[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Ok, ja escolhi minha plataforma...

I'm waking up, I feel it in my bones
Enough to make my system blow
Welcome to the new age, to the new age
Welcome to the new age, to the new age

US$ 399? Musica para a Microsoft:

[video=youtube;JSUIQgEVDM4]http://www.youtube.com/watch?v=JSUIQgEVDM4[/video]

399 Dólares.
Suporte a jogos usados.
Não precisa estar online.
Na minha opinião, exclusivos melhores e maior potencial de exclusivos épicos!!!

ridículos esses comentaristas do UOL, são claramente sonystas e só leem piadinhas a favor do ps4. profissionais que não sabem ser imparciais... só no brasil mesmo
Desisti faz uns minutos por isso, falam muita besteira principalmente a mina, se tivesse de shortinho ate continuava vendo lá, ustream tá melhor.

Eu ainda acho que a microsoft vai volta a atrás mas se não voltar paciencia acho que muitos daqui iriam ter um infarto ao saber que world of warcraft requeri uma conexão para joga,mesma coisa steam,mas isso é de menos nada que os jack sparrow quebre isso só não entendo por que tanta alegria sendo que isso é direito de quem compra,jogos usado pra que baixa e roda e mais uma vez viva a pirataria pois é ela que vai salvar essa geração e as proximas ou você acha que todos aqui tem grana para alimentar xbox/ps3.

399 pra mim só significa que ele tem mais chance de vir com defeito de fábrica :coolface:

Acabou pra Microsoft, vou ter um PS4 só pra pegar os exclusivos!

[video=youtube;kWSIFh8ICaA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kWSIFh8ICaA[/video]

Conferencia lixo... mas as features e o preço sao melhores q o XOne...

agora soh vender meu ps3 pra pegar esse ps4!

A conferencia foi fraca pois a sony já tinha feito uma conferência antes. Essa é a segunda. Mas com os itens abaixo, que são:

$399

Sem cobrar por jogos usados

Sem exigir conexão permanente

Instant game Collection no day one

Gaikai

Matou o Xbox One basicamente.

Eu sempre disso que não seria abusivo o valor de lançamento. É só ver como foi o Vita. Isso era visto que ia acontecer..

o X1 foi anunciado com qual preço? A diferença entre os 2 é de $100? :ohmy:

8QL8Djp.png

Só consegui entrar na net agora e não acompanhei nada da conferência. PS4 não terá retro mesmo?

A conferencia da sony pode resumir-se na Square Enix e nos comentários finais...
A da M$ foi melhor, mas o custo benefício do X-One perto do PS4 não tem comparação.
Só fã dos exclusivos vai comprar um X-One nas atuais condições.
O pior que o controle da M$ é mto melhor do que do PS4...

Apesar da Sony ter ownad a MS por nao ter DRM e no valor preço eu ainda vou ficar com o XBOX ONE, pra mim é um aparelho melhor e mais completo, a diferença são só U$ 100, pra um produto que vai durar 6~8 anos não é nada...

Users who are viewing this thread

Voltar