• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

EarBuds com Noise Canceling - Sony wf-1000xm3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

28spawn

know-it-all Member
Registrado
Fone muito bem avaliado, custo elevado também lá fora, compete com EarPods 2/Pro, sei q vem mimimi, mas está quase o mesmo preço q la

Valor 1099,00 em 10x sj


sony-wf-1000xm3_2-500x500.jpg
 
Não gostei da cor. Vou deixar passar desse vez
 
muito overpriced wtf...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pagaria no máximo uns 250 reais e olhe lá
 
Mas tem o da Xaiomi por R$99,99 com qualidade muito superior no Gearbest.

É só ver os review dos "carinha" que importa as coisas e manjam de áudio.

Abs.
 
Esse filme tem um pico terrível nos agudos bem na faixa que eu sou sensível, eu nem consigo usar esse fone aí
 
muito overpriced wtf...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pagaria no máximo uns 250 reais e olhe lá

Earbuds sem fio com noise cancelling ativo por 250 pilas é pra comprar uns três duma vez.
 
Quem compra uma coisa dessa por 1000 conto?
 
Os caras que querem dizer a todos que compraram um fone por 1000 conto. Apenas eles.

Btw, tenho um Xiaomi e preciso dizer pra vocês, muito bom :bwahaha:
Esse eu já acho exagero, mas eu tenho um Galaxy buds que paguei uns 550 e ele é bem superior ao da Xiaomi (já testei os dois), mas esse é o problema com áudio, quanto mais perto do topo vc está mais vc paga pra ter menos ganhos que com a categoria logo abaixo.
E nem condeno quem paga isso num TWR, tenho um WH-1000XM3 que paguei uns 1400...
 
Esse eu já acho exagero, mas eu tenho um Galaxy buds que paguei uns 550 e ele é bem superior ao da Xiaomi (já testei os dois), mas esse é o problema com áudio, quanto mais perto do topo vc está mais vc paga pra ter menos ganhos que com a categoria logo abaixo.
E nem condeno quem paga isso num TWR, tenho um WH-1000XM3 que paguei uns 1400...
Fato. Obviamente um fone destes tem que apresentar uma qualidade bem superior aos de entrada.

Eu mesmo já paguei quase 1k em um fone, lá em 2012 por ai, quando todo mundo investia naqueles JBL lixosos. Comprei uma Bluetooth da Bose e todo mundo olhava atravessado, com suas JBL de camelô, pensando ser alguma marca lixosa ou xing ling.

Já para earbuds e fones in ear, não vejo muito ganho. É um produto bem limitado pelo tamanho e qualquer pequeno avanço na tecnologia já vai te custar 3 vezes mais, entregando 10% a mais de qualidade, que muitas vezes durante o seu uso (corrida, esportes, outdoor) vai acabar sendo imperceptível.
 
Paguei 100 num da Xiomi, é bom mas não é grande coisa.

Mais de 300 num fone desses pra mim só se for pra uso profissional.
 
Podia ter colocado o preço no título do tópico (aí 90% nem abria o tópico).
 
Podia ter colocado o preço no título do tópico (aí 90% nem abria o tópico).
Loja, produto e preço, aí a gente nem precisa entrar no tópico se não interessar.
 
Eu fico impressionado com aquela galera que troca de smartphone top de linha todo ano, mas torce o nariz pra pegar um foninho um pouco melhor, e continua usando aqueles earbuds porcarias que vem com o celular. Tinha um colega meu que tinha iPhone de R$4000 mas usava o foninho descartável que ganhou da companhia aérea.

E olha que o investimento nem precisa ser tão alto, por R$100-150 já dá pra achar IEMs chineses excelentes.
 
Eu fico impressionado com aquela galera que troca de smartphone top de linha todo ano, mas torce o nariz pra pegar um foninho um pouco melhor, e continua usando aqueles earbuds porcarias que vem com o celular. Tinha um colega meu que tinha iPhone de R$4000 mas usava o foninho descartável que ganhou da companhia aérea.

E olha que o investimento nem precisa ser tão alto, por R$100-150 já dá pra achar IEMs chineses excelentes.

Geralmente quem troca de celular todo ano é por status e não pq necessita de alguma melhoria que só tem nos aparelhos mais novos. Celulares de 4,5 anos atrás, se bem cuidados suprem todas as necessidades que um celular atual supre. Acho que a maior bronca que tenho com celulares antigos são a bateria, isso não tem muito o que fazer mesmo, vai desgastando com o tempo. Concluindo, quem liga mais pra status geralmente não vai no que é de melhor qualidade mas sim no que é mais popular/ostentação. No caso de fones, provavelmente Air Pods ou Beats da vida.
 
Tenho o WH-1000XM3, e na época li que este era o intra-auricular da versão do mesmo (Inclusive o nome é praticamente igual né hehe). Nunca experimentei este, mas se for da mesma qualidade, com certeza vale o preço.
O WH, que é o over-ear, é completamente insano com o Noise-Cancelling. Fiquei com medo de me arrepender de gastar tudo isso nele, mas para trabalhar/estudar/viajar, é uma maravilha.
 
Não comprarei, e não julgo quem compre, mas fato é que gostaria muito de experimentar esse tipo de coisa mais específica (leia-se cara) que o pessoal desce o sarrafo sem nunca ter usado. Parece que todo mundo já teve ou já experimentou tudo.
 
1572554392231.png


:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo