Easter Eggs e Outras Coisas Estranhas, Perturbadoras e Assustadoras nos Games

Curti o tópico não por easter eggs normais, mas sim por ser bem sinistro esses que foram colocados...
Valeu. Poste mais, esses que são sinistros...
Até.
 
Estavam falando de Fatal Frame, é o segundo jogo mais survival horror de todos os tempos (perde só pra Silent Hill 2)

Tem um easter egg bem tenso, se tu deixa o jogo em idle ele mostra umas paradas.

Deixa eu ver se eu acho o vídeo aqui...

Edit: Achei

[video=youtube;2slBx0MfzHs]http://www.youtube.com/watch?v=2slBx0MfzHs[/video]
 
Essa do Dead Space descobri porventura, entrega o plot na cara. Ainda bem que só na última fase juntamos as peças.
 
Estavam falando de Fatal Frame, é o segundo jogo mais survival horror de todos os tempos (perde só pra Silent Hill 2)

Tem um easter egg bem tenso, se tu deixa o jogo em idle ele mostra umas paradas.

Deixa eu ver se eu acho o vídeo aqui...

Edit: Achei

[video=youtube;2slBx0MfzHs]http://www.youtube.com/watch?v=2slBx0MfzHs[/video]


Muito bom o video!
 
Deus me livre ,
Esse progamadores/desenvolvedores estão com o capeta no corpo rapaz só pode
Agora serio, esses jogos ai já são meio sombrios e os caras deixam ele mais ainda, imagina a mente desses caras
:poker:
 
Deus me livre ,
Esse progamadores/desenvolvedores estão com o capeta no corpo rapaz só pode
Agora serio, esses jogos ai já são meio sombrios e os caras deixam ele mais ainda, imagina a mente desses caras
:poker:

Todo mundo tem um pouco de insanidade dentro de si :lol2:
 
amigos desculpem estar upando o tópico, é que lembrei dele ontem de noite,
Será que vai rolar mais coisas aqui ?
 
Poderia. Se eu soubesse onde estão as que vi no reddit, traduzia e postava aqui. :feelbad:
 
amigos desculpem estar upando o tópico, é que lembrei dele ontem de noite,
Será que vai rolar mais coisas aqui ?

De assustadoras? Eu conheço mais algumas, agora Easter Egg mesmo tem praticamente em qualquer jogo hoje em dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo