[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Não acho o Xone um mal negócio, tem muita gente que nem liga para jogos usados e guarda tudo ( Eu já não, zerei eu vendo mesmo!!! ), mas a maioria vai de PS4 com certeza, preço e jogos usados são atrativos indispensáveis.

Outra coisa, não sei da galera, mas gostei do aparelho, achei bem loko!!!

Sério, eu até gostei da apresentação da M$, mas depois da Sony fazer a sua hahhahahahahaha. XBOX One? Que isso? :lol2:

399 Dólares.
Suporte a jogos usados.
Não precisa estar online.
Na minha opinião, exclusivos melhores e maior potencial de exclusivos épicos!!!
E melhores gráficos, dizem que a diferença entre PS4 e Xone vai ser maior do que a que foi no PS3 e 360...

-----------------
Mas sim, EU gostei MUITO, MUITOOOOOOOOOO mais da conferencia da Sony do que a M$, afinal falou de tudo um pouco de um jeito conciso, e sobre os jogos mostrados?? 289173891273812302137031270123 de vezes melhor do que a da M$...

Sony, take my money! :money:

alguém recolhe a M$ do chão ai, fazendo favor, se não fica feio o negócio.

e agora, vo la jogar forza horizon no meu x360 que ta com os dias contados (ps3 chegando essa semana e ps4 chegando no fim ano)

A Microsoft anunciou que o Brasil está na lista dos 21 países a receber o Xbox One em novembro de 2013. A empresa lançará o console importado no país por R$2.199. No seu site oficial, a Microsoft frisa que todo Xbox One vendido por R$2.199 "incluirá o novo console do Xbox One, que conta com um disco rígido de 500GB, um Blu-ray player e Wi-Fi integrado, o novo Kinect, um controle Xbox One Wireless e um período gratuito de 14 dias de teste do Xbox Live Gold para novos membros".

Destiny, suporte a usados e o preço já me fizeram escolher qual comprar!!!

Coisa negativa é o esquema de só jogar multi se tiver Plus, com tanto jogo com multi fica difícil não assinar né Sony :damn::damn:

O FFXV tbm é exclusivo né?!?!

Destiny é multi. Sai para todos, não é exclusivo. Vai ter algum conteúdo exclusivo, mas o jogo em si é multi. Diferente de TitanFall que saí para PC, Xbox360 e Xbox One, mas não para outros
consoles.

Se for julgar o que mostraram em termos de games, a da MS foi bem melhor, na da Sony teve muita, mas muita conversa, quase não mostraram novos jogos AAA, apenas o da Santa Monica.

Agora o anuncio do preço, e de não precisar de conexão de 24h em 24h, esses sim foram pontos fortes da Sony. Já nos jogos usados ainda acho que há muita dúvida, eles disseram que
o PS4 não vai limitar, mas e se as publishers quiserem limitar com algo ainda mais agressivo que online pass, a Sony não vai poder fazer nada.

O multiplayer passar a ser pago na Sony complicou para pessoas como eu que tem os dois consoles, e planejo comprar os dois. Provavelmente somente vou pagar em um assinatura.

Última edição:
Sonysta é a coisa mais hipocrita que já vi :awesome:

Conferencia da Sony enrolou quase 1h para falar do PS4. Ficou uma boa parte falando de filmes.

Sony orgulhosa de ter comprado exclusividade temporária de jogos indies. Maioria dos jogos exclusivos sem gameplay. Maior destaque para jogos multiplataforma.

Sonysta que a tarde falou que nao interesse algum em Halo, a noite pagando pau para uma apresentação bisonha da Bungie com altos travamentos, num jogo 100% online, e que agora vão ter que pagar para jogar online e tão achando maravilha.

E agora RIP para a MS pq o console é $100 mais caro, quando o PS3 era $200 mais caro e mesmo assim eles optaram por ele.

:bwahaha::bwahaha:

Depois tem que ver certinho quais jogos vão lançar logo, pois tanto a MS qnt a sony estavam cheio de trailers sem gameplay, acredito que o killzone e Halo devem lançar logo, mas tem outros que parece que estão engatinhando ainda.
Para mim diretamente não faz diferença troca de jogo usado, mas sei que para muitos fazem, em especial na america do norte, e não quero ser o único cara com um xbox one hehehe
O destiny parece que vai ser muito bom, a MS tem que tomar cuidado pois só melhorar a engine do Halo não vai dar conta.

EA dando suporte para a MS e a Ubisoft para o ps4

Queria uma data oficial do ps4 :(

Ah, esqueci de falar que odeio o sistema do ps3 e espero que a sony melhore tudo isso, incluindo não ficar fazendo updates gigantes toda hora, agora está fazendo um do god of war de 650 megas...

Última edição:
A grande diferenca que me faz apoiar a Sony hoje eh a politica de apoiar as indies, investir nos estudios internos, nao precisar e comprar desenvolvedores para um marketing abusivo e forjado.... apesar que esse ultimo existe em qualquer empresa, mas o principal... eles apoiam que gosta de jogar e o foco eh nisso. A Gaikai infelizmente nao funcionara aqui, mas eh muito bacana para acesso aos jogos antigos enquanto que a concorrente prefere dizer em outras palavras que voce precisa evoluir e esquecer os jogos da plataforma anterior... Caraca ate hoje jogo resident evil 2, final fantasy vii dentre outros jogos que foram grandes influencias para os jogos atuais... nao quero perder esse acesso.

que entrada HDMI?

entrada hdmi pra tv a cabo, etc.

603841_640434389319893_546781831_n.jpg

HDMI in
HDMI out

É engraçado ver os caras pagando pau pra uma empresa, eu torço para que ambos sejam TOPS, enquanto uns querem ter tal console e torce para o outro ser pior, sinceramente, não da pra entender.

Os caras vão lançar o PS4 depois do natal?? Quanta inteligência :haha:

vou ficar no x360... pelo menos até o 1o semestre do ano que vem..

GTA V já está bom demais.

Users who are viewing this thread

Voltar