[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
É verdade que o Ultimate Team do Fifa 14 só vai ter pro Xbox One?

Sim.

Mas isso para mim não é fator. O controle eu gosto mais do Xbox, mas nada absurdo.

Vou acabar comprando os dois. Mas só vou pagar pelo multiplayer em um, isso dois dois exigirem pagar multi é complicado.

Nenhum dos consoles tem retrocompatibilidade, ainda vejo gente perguntando isso.

Sim.

Mas isso para mim não é fator. O controle eu gosto mais do Xbox, mas nada absurdo.

Vou acabar comprando os dois. Mas só vou pagar pelo multiplayer em um, isso dois dois exigirem pagar multi é complicado.

Nenhum dos consoles tem retrocompatibilidade, ainda vejo gente perguntando isso.

eu acho que não.. pelo menos na conferencia de apresentação do Xbox one, eles disseram que ia ter uma função a mais nova e exclusiva para o UT team..

É engraçado ver os caras pagando pau pra uma empresa, eu torço para que ambos sejam TOPS, enquanto uns querem ter tal console e torce para o outro ser pior, sinceramente, não da pra entender.

Acho que alguns torcem para o bem da industria e isso eh apenas possivel com a concorrencia, agradeco por ter 3 empresas trabalhando nos consoles mas nao apoio empresas que tentam exercer praticas abusivas... critiquei a SOny com o ps3 no inicio da geracao pois estavam arrogantes demais e gracas a Deus o X360 apareceu para dar alguns tapas na cara e abaixar a bola deles, mas agora eu sinto um pouco do contrario, a Microsoft achando que pode fazer qualquer coisa que a industria aceitara numa boa, sem contar a falta de respeito... nao sobrou nada para os usuarios do x360 que ha algum tempo tem que jogar os mesmos jogos, sem novas ips... A sony ainda apoia o PS3 e ate o final do ano ainda tera novas franquias e isso eu acho que eh respeito com o consumidor, mesmo pq muita gente nao podera migrar para o PS4 ou XONE no lancamento.

Não foi divulgada data oficial de lançamento do PS4.

Aquela data de 31/12/2013 quem colocou foi a Amazon.

Alguém mais viu isso aqui??

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Santa Monica fazendo um FPS para a Sony. E a Crytek fazendo um de luta com qte's para a MS. Quanta ironia.

To doido para ver a SonyGAF que chamava os donos de Xbox de idiotas por pagar para jogar online. :bwahaha::bwahaha:

Assistindo a conferencia, curti muito o desing do ps4, achei lindo, mas o resto da conferencia tava chato :sei:

Mas no final, JOGOS USADOS, SEM DRM, 399

:megusta: :lol2:

Minha opinião sobre a conferência:

Foi a maior conferência com 1h50min. No início ela começou fraca, e já estava achando que iria decepcionar, no entanto embora eu tenha gostado muito das conferências da MS e Ubisoft, a da Sony foi a que eu achei melhor. Irei por partes.

Pontos altos: Começando pelas grandes surpresas. Novo game da Santa Monica, The Order, que parece misturar Steam Punk com altas doses de tensão e suspense. Final Fantasy Vesus que virou FF XV, e para mim simplesmente o melhor jogo apresentado na E3, e depois para completar a Square Enix anuncia KH III, sequência do que eu considero dois de alguns dos melhors jogos do PS2. Esses dois jogos foram totalmente surpresas, um era uma lenda anunciado em 2006, e o outro não se tinha nem notícia de desenvolvimento. Embora a Quantic Dream tenha demontrado apenas uma Tech Demo, não há como eu não ficar impressionado com aquilo, movimentação e expressões faciais estão beirando a perfeição. O gameplay de Destiny acabou me pegando de surpresa, mas depois de ver a ambientação, variedade de inimigos, Co-Op, um gameplay um pouco mais estratégico que utiliza a ótima combinação que adoro de balas masi skills, o jogo acabou me conquistando.

Ainda falndo de pontos altos só que agora do console. Para começar o visual, eu pelo menos gostei muito dele. O PS4 é mais compacto, um layout mais clean e aquele detalhe dele parecer dois retângulos tortos um em cima do outro me conquistou, pois achei que dá um toque mais futurista. O preço ficou onde os rumores apontava, 400 dólares, 100 mais barato que o Xbox ONE, o que é pode ser um diferença considerável. Muitas coisas que estavam aflingindo os jogadores eram as polêmicas restritivas, e eu achava que a Sony iria adotar alguma, mas não tão pesada quanto a da MS, e para minha surpresa ele deram uma rasteira na rival anunciando que o console não terá trava de usados e nem sequer a ncessidade de conexão com a internet para funcionar, e isso não só foi um grande alívio para mim como para muitos também, e se a Sony seguir a mesma política que vem adotando desde do lançamento do PSP, podemos esperar também, que diferente o X-One, o PS4 não tenha trava da região, já que o PSP, PS3 e vita que foram seus 3 últimas plataformas não tiveram, há de se esperar também que não tenha obrigatoriedade de instalar qualquer jogo no HD, já que nada foi falado em nenhuma das duas conferências e o console não terá trava de usados. Ou seja no meu ponto de vista a MS está com sérios problemas, vamos ver como ela irá se portar.

Pontos regulares :A primeira novidade que foi mostrada foi quanto ao Batman Arkham Origins, do qual não há muito o que falar, a não ser que parece que irá seguir o mesmo padrão de sucesso estavelecido pela série, e como não vi nada de diferente ou nenhuma surpresa para mim foi apenal legal aparecer. Outro ponto regular foi o gameplay de ACIV que não mostrou absolutamente nada que não já tenhamos visto em outros jogos da série, e se levarmos em consideração que ele já é um jogo next-gen, acho que ele deveria ter mostrado algo de impressionante, nem seus gráficos eu achei grande coisa, mas foi legal ter visto finalmente um gameplay do jogo. O gameplay de Watch Dogs é fenomenal, e na minha opinião é o jogo mais bonito next-gen apresentado atpe agora, junto com MGSV, no entanto o jogo já teve bastante coisa divulgada nos últimos 12 meses, então acabous que não apresentou nenhuma novidade o que já era esperado. Eu não tenho nada contra jogo indie, muito pelo contrário eu acho que devem sim investir mais nesse mercado, mas não é o que esperamos ver numa conferência dessas, mas é legal ver que a Sony irá investir pesado nesse mercado. Foi legal também ver finalmente algum gameplay de TES Online, mas não teve informações e nem apresentou algo muito impressionante

Pontos Baixos: A Sony usou uma estratégia um pouco diferente de sua concorrente, infelismente ele acbaram por dedicar uns 30 minutos da conferência adivulgação de conteúdo multimidia que todo mundo já sabia que o console teria, e isso ocasionou um início de conferência lento e fraco, mas temos que levar em consideração que a Sony fez 20 min a mais de conferência que sua rival, então os danos dessa atitude poderiam ter sido muito maiores.Jogar online parece que será pago, e mesmo que seja apenas 5 dólares por mês, por questões de príncipios eu não acho correto cobrar por algo que vem com o jogo que você já comprar, e essa era uma das coisas que temia que a Sony fizesse. Ausência de jogos para o VITA também foram um problema, pois era de se espera que com a situação atual do portátil a Sony anunciassem mais jogos, e não números.

[video=youtube;QOdW1OuZ1U0]http://www.youtube.com/watch?v=QOdW1OuZ1U0&feature=youtu.be[/video]

eu vejo estrategias de mercado, a ms cobra pra jogar online, a sony nao, agora essa estrategia se mostrou vitoriosa e a sony vai adotar ela tb ...
a ms vai exigir conexao a cada 24 horas, e a sony nao, mas isso pode ser uma estrategia boa pra ms, pq se conectando a cada 24 horas, o usuario vai ver na dashboard novos aplicativos, jogos em promocao, etc etc

Achei a conferência da Microsoft MUITO melhor que a da Sony, a Microsoft mostrou games MUITO melhores.

A sony só ganhou no preço e possibilidade de usar jogos usados no PS4

a ms vai exigir conexao a cada 24 horas, e a sony nao, mas isso pode ser uma estrategia boa pra ms, pq se conectando a cada 24 horas, o usuario vai ver na dashboard novos aplicativos, jogos em promocao, etc etc

Quer defender o impossível... tanto faz se for Xbósnia ou PS4, a maioria joga games multi player online, o problema é a OBRIGATORIEDADE a ficar conectado mesmo que a cada 24 horas.

Agora usando o mesmo conceito (querendo de qualquer forma um ponto positivo) será que vai ter novos app, promoção e etc etc a cada 24 horas? Be Free...

Quer defender o impossível... tanto faz se for Xbósnia ou PS4, a maioria joga games multi player online, o problema é a OBRIGATORIEDADE a ficar conectado mesmo que a cada 24 horas.

Agora usando o mesmo conceito (querendo de qualquer forma um ponto positivo) será que vai ter novos app, promoção e etc etc a cada 24 horas? Be Free...

Exatamente... Imagina vc sem net por algum problema... Lá se vai vc sem net... e sem poder jogar...Fail total! hahahahaha

Quer defender o impossível... tanto faz se for Xbósnia ou PS4, a maioria joga games multi player online, o problema é a OBRIGATORIEDADE a ficar conectado.

Não adianta falar isso.

Tem uns gatos pingados pela internet que simplesmente não conseguem enxergar sua liberdade se esvaindo pela janela. Deve ser muito amor pela MS, só pode.
Por mais bem construidos que seus argumentos sejam, tem uns caras que ignoram e falam cada abobrinha que chega a provocar comichão.

Sony e Nintendo foram pelo caminho certo, nada de obrigar, nada de limitar, nada de lesar o consumidor. Apenas a boa e velha jogatina sem preocupações.

Mas o que realmente importa, ganhar a conferência ou o produto final ser melhor?
Lógico que o destaque na conferência a primeiro momento é importante pelo impacto, mas depois, Who fucking cares quem ganhou?
As pessoas irão decidir pelos pontos positivos do console, não se ganhou a conferência ou mostrou jogos melhores. Nesse caso, a Sony saiu na frente.

Exatamente... Imagina vc sem net por algum problema... Lá se vai vc sem net... e sem poder jogar...Fail total! hahahahaha

O fato que tenho duas internet de alta velocidade vai servir para mais uma coisa.

Mas a MS está se queimando por isso, uma vez o jogo cadastrado, deveria poder jogar indefinidamente, até entendo internet para cadastrar, já que o jogo vai rodar do HD. O lance dos jogos usados acho que foi um jab da Sony estranho, pois ela tinha dito que vai depender dos publishers, o mesmo que a MS falou, ou seja, ambas disseram que elas não vão bloquear, ai a Sony diz isso querendo dizer que não existe possibilidade de bloqueio, pode ser uma mudança diante da reação da MS.

eu vejo estrategias de mercado, a ms cobra pra jogar online, a sony nao, agora essa estrategia se mostrou vitoriosa e a sony vai adotar ela tb ...

Meu deus, se mata. Tentando justificar o injustificável? :haha::haha:

Quanto a comparação das duas conferências, das SONY e MS, eis o que eu acho. Eu achei que a MS mostrou mais variedade de títulos exclusivos e de gêneros, e mais gamplay também, isso não tem como negar. Só que a Sony compensou isso no que tange "qualidade" (Acho que a palavra certa seria importância ou consistência por título), a MS por exemplo apresentou muita coisa meia boca, World of Tanks, Sunset Overdrive, Dragon Crimison e o próprio Titanfall que vai me desculpar quem gerou alguma expectativa com o jogo, me a mim ele parece ser algo bastante gênerico. Halo todo mundo já sabia que teria, e Ryse embora tenha pareceido muito bom acabou que aquele lance excesso de QTE's acabou passando uma má impressão quanto ao jogo. E até Quantum Break que na minha opinião foi o maior anúncio da primeira confrência da MS ficou devendo mais informações. claro que na conferência da MS tevem muitos títulos que arrebentaram, como Killers Instinct, The Crew e MGSV, e até o project Spark achei bem interessante, mas pelo menos na minha opinião as coisas na Sony tiveram mais concistência e peso.

Epic Troll:bwahaha:

O lance dos jogos usados acho que foi um jab da Sony estranho, pois ela tinha dito que vai depender dos publishers, o mesmo que a MS falou, ou seja, ambas disseram que elas não vão bloquear, ai a Sony diz isso querendo dizer que não existe possibilidade de bloqueio, pode ser uma mudança diante da reação da MS.

junto dessa declaração de que vai caber a produtora saiu também "igual ao PS3"

ou seja, a produtora quem vai escolher se bota on line pass, como é agora

Achei a conferência da Microsoft MUITO melhor que a da Sony, a Microsoft mostrou games MUITO melhores.

A sony só ganhou no preço e possibilidade de usar jogos usados no PS4
Concordo com vc, a MS apresentou bem mais exclusivos e em especial novas franquias.
Quero ver se a MS vai fazer algo quanto a jogos usados, pois se eu ficar na minha casa mais de um dia sem internet, poder ligar o meu vg é o de menos.

Algo interessante é que dessa vez os jogos multiplataforma provavelmente vão rodar melhor no ps4 devido ao hardware superior.

Users who are viewing this thread

Voltar