[eBay+PayPal] Cupom U$10 de desconta nas compras a cima de U$20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um relógio pra minha mãe. :fovhappy:

Valeu por compartilhar Jorno ! :joia:
 
Comprei um desse:

sku028168_2.jpg


sku028168_16.jpg


:awesome:

:free::free::free:

Achei um razer goliathus por U$8 de um vendedor de hoing kong, será que é falsificado? alguém pode me ajudar?

Com tanta coisa útil para comprar, eu não arriscaria levar uma falsificação de razer
 
Última edição:
Acabei de comprar um bumper original do Google p/ Nexus 4 com esse cupom! :awesome:
 
está dificil achar algo com interessante de U$15 com frete incluso
 
Acabei de comprar e usei o cupom, até agora etsá valendo
 
Comprei essas cases pro LG 4X HD

KGrHqJHJE0FG9NBy8ELBRwPwr6J5w60_12_zps37c236ff.jpg


2012719_181541_7860_zps920c7f50.jpg


KGrHqZHJE0FG9ufpkJBRRVQzwCg60_12_zpsbda4562f.jpg


Mais umas películas foscas e um carregador branco.
 
Meu desconto de U$10,00 não funciona de jeito nenhum....desde o dia da promo...já entrei em contato com o Paypal e nada!!!

O de 15 doletas funcionou depois de mto sufoco hahahaha!!!
 
Valeu.. peguei um dock mhl de 30 por 20 dollar carooooo...
 
vou oferecer a minha conta paypal pros vendedores usarem o coupon pra nao ter que perde ele ele atoa cara !! Sem CC nao tem jeito mesmo :lol2::lol2:
 
Comprei mic Zalman e uma key voucher do Crysis3 sem gastar um centavo com o cupom de $15, agora vou cadastrar meu visa pra usar esse cupom de $10:awesome:
 
Ainda funciona? Queria comprar um SuperLux HD 681, fica 50 dilmas com o cupom e é free shipping.
 
Estou tentando comprar este headphone(superlux hd 681), mas o paypal não deixa eu adicionar meu cci a conta --'
 
Gente, só da pra usar uma vez mesmo? O cupom ainda tá funcionando na minha conta, só não fui até o final porque não sei se vai dar ***** e vou ter que pagar full.

Pode ou não pode? É 1 uso por email certo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo