[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Nunca gostei de Mario Kart, mas esse do Wii U me interessou bastante.

:haha: nem queria mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Nem sabia, vlw, mas @#$, 600 dólares vira 2200 reais, BRASILSISLSILSILSIL

Na verdade é 500 dólares que vira 2.200.:damn::haha:Quero so ver quanto vai ser o PS4, mas eu não espero coisa muito diferente não.
------------

Última edição:
:haha: nem queria mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Nem sabia, vlw, mas @#$, 600 dólares vira 2200 reais, BRASILSISLSILSILSIL
auhuhaauuha 500... mas tipo em lojas de centro deve vender a 1800 por ai..... mesmo assim não compraria... principalmente no lançamento! deixem os beta testers ricos primeiro :bwahaha: ...... se bem que nem agora nem depois irei comprar mesmo aUHAUHuhaUAH

auhuhaauuha 500... mas tipo em lojas de centro deve vender a 1800 por ai..... mesmo assim não compraria... principalmente no lançamento! deixem os beta testers ricos primeiro :bwahaha: ...... se bem que nem agora nem depois irei comprar mesmo aUHAUHuhaUAH

Nunca gostei de Mario Kart, mas esse do Wii U me interessou bastante.

Na verdade é 500 dólares que vira 2.200.:damn::haha:Quero so ver quanto vai ser o PS4, mas eu não espero coisa muito diferente não.
------------
Pod cre, 499 né? 599 foi o preço do lançamento do Ps3 de 60gb, acabei confundindo :vish:

Eu esperava algo mais 'realista'.

O remake do Zelda: The Wind Waker está simplesmente fantástico. Ele tem umas interatividades bem interessante. O jogo está confirmado para Outubro.
------------
Wonderful 101 não me empolgou...Mas o Donkey Kong do Wii U.:magico:

Bayonetta 2 e "X" foram de cair o queixo.:magico::magico:Nintendo mandando muito bem.
------------
Mega-Man salvando o trailer do Smash Brothers do Wii U.:lol2:

Internet de 20MB e não consigo assistir :trollfail:

Lol so porcaria que rodaria tranquilamente no console anterior.
nintendo virou bnicho de fanboy arco iris mesmo

Perdi a confrrencia da nintendo. E durmo demais.

Aguradando postarem no yt

Essa historia de jogo usado a tanto sony quanto microsoft podem até liberarem a venda de usado mas as produtoras vão colocar código de DLC, Online pass, "brindes" que vem com o jogo e só podem ser usados uma vez. Acaba que comprar jogo usado deixa de ser atrativo.
Taxa para jogo usado já existe hoje nas duas plataformas, em forma de DLC e online pass.

Tirando "X" não teve nada de novidade. Mas os trailers foram ótimos e todos mostraram gameplay

Jogos interessantes: Bayonetta 2, "X", Mario Kart 8, Super Smash Bross, Zelda: The Wind Waker REMAKE, Pokemon X/Y e Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Estão falando que revelaram um Mario 3D no início da conferência, mas isso tem que ser confirmado, pois o streamming da Nintendo estava com problemas e não transmitiu.

Jogos passáveis: Wonderful 101, Art Academy, Wii Party U e Wii Fit U.

Mesmo que a conferência tenha apresentado ótimos jogos, ele me decepcionou um pouco, esperava mais novas IP's (Só teve "X") e mais novidades do Wii U. Mas pelo menos a Nintendo não economizou nos gameplays.

Poxa fiquei sabendo que a conferencia da Nintendo é apenas 12:30 ou 12h coisa assim...

Mas vi essa pre-conferencia da Nintendo Direct, e realmente... console da nintendo não é para mim... já foi o tempo em que eu tinha paciência de jogar joguinhos para criança, claro que isto não quer dizer que adultos não gostem deste jogo por esse motivo afinal eu curto assistir Jiraya até hoje :haha:, mas jogos... para mim não cola... a não ser que seja tipo um Lego City ou o Zelda que foi apresentado agora pouco...

Venda de usados vai estar disponivel no lançamento se a publisher permitir. O que não vai estar disponível no lançamento é empréstimo/aluguel de jogos. Isso para jogos em disco.

O que vc vai poder fazer com os jogos digitais é dar para alguem da sua friend list. Isso também dependendo da publisher.

Lista dos países suportados para o Xbox One no lançamento (Brasil dentro e japão fora... huhuhu)

Australia
Austria
Belgium
Brazil
Canada
Denmark
Finland
France
Germany
Ireland
Italy
Mexico
Netherlands
New Zealand
Norway
Russia
Spain
Sweden
Switzerland
United Kingdom
United States

Alguém me explica? :damn:

Então geral falando que aquilo lá foi a conferencia de verdade da Nintendo.... o presidente ou sei la quem é aquele cara, falou que iria ter mais trailers dos jogos apresentados na conferencia.... e outro user falou que seria daqui a 1h quando era lá pras 11:30... agora estou na dúvida... e po... Nintendo iria fazer uma conferencia video que não foi mostrada a nenhum site americano?? estranho... não passou na GT, gamespot ou IGN...

Problema é que todo japones tem um console em casa (e isso não é racismo não, é verdade, tem uma pesquisa lá q 90% deles tem pelo menos um console da geração atual em casa), ou seja, a M$ dando tiro no pé pra variar.

Então geral falando que aquilo lá foi a conferencia de verdade da Nintendo.... o presidente ou sei la quem é aquele cara, falou que iria ter mais trailers dos jogos apresentados na conferencia.... e outro user falou que seria daqui a 1h quando era lá pras 11:30... agora estou na dúvida... e po... Nintendo iria fazer uma conferencia video que não foi mostrada a nenhum site americano?? estranho... não passou na GT, gamespot ou IGN...

É porque foi a Nintendo Direct, e não uma conferência da E3. E a Nnintendo Direct só é transmetindo oficialmente pela Nintendo, mas foi possívil asistir atrvés de streamming que comentaram ao vivo a conferência, como o Baixaki Jogos e UOL jogos fizeram. O stremming da Nintendo deu problema então quase todo mundo perdeu o início da conferência que foi bem curta mesmo, durou entre 30 e 40 min.

Confirmando pessoal o que porvavelmente ninguém viu. Realmente foi mostrado um Mario 3D, mas especificamente o Super Mario 3D World, que nada mais é do que o jogo que tinha para o 3DS, mas que agora terá uma versão para o Wii U. Confesso que esperava algo realmente novo e não um port.:feelbad:

[video=youtube;_jx91BbG7Qc]http://www.youtube.com/watch?v=_jx91BbG7Qc[/video]

Gostei dos jogos exclusivos da nintendo, só o mario kart, mario 3D, donkey kong e o remake do zelda wind waker já valem o console

Problema é que todo japones tem um console em casa (e isso não é racismo não, é verdade, tem uma pesquisa lá q 90% deles tem pelo menos um console da geração atual em casa), ou seja, a M$ dando tiro no pé pra variar.
Vai la no VG chartz veja as vendas de consoles "desktop" depois volta aqui e pede desculpas pela besteira q falou. Nem o ps3 pode ser considerado sucesso no japao.

Users who are viewing this thread

Voltar