cobranca pra jogar online eh impopular, mas lucrativa

junto dessa declaração de que vai caber a produtora saiu também "igual ao PS3"

ou seja, a produtora quem vai escolher se bota on line pass, como é agora

Eu entendi isso tb. Mas ainda acho que não está 100 por cento claro. Quem colocar limites no Xbox one vai colocar limites brabos no PS4, um online pass
para single-player. Ou o boicote vai levar a não ter limitações em nenhum dos dois.

Isso para mim não é fator, já que não está claro. O lance de 24h é chato, o PS4 ganha no preço até pq não vem com Kinect 2.0, alias esse Kinect deve custar uns 150 dólares. O Xbox One sem ele, que não vai existir, provavelmente ficaria em 350.

Gostei mais em termos de jogos da conferencia da MS, mas a da Sony tem alguns como Infamous que fiquei muito interessado, e o preço menor tb é fator para mim. No fim, ainda não sei qual compro primeiro. Terei ambos, mas um esse ano, outro ano que vem.

eu vejo como estrategia, pode ser impopular mas ainda assim eh uma estrategia, se isso vai se mostrar vantajoso pra ms soh o tempo dira, e se a ms ganhar dinheiro com isso a sony pode copiar no ps5, como a cobranca pra jogar online eh impopular, mas lucrativa

Já pensou a pessoa viaja para um local que não tem acesso a internet, como uma casa na serra ou no campo. Será um baita fail não poder levar o Xbox junto. O mesmo caso seria a internet da pessoa ficar fora do ar (algo bem comum no brasil).

Já pensou a pessoa viaja para um local que não tem acesso a internet, como uma casa na serra ou no campo. Será um baita fail não poder levar o Xbox junto. O mesmo caso seria a internet da pessoa ficar fora do ar (algo bem comum no brasil).
O cara vai pra serra/campo e leva um videogame de $500 dolares, mas vai ficar completamente sem internet? ah tá.

Ficar 24h sem internet no brasil? Mesma coisa. O cara paga R$2 mil no console e consegue ficar mais de 24h sem internet? Nem um sinalzinho de edge no celular para só autenticar e ficar mais 24hs offline?

Isso mesmo, e vão ser exclusivos da sony ainda mais pq parece que a sony bancou bastante dele, só achei estranho isso de virar o FF XV, ele não vai ser voltado mais para ação? Eles estão querendo dar uma repaginada completa na serie?

Você quer dizer "outra repaginada" na série, certo? Porque não há muitas semelhanças entre os sistemas de FF XIII e FF VI, por exemplo. Este novo jogo, dizem, terá batalhas mais action RPG, só espero que não seja lotado de QTEs, caso contrário vou ter que deixar passar batido.

sim isso eh uma coisa ruim, e impopular, quando a internet cair o cara vai ficar puto, mas eh parecido com cobrar pra jogar online, jah vi muita gente aqui no forum mendigando 24 horas de gold pro xbox, se a pessoa eh estudante e nao tem dinheiro fica sem jogar online tb, e alguem poderia preferir o ps3 por causa disso, agora nao vai ter jeito ...

Isso mesmo, e vão ser exclusivos da sony ainda mais pq parece que a sony bancou bastante dele, só achei estranho isso de virar o FF XV, ele não vai ser voltado mais para ação? Eles estão querendo dar uma repaginada completa na serie?

É que no ínicio o Versus XIII era para ser parte de uma trilogia do universo do FF XIII, mas como o jogo atrasou séculos e acabou saindo o XIII-2 e o Lighting Returns agora. A Square Enix teve que mudar essa ideia, pois não faria mais sentido. Por isso nem me surpreende ter mudado de nome. Até onde eu sei embora o FF XIII tenha sindo bastante críticado, ele vendeu horrores, o XIII-2 não é diferente, só que não tinha como eles abandonorem o Versus nessa altura. Não acho que estejam tentando dar uma repaginada da franquia, apesar de que dependendo da recepção do FFXV ele podem fazer isso, ou então criar duas séries de FF.

Defender que conectar sempre é uma estratégia é no mínimo burrice...

sei que QUASE todos que tem o console dessa geração , bloqueados , conectam quase que diariamente seus consoles... é quase inevitavel não conectar na rede...
MAS , obrigar a conectar... mesmo que você conecte automaticamente TODOS os dias... é zuado...

Não adianta. A parada dos jogos usados acabou com a MS. A conexão é o de menos.
Hoje em dia a galera chora pra pagar um frete por carta registrada, corre atrás de usado porque não quer ou não pode pagar por um jogo novo. Temos quantos mil jogos usados no ML? E não só lá, em vários outros sites. O mercado de jogos usados é muito grande pra MS chegar do nada e querer cortar. Isso é BURRICE!

sei que QUASE todos que tem o console dessa geração , bloqueados , conectam quase que diariamente seus consoles... é quase inevitavel não conectar na rede...
MAS , obrigar a conectar... mesmo que você conecte automaticamente TODOS os dias... é zuado...

Tem que ser muito doente para defender algo do tipo.

eu concordo que isso eh ruim e tb sou contra essa obrigacao, mas acho que eh uma estrategia da ms sim, pra forcar as pessoas a usarem mais os recursos online, pode ser uma estrategia que vah dar muito errado, mas ainda assim eh uma estrageia

A questao do sempre online é sim uma estratégia da MS. Quanto mais online, mais a MS tem acesso ao usuario e pode oferecer mais produtos para ele. O consumidor online vai gastar mais no console, do que alguem que só bota do DVD no drive, joga, e desliga.

Fora que isso é para autenticação. Você nao precisa mais deixar o blu-ray no drive. Você pode compartilhar seus jogos com 10 pessoas. Toda essa facilidade vai ter o seu custo, que é autenticar a cada 24hs para saber que nao há algo errado.

Pagar para jogar online também era burrice. Vamos ver agora o que o pessoal acha.

Você quer dizer "outra repaginada" na série, certo? Porque não há muitas semelhanças entre os sistemas de FF XIII e FF VI, por exemplo. Este novo jogo, dizem, terá batalhas mais action RPG, só espero que não seja lotado de QTEs, caso contrário vou ter que deixar passar batido.
Mas é que o FF XIII ainda era por turno, só ficou mais dinâmico(comecei a jogar ele agora então posso estar falando bobeira), mas esse novo dá a impressão de ser mais action que o kingdom Hearts.
Mas de qualquer forma sempre gostei do Final Fantasy pela ambientação e personagens então criando uma jogabilidade decente já fico feliz.

É que no ínicio o Versus XIII era para ser parte de uma trilogia do universo do FF XIII, mas como o jogo atrasou séculos e acabou saindo o XIII-2 e o Lighting Returns agora. A Square Enix teve que mudar essa ideia, pois não faria mais sentido. Por isso nem me surpreende ter mudado de nome. Até onde eu sei embora o FF XIII tenha sindo bastante críticado, ele vendeu horrores, o XIII-2 não é diferente, só que não tinha como eles abandonorem o Versus nessa altura. Não acho que estejam tentando dar uma repaginada da franquia, apesar de que dependendo da recepção do FFXV ele podem fazer isso, ou então criar duas séries de FF.
Valeu pela explicação aos dois :)

Seja trava de usados ou conexão obrigatória para fazer rodar jogo. Eu vejo os dois como medidas dencessárias, imbecis e que não adiantam em nada a experiência de jogo, pelo contrário é um retrocesso que só prejudica a vida do jogador com limitações e burocracia. Não vejo lógica nenhuma em tais medidas invasivas cujo o único próposito e sustentar a ganância de algumas empresas acorrentando o consumidor. Se a Sony tivesse adotado isso eu tinha dado adeus para o PS4 e investiria num PC e compraria um Wii U.

Users who are viewing this thread

Voltar