[XONE] EA Access - Informações úteis

A conversão em dólar somada ao IOF cobrado pela operadora do cartão resulta num valor de aproximadamente 63~64 reais.
 
E qual o valor que foi cobrado??

$2.48 + 64 cents de IOF, na cotação de $4.04 = R$ 10,66. Não reclamo pelo valor em si, mas sim de não ter sido avisado antes que seria em dólar.
 
É hoje que eu baixo esse Need. Deveria ter ido em casa na hora do almoço. :bua:
 
$2.48 + 64 cents de IOF, na cotação de $4.04 = R$ 10,66. Não reclamo pelo valor em si, mas sim de não ter sido avisado antes que seria em dólar.
É isso mesmo, o meu foi: US$ 14,65 com dolar do dia 21/10 a 4,0975 deu 60.028375, nessa conta minha conta falta o o IOF.
 
Verdade, conferi agora, saiu por R$ 64,38.
Tendo em vista que já baixei, BF4, FIFA 15, UFC,Titan Fall, Dragon Age Inquisition e BF Hardline. Tá barato! kkk
Falta é tempo pra jogar.
Então arrume tempo, pois quando expirar a data você não joga até renovar a assinatura. :hmm:
 
DLC grátis do Battlefield Hardline

http://jovemnerd.com.br/nerd-news/ea-anuncia-dlc-gratuito-de-battlefield-hardline/

03 Novembro

Lançamento do Battlefield Hardline: Blackout

A atualização do jogo base Battlefield Hardline: Blackout foi lançada hoje, e traz dois mapas noturnos (trabalho noturno e bosque noturno), um novo óculos de visão noturna, duas armas novas para todas as classes, algumas melhorias em armas, mapas e jogabilidade geral do Battlefield Hardline.
 
DLC grátis do Battlefield Hardline

http://jovemnerd.com.br/nerd-news/ea-anuncia-dlc-gratuito-de-battlefield-hardline/

03 Novembro

Lançamento do Battlefield Hardline: Blackout

A atualização do jogo base Battlefield Hardline: Blackout foi lançada hoje, e traz dois mapas noturnos (trabalho noturno e bosque noturno), um novo óculos de visão noturna, duas armas novas para todas as classes, algumas melhorias em armas, mapas e jogabilidade geral do Battlefield Hardline.
Entrei no jogo agora e pediu uma atualização, não reparei o tamanho exato mas vi que são gigas. Será essa DLC?
 
Opa galera, to afim de assinar, meu xone chega amanhã dai não posso ver qnt ta custando o serviço por um ano? 60?
 
Eaacess ta uma mãe, em breve irão liberar a compra com créditos do gifts cards...ja tem opção porém esta apagada, negociação de liberação M$...
 
Última edição:
Opa galera, to afim de assinar, meu xone chega amanhã dai não posso ver qnt ta custando o serviço por um ano? 60?

Segue abaixo print das duas opções de assinatura. Link: EA ACCESS

DGgnooZ.png
 
Valeu auehuae to loco pelo xbox haha. Apareceu q saiu pra entrega hj e nada do bichão, imagina na decepção
 
Mesmo assinando 1 ano é preciso deixar o cartão vinculado na conta?
 
Pode excluir depois, aqui eu deixo porque precisa pra pegar os jogos da gold do x360.

Valeu, Ricardo. Na assinatura de 1 mês tem que deixar o cartão, pensei que na de 1 ano também.
 
Não estou conseguindo compartilhar o ea access com meu irmão.
No meu Xbox one tem o ea access. No dele está instalado a conta está compartilhada, mas quando ele entra no ea access com meu usuário todos os jogos da vault aparece para comprar com um valor e não como grátis.
Os jogos da live funcionam normalmente.
 
Não estou conseguindo compartilhar o ea access com meu irmão.
No meu Xbox one tem o ea access. No dele está instalado a conta está compartilhada, mas quando ele entra no ea access com meu usuário todos os jogos da vault aparece para comprar com um valor e não como grátis.
Os jogos da live funcionam normalmente.
Ele tem que logar com a sua conta para baixar no Xone dele.
Pelo menos fiz assim pra um amigo meu.
Ele comprou o Fifa 16 e utiliza a minha live e EA access.
Bom pros dois.
 
Valeu, Ricardo. Na assinatura de 1 mês tem que deixar o cartão, pensei que na de 1 ano também.

Na vdd, nem na de 1 mes n precisa.
Pode comprar por 1 mes e tirar normalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo