Vektorios Banido Banido 11/06/2013 #683 Tomara que meu irmão compre o ps4 ( ele tem o 3) ,pra eu poder jogar Metal Gear... até hoje só metal gear e FF me fazer jogar consoles. E o preço ta bom...pra quem mora fora,claro.
Tomara que meu irmão compre o ps4 ( ele tem o 3) ,pra eu poder jogar Metal Gear... até hoje só metal gear e FF me fazer jogar consoles. E o preço ta bom...pra quem mora fora,claro.
O otaviox3 Banido Banido 11/06/2013 #688 399 doletas aisuhasuahsuahsa uhuuuuuuuu meu ps3 e meu futuro ps4 agradece viva sony
Eddie_Alucard Renegade Dark Prince Registrado 11/06/2013 #694 U$399,00 no lançamento, lançando ainda no final do ano. Vixe...
days gone bye Good for health. Bad for education. Registrado 11/06/2013 #698 É, vou de PS4 mesmo. Só fiquei puto pelo fato do Dead Rising 3 ter ficado exclusivo..
raphahxb Banido Banido 11/06/2013 #699 Caras disse: Desisti faz uns minutos por isso, falam muita mrd principalmente a mina, ustream tá melhor. Clique para expandir... agora no final começaram a falar tanta merd* que me deu dor de cabeça Billie disse: E a data de lançamento, caceta? Clique para expandir... final do ano, com certeza uns dias antes do natal
Caras disse: Desisti faz uns minutos por isso, falam muita mrd principalmente a mina, ustream tá melhor. Clique para expandir... agora no final começaram a falar tanta merd* que me deu dor de cabeça Billie disse: E a data de lançamento, caceta? Clique para expandir... final do ano, com certeza uns dias antes do natal