[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Eu acho que a M$ vai voltar atrás antes do lançamento quanto a restrição de usados e a conexão frequente...

ps.: Esse Destiny é o Halo no PS4.

Corrigindo uma besteira: FF XIII versus realmente morreu e virou o XV. Então a Square agora pega um final fantasy, cria um mundo e explora ele em vários jogos? Mudaram de estratégia, antigamente cada jogo era um mundo novo e acaba lá, morria no jogo, no próximo refaziam tudo com outra história.

Se eu não me engano, XIII e XIII Versus seriam 2 mundos diferentes se o Versus tivesse sido lançado.

A galera vibra com as travadas, como se fosse direto do console.. :bwahaha::bwahaha:

Não deve nem passar por nada antes de chegar nessas telas gigantes!

Nossa, muito louco esse Destiny. No início não tinha visto tanto potencial, mas me surpreendeu.

ridículos esses comentaristas do UOL, são claramente sonystas e só leem piadinhas a favor do ps4. profissionais que não sabem ser imparciais... só no brasil mesmo

Como tem flammer babaca no tópico volta pro forum de PC amigos e não sejam babacas.

Pois é amigo, e sabe o que é mais escroto, isso só foi acontecer agora, em nenhuma das outras conferÊncias teve essas babaquices. Eu tento ignorar sabe.

PS4 Will Support Used Games

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:seferrou:

Users who are viewing this thread

Voltar